Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Pessoal, acho que depois ontem voltamos ao normal. Todos rivais estão falando que somos fracos. Tivemos muita sorte. O fórum do Santos está muito feliz que passando pelo Boca já é campeão. Acho isso ótimo voltamos a ser zebra, sem favoritismo. O Palmeiras sempre vai melhor assim. Agora estou confiante em algum título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MONTE VERDE disse:

Esse, junto com Juca, Mauro e Trajano são os maiores FDP da Imprensa esportiva brasileira.  Nunca esqueço de uma frase desse infeliz na Joven Pan em 1994 num jogo decisivo entre São Paulo e Palmeiras no Campeonato Brasileiro quando expulsaram o Palhinha.  O cara ficou inconformado com a expulsão e soltou a seguinte perola, sem nem disfarçar o clubismo "É assim que ELES operam o esquema...."

Junta nessa turma José Calil, esse sumiu mas é um dos maiores anti Palmeiras que já vi. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, snoopacV disse:

Estou preocupado com a insistência do Abel nesse Empereur. Esse cara é horroroso e ta pronto pra entregar! Não sei pq trouxe baita contratação inutil. Emerson Santos e Kuscevic jogam bem mais!

É complicado, no jogo de ida ele foi bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Cuzzato said:

 

Pensando por esse lado do brio e juntando com o que o Abel falou sobre o grupo ganhar experiência, talvez esse 2 a 0 tenha sido o melhor resultado para nós no longo prazo... estamos na final, o time passou por uma situação que vai nos "dar casca" e os jogadores vão ficar motivados para apagar essa imagem que o jogo de ontem deixou.

 

Com certeza! Nao querendo repetir cliches, mas o "perdeu quando podia perder" veio no momento exato. Sem contar que se ganha do river bem de novo, iriamos pra final como favoritos o que esse time, ainda, nao consegue lidar. Seria muito salto alto...

Ah sei la, nao sei explicar, ainda nao engoli direito o que foi essa partida, mas existe uma mistura de raiva, felicidade, mas principalmente esperanca. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, GreenSicKvyral said:

Pessoal, acho que depois ontem voltamos ao normal. Todos rivais estão falando que somos fracos. Tivemos muita sorte. O fórum do Santos está muito feliz que passando pelo Boca já é campeão. Acho isso ótimo voltamos a ser zebra, sem favoritismo. O Palmeiras sempre vai melhor assim. Agora estou confiante em algum título.

Justamente!!! 

Mas so nao conta pros jogadores hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Victor Cardoso Florencio disse:

Eu não entendo a galera, DE VERDADE!!

 

Tem gente falando que ninguém do time presta, e estamos em duas finais e com chances no brasileiro(que EU particularmente nesse ultimo, não acredito). Quando isso aconteceu em nossa história?? NUNCA!!  Até o Marcão falou ontem na live dele sobre isso...

 

Claro que nosso time não é o dos sonhos, que em algum momento geramos expectativas que A ou B fossem craques, mas se mostram jogadores nota 6(que estão longe de serem descartáveis). Mas temos que lembrar a maratona de jogos que o time vem, os nosso jogadores estão estourados... e quem já entrou para jogar bola competitivamente fadigado sabe a diferença que isso faz, até tecnicamente mesmo.

 

Nos últimos 2 jogos nosso, CINCO jogadores saíram reclamando de dores musculares, CINCO!!

 

Ontem eu passei muita raiva, xinguei muitoo os jogadores e como eles se livravam da bola... Mas pensando de cabeça fria, temos que ponderar todos estes fatores que citei acima.

 

Só espero que consigam planejar para que o time chegue minimamente inteiro dia 30/01. Eu escalaria para esse jogo contra o Grêmio todo o time reserva!!

 

 

 

 

isso reforça a tese que houve um erro estratégico de levar a grande maioria dos jogadores para Recife para jogar contra o Sport, time chegou de Buenos Aires na quarta, foi para Recife na sexta, voltou domingo a tarde, eliminou qualquer preparação para a partida de terça, a cada partida tem um baixa com contusão muscular é evidente que precisa segurar, tem 17 dias para preparar para final, esquece o campeonato brasileiro usa o time titular apenas alguns jogos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, gustavo_p disse:

Lembrando aqui que em 2018, depois de perdermos de 2x0 na Bombonera, saímos perdendo de 1x0 em casa e viramos o jogo pra 2x1 no comecinho do segundo tempo. Imediatamente o jogo virou e foi uma pressão intensa do Palmeiras com várias chances perdidas até acabamos sofrendo o empate e levamos um banho de água fria. Foi uma situação muito parecida com a de ontem, se tivéssemos feito aquele terceiro gol lá em 2018 muito provavelmente teríamos feito o quarto, assim como o River passou muito, mas muito perto de conseguir pelo menos levar pros pênaltis ontem. Jogo eliminatório entre gigantes é isso aí, às vezes o 'boost emocional' tá do lado de  quem corre atrás.

Ontem dormi meio puto, sem gosto pela classificação, mas hoje esse sentimento passou e agora tô muito feliz. É mal-intencionado aquele que diz que o Palmeiras não mereceu se classificar. Fomos superiores no jogo da ida e fizemos 3 gols, o River foi superior na volta e fez 2, 3x2 pra nós, fim de papo. Passei anos vendo o Palmeiras 'cair de pé', mas e daí? Na final o o jogo é outro e a esperança é de que o elenco tire todas as lições possíveis do jogo de ontem pra amadurecer até lá. Confio nos jogadores e acredito muito nesse título.

 

👏👏👏👏👏 

Perfeito... 

Lembro que nos anos da pindaiba, a gente perdia pra Gambá,  Bambi, até pra Flunimed e a desculpa era sempre essa:

- Jogamos demais....Não  merecíamos perder...Caímos de pé. ...

Hoje a história é outra:

QUE SE FODA O RESTO, TAMÔ NA FINAL DA PORRA TODA !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
12 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Cara, depois desse jogo eu ate entendo... Esse jogo feriu o brio dos jogadores, dos torcedores. 

Como Palmeirense, nao estou acostumado a ver meu time sendo dominado do jeito que foi.

lembro de um Palmeiras x Rosário Central em 2016 ou 17.

Que ganhamos de 2x0  (Cristaldo and Alione) masss foi o sufoco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, Bonanni disse:

Na hora H, geralmente peida. Cagão sim.

Não podia ter sofrido o que sofreu ontem, por mais que tenha sido o River Plate, da mesma forma que perdeu pro gambá em casa na final do Paulista.

Mais sorte do que juízo. Nunca vi o Palmeiras com um rabo virado pra lua pra um torneio na minha vida.

Futebol não tem sorte. Tem competência. Sofreu mas tem um adversário qualificado do outro lado,não perdeu para qualquer um. Esse time " cagão" pode ter o ano mais vitorioso da história da SEP.

 

Mas é cagão porque perdeu para o melhor time da América nos últimos 5 anos e que tem o mesmo padrão de jogo há pelo menos 6 anos. Tá bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Cara chega a ser ridículo o quanto eu tô vendo de mídia palestrina e torcedores descendo o pau nos jogadores... surreal 

como será q isso vai chegar nos jogadores? Porra conseguiram se classificar contra o favoritaço! Estão nas finais e brigando por tudo. 

os caras vão disputar as finais...deveriam receber o apoio da torcida, Tá foda hein só vejo “jogadores lixos” “time sem vergonha” “cagões” . Sei lá cara, não acho que isso tá certo não.

o jogo foi horrível? MUITO. Sofremos um massacre, normal ficar puto, mas JÁ PASSOU PORRA! VAMO APOIAR 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, GAbirusalsicha said:

lembro de um Palmeiras x Rosário Central em 2016 ou 17.

Que ganhamos de 2x0  (Cristaldo and Alione) masss foi o sufoco.

Esse jogo foi tenso, mas pelo menos os jogadores aproveitaram as chances ...

Vamos ver como vai ser, os caras tem que focar na narrativa de que esse jogo ja passou e de que no final so vao lembrar de quem foi o campeao. O trabalho psicologico vai ser intenso nessas semanas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que até a final não tenha mais corredores, foguetórios, aeroporcos, coisa do tipo. Pq isso é ruim? Lógico que não, mas no momento quanto menos oba-oba em cima do time, melhor, menos pressão, embora a casca obtida nessa semifinal seja absurda.

Agora, eles levando a Libertadores, qualquer decisão em diante não terá mais o peso sobre eles que vimos ontem, isso é fato.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Neto palestra disse:

isso reforça a tese que houve um erro estratégico de levar a grande maioria dos jogadores para Recife para jogar contra o Sport, time chegou de Buenos Aires na quarta, foi para Recife na sexta, voltou domingo a tarde, eliminou qualquer preparação para a partida de terça, a cada partida tem um baixa com contusão muscular é evidente que precisa segurar, tem 17 dias para preparar para final, esquece o campeonato brasileiro usa o time titular apenas alguns jogos...

Acho impressionante como o Abel ainda não se tocou disso. Não é só o jogo. Até um voo cansativo desses já desgasta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..