Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Fercas disse:

Continuo preferindo o Boca, acho o Santos bem mais perigoso para o Palmeiras.

Prefiro o Boca pq acho que seria histórico ser campeão da liberta tendo passado por River e Boca.

Mas depois do jogo de ontem acho o Santos mais fácil, principalmente por causa do fator psicológico. É mais fácil de lidar com a parte mental sendo um jogo entre brasileiros... a mítica final brasil X Argentina não entra em campo.

E vamos ganhar, independente de quem venha!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So esqueci de falar para a galera.

O que passou, passou. Aguas passadas nao movem moinhos, etc etc.

Foco agora e no que estar por vir.

Melhorar taticamente, fisicamente e mentalmente.

Na parte psicologica, nossa torcida tem que apoiar a equipe, dar confianca, para que voltem a atuar bem, pois ja provaram ter capacidade.

Ja disse e repito, chegar desacreditado e bom para nossa equipe, no tocante ao olhar do adversario e imprensa. Assim, podemos trabalhar com tranquilidade.

Vou dar um palpite sobre o adversario. Creio que sera o Boca, sem saber explicar os motivos.

Agora, nosso presidente poderia chegar no Abel e determinar que ele resguarde os principaia atletas, para evitar mais contusoes e desgaste. Time alternativo no BR e vamos jogar sem compromisso, onde, talvez, ainda assim, poderemos surpreender.

So para ver o desespero dos adversarios, amigos meus bambis, varmengo e curica, por exemplo, passaram recibo, dizendo ter sido "roubado", esquema Crefisa, etc.

Uma informacao historica: Mundial de 1951 foi conquistado em qual estadio? Advinhem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Anderson Asao Nagase disse:

Não consigo culpar nenhum dos zagueiros no jogo de ontem...Acho que dentro da merda que o time jogou, depois do Weverton,  pra mim, tirando a falha do Gustavo no 1°gol, eles foram os melhores. ..

E acho o Allan um zagueiro mediano, mas raçudo...bem melhor do que Antônio Carlos, por exemplo, que era titular em 18...

E o cara praticamente nunca jogou aqui,  tá se adaptando ao nosso futebol...

Tbm penso isso dos zagueiros. 

E na verdade, mesmo os que cometeram erros graves - Scarpa, Rony e Breno... eles não tem culpa nenhuma. Até acho normal a crítica, mas acho que individualizar vai fazer a gente sair do tema principal:

A qualidade do time adversário e o estilo de jogo deles que nos colocaram com a bunda na parede...

Nao foi o passe errado aqui, o gol perdido ali. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um Dudu e um Keno nesse time fariam um estrago com o Abel! Dudu é impipocável e dá uma segurança na frente pro time!! Volta urgente Dudu!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, CaioHulk disse:

Um Dudu e um Keno nesse time fariam um estrago com o Abel! Dudu é impipocável e dá uma segurança na frente pro time!! Volta urgente Dudu!!!

SE ganharmos, alguém acha possível chegar nos árabes e falar "tó aqui seus 7mi, tô pegando meu jogador de volta"???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcida do santos também fez festa na chegada do onibus, será que eles vão borrar as calças também? Tomara!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Shiryu disse:

Se Marinho for suspenso por exemplo é muito mais negocio pegar o Santos. Até o dia 30 dá pra recuperar bem os jogadores, Boca tem o fator extra campo que preocupa demais.

Eu ia falar isso. 
 

Se GG jogar, prefiro Santos 

Se ele não jogar, acho que resistimos melhor ao boca 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..