Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Roger_TBT disse:

Uma coisa é certa, o Palmeiras errou tudo ontem e boa parte da culpa é infelizmente do nosso técnico...

Errou demais na escalação...

Errou nas substituições...

E está errando nas suas convicções....

 

Pessoal tem que parar de achar que ele é o novo Mourinho. Ele erra tbm...

Por que errou na escalação?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, dalmoro disse:

Talvez quem estava se "borrando" (expressão sua) era vc e transferiu isso inconscientemente para a sua percepção do time.

Sim. Me borrei inteiro por causa desse time de borrado que não consegue manter a posse de bola em casa com um a mais.

Se você gostou, temos visões diferentes de futebol e de ver o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bonanni disse:

Discordo.

A gente pode montar um concílio de treinadores com Mourinho, Ferguson, Guardiola, Klopp, Jupp Heynckes, Menotti, Capello pra fazer a preleção pra esse elenco do Palmeiras que os caras vão entrar cagados. 

A maioria é jovem e os que não são, a maioria é entregador de paçoca. Seu Luan, Marcos Rocha, Scarpa, Zé Rafael, Lucas Lima. Pra esses caras ganhou, ótimo. Perdeu, tá bom também. 

Que nem eu falei mais cedo, eu tenho certeza absoluta que começaram a encher a fralda na hora do corredor. A torcida apoia só que o tiro com esse elenco sai pela culatra. 

Nisso eu concordo. Marcos Rocha e Lucas Lima não tem mais condições. 

Scarpa quando o negocio aperta ele afrouxa. 

Zé Rafael não decide nada. E Luan não é muito confiável. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Caiser Soze disse:

          Luiz Adriano estava morto, só tinha esquecido de cair. No primeiro tempo ele já estava com as mãos nos joelhos a cada escanteio, no segundo ele chegou a agachar igual ao Abel, mortinho. 

pelamor, Luiz adriano se doou demais em campo ontem. Até rebatida na zaga o cara deu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera perdendo tempo com José Ilan, Flavio Prado, Mauro Cezar..

Vão curtir a classificação pra final amigos.. esses caras são invejosos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem coisas que faladas várias vezes, acabam passando como verdade... Eu não acho que o time é medroso. Ontem sim, depois do primeiro gol, houve um apagão.

Mas de forma geral, não acho que é esse o problema. Esse ano não fomos eliminados de NENHUM CAMPEONATO MATA-MATA. Final do Paulista, depois daquele penalti no final, ainda ganhamos. Copa do Brasil o máximo que sofremos foi o gol na cagada do Emerson Santos e passamos. Libertadores na casa dos caras fizemos 3 gols. Ontem foi um jogo muito atípico, achei que tremeram sim, mas não acho que é um time cagado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Shiryu disse:

Disserte

Errou na escalação: Colocou o Empereur que é fraquíssimo... Tinha o Luan recuperado e o Kucevic que é melhor que os dois. Empereur é leve (fraco) e lento, ou seja ele é o pior dos mundos.

Errou nas substituições: Colocou o Breno Lopes que é horrível, entrou todo cagado... Demorou para tirar o Danilo do jogo que também estava cagado... Graças a deus deu tempo de colocar o Emerson "Santo" pra tirar aquela bola em cima da linha. 

Esta errando nas convicções: Marcos Rocha de zagueiro... Empereur > Luan / Kucevic .... B. Lopes jogando no profissional do Palmeiras... . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Bonanni disse:

Sérgio Xavier Filho
@sxavierfilho
Não marcaria nenhum dos pênaltis para o River, pra começo conversa. Mas acho que cabe uma discussão sobre o “revisionismo” do VAR, voltando tantos segundos atrás quanto os necessários pra turma da cabine poder aparecer na TV


André Rizek
@andrizek
·
16 h
Que partida medonha do Palmeiras. Passou 90 minutos assustado, anestesiado pelo medo, espancado no corner, sem reação. Teve bem mais sorte que juízo. Na bola, o River jogou mais que o suficiente para passar...

 

 

Que delícia ver esses caras rasgando o cu de raiva. QUE DELÍCIA.

tive estômago para assistir 15 minutos do programa da STV, hj não estava sendo apresentado pelo Rizek, aquele Arnaldo só falou besteira, em nenhum momento falaram que no primeiro jogo o Var anulou, bem, o golaço do Scarpa mas que nenhum jogador do River tinha reclamado, que o Willian perdeu um gol debaixo da trave ou seja no raciocínio deles era parra ter sido 5x0 para o Palmeiras. Foi a primeira derrota do Palmeiras na competição inteira, tá na final e isso tem causado uma inveja que é até engraçado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Bonanni disse:

Sim. Me borrei inteiro por causa desse time de borrado que não consegue manter a posse de bola em casa com um a mais.

Se você gostou, temos visões diferentes de futebol e de ver o jogo.

Time de borrado não chega em todos as finais que disputa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Scarpa ficou sem ter o que fazer naquele lance. Estava no meio de 3 jogadores do River e ninguém apareceu para receber a bola.

Acho q ele complicou um lance simples. Tinha um cara abrindo e ele demorou pra dar o passe. Era simples de resolver, força um lançamento mas nao entrega.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com o tempo, aprendi a lidar com essas declarações da imprensa.

Antes, eu consumia também e acabava 'pegando' o sentimento pra mim, hoje, vejo e dou risada, alguns deles nunca mudarão, são sempre os mesmos kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Bonanni disse:

Discordo.

A gente pode montar um concílio de treinadores com Mourinho, Ferguson, Guardiola, Klopp, Jupp Heynckes, Menotti, Capello pra fazer a preleção pra esse elenco do Palmeiras que os caras vão entrar cagados. 

A maioria é jovem e os que não são, a maioria é entregador de paçoca. Seu Luan, Marcos Rocha, Scarpa, Zé Rafael, Lucas Lima. Pra esses caras ganhou, ótimo. Perdeu, tá bom também. 

Que nem eu falei mais cedo, eu tenho certeza absoluta que começaram a encher a fralda na hora do corredor. A torcida apoia só que o tiro com esse elenco sai pela culatra. 

Eu concordo, os caras estavam tremendo, não havia nada que o tecnico pudesse fazer pra resolver isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Roger_TBT disse:

Errou na escalação: Colocou o Empereur que é fraquíssimo... Tinha o Luan recuperado e o Kucevic que é melhor que os dois. Empereur é leve (fraco) e lento, ou seja ele é o pior dos mundos.

Errou nas substituições: Colocou o Breno Lopes que é horrível, entrou todo cagado... Demorou para tirar o Danilo do jogo que também estava cagado... Graças a deus deu tempo de colocar o Emerson "Santo" pra tirar aquela bola em cima da linha. 

Esta errando nas convicções: Marcos Rocha de zagueiro... Empereur > Luan / Kucevic .... B. Lopes jogando no profissional do Palmeiras... . 

Você está dizendo que fulano é fraco, ciclano é fraco, baseado unicamente no jogo de ontem, né?!

Na semana passada, o Empereur foi excelente na Argentina, formou uma dupla muito sólida com o Gómez e permitiu que o paraguaio ficasse na cobertura do lado mais frágil da nossa defesa. Tanto Luan quanto Kuscevic jogam pela direita.

Breno Lopes era a única opção de velocidade que tínhamos no banco, não tinha mais ninguém. Além disso, nas últimas partidas o Breno tem crescido. No próprio jogo de ida ele entrou muito bem.

Quanto à substituição do Emerson pelo Danilo eu concordo, demorou para fazê-la. E o Marcos Rocha "como zagueiro" é uma situação pontual de jogo, que inclusive funcionou muito bem na primeira partida. 

Não quero ser advogado de ninguém e muito menos achar que o nosso treinador não erra, mas nesses casos que você citou, eu discordo completamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Natsuo disse:

Eu penso diferente, a derrota foi boa e acredito que o Abel saberá explorar bem ela. Se tivéssemos passado o carro no River, como no primeiro jogo, chegaríamos a final já pensando no Bayern. Estamos na final, pé no chão que a gente não ganhou nada ainda.

Boa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Felipe disse:

Cara, eu achei que ele fez uma partida gigante. O lance do Gol nos estamos acostumados ao Gomes chegar zerando ou na cobertura engolindo. Se falarmos que o Luan deveria fazer isso tbm eu concordo, mas falar em falha eu nao concordo. Zagueiro as vezes só tem o tempo de atrapalhar e isso ele fez. Foda que a M Rocha pamonhou.

 

Os zagueiros que entraram (Luan, Emerson Santos, Kuscevic) fizeram o possível naquela situação. River Plate tocava bola nas costas dos volantes e achava espaços nas laterais com extrema facilidade, foi um bombardeio com um aproveitamento impressionante nos cruzamentos, principalmente do Montiel e Nacho, quase todos foram entre o goleiro e os zagueiros numa altura boa para finalizar. Acertaram em um jogo mais que o Marcos Rocha na carreira.

Devido ao alto volume é natural que existam erros. Gustavo Gomez vacilou no primeiro gol, furou numa tentativa de corte e foi salvo pelo Viña na segunda trave; Luan não chegou a tempo de travar a bola no segundo, mas ao menos atrapalhou a finalização, que era exatamente o que o Marcos Rocha deveria ter feito na sequência, quando preferiu fazer golpe de vista.

Mas os zagueiros foram gigantes no segundo tempo. Na jogada revisada do Kuscevic, o Luan rebateu pelo menos umas seis bola em sequência no lance, e quando mandou contra o próprio patrimônio foi para tirar o gol certo do Borré que chegava livre. Kuscevic foi bem pela direita com o auxilio do Breno Lopes e Emerson Santos tirou até bola em cima da linha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..