Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Guest VERDAO TODO DIA
11 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

127213807_3607845922626095_1412196743099

frase emblemática ,depois dela perdeu o grupo e graças a Deus foi demitido ,agora habemus TREINADOR

Esse "manja", time é tão ruim que está amassando os adversarios que ele mau conseguia empatar. 

Contusões, Covid que esse Youtuber não enfrentou, e estamos bem (e muito) nas 3 competições. 

Palmeiras voltou a ser o gigante do futebol, voltamos a subir na prateleira e ocupar nosso merecido lugar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, Patrick s. disse:

 

Isso me faz lembrar o Trajano dizendo que Marcos estava acabado para o futebol, pq estava podre. E o Marcão voltou a jogar em alto nível.

Um dos grandes problemas desses ''jornalista esportivos'' é falar sem saber. Qqer um que acompanha futebol, sabia que o elenco do Palmeiras é bom, e que o problema sempre foi o Luxemburgo, mesmo tendo ganhado um estadual, que cá pra nós, so valeu pq foi em cima dos gambás.

Assim com JJ acelerou com o mingau, Coudet fez o Inter brigar pela ponta ( quem era o Galhardo até então?),  o Marrento argentino levou os sardinhas com um time muito limitado ao vice campeonato e hoje lidera o BR, um treinador com mínima aplicação tática e organização faria o Palmeiras  jogar competitivamente. Aqui no PTD isso era praticamente  unânime.

o nível de imbecilidade na TV é surpreendente e decepcionante ao mesmo tempo. E nem falo dos   " Netos", pq Neto é o que é, sem se esconder.  Dificil são os Kfouri, Rizek, MCPs que se passam por cultos, intelectuais e falam um monte de besteiras.  Via de regra são dissimulados. E o pior, tem uma legião de seguidores. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei pensando aqui e veio uma dúvida: será que os jogadores ruins que passaram por aqui eram ruins mesmo ou eles não tinham num Abel na vida deles?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, mundoverde disse:

Isso me faz lembrar o Trajano dizendo que Marcos estava acabado para o futebol, pq estava podre. E o Marcão voltou a jogar em alto nível.

Um dos grandes problemas desses ''jornalista esportivos'' é falar sem saber. Qqer um que acompanha futebol, sabia que o elenco do Palmeiras é bom, e que o problema sempre foi o Luxemburgo, mesmo tendo ganhado um estadual, que cá pra nós, so valeu pq foi em cima dos gambás.

Assim com JJ acelerou com o mingau, Coudet fez o Inter brigar pela ponta ( quem era o Galhardo até então?),  o Marrento argentino levou os sardinhas com um time muito limitado ao vice campeonato e hoje lidera o BR, um treinador com mínima aplicação tática e organização faria o Palmeiras  jogar competitivamente. Aqui no PTD isso era praticamente  unânime.

o nível de imbecilidade na TV é surpreendente e decepcionante ao mesmo tempo. E nem falo dos   " Netos", pq Neto é o que é, sem se esconder.  Dificil são os Kfouri, Rizek, MCPs que se passam por cultos, intelectuais e falam um monte de besteiras.  Via de regra são dissimulados. E o pior, tem uma legião de seguidores. 

Eu me lembrei dos vídeos disponíveis no Youtube mostrando os jornalistas espinafrando o Palmeiras e no final nosso time levantando o caneco...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
4 minutos atrás, Natsuo disse:

Eu fiquei pensando aqui e veio uma dúvida: será que os jogadores ruins que passaram por aqui eram ruins mesmo ou eles não tinham num Abel na vida deles?

Acredito que a maior parte do problema é a esperança que jogador a ou b vá resolver sozinho. Se deposita a confiança em um jogador que não pode oferecer o que se espera dele, por absoluta ruindade. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Análise excelente do Fragoso na beira do gramado do Allianz, detalhes muito bons trazidos por ele, dá pra entender a atual sinergia dos jogadores. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

@robertooculto mudou de opiniao sobre o nosso elenco?eu sempre disse que esse elenco era mal treinado

O culto acredita que o individual é a salvação para todo o mal. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..