Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Gabriel.SRamos disse:

E por falar em Kuscevic, entrou muito bem na direita ontem.

Com certeza. Esse cara é bom de bola.

Tenho certeza que o Gomez deve ir para a Europa na prox janela e o Kuscevic deve substituí-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Palestra-Italia disse:

Os zagueiros que entraram (Luan, Emerson Santos, Kuscevic) fizeram o possível naquela situação. River Plate tocava bola nas costas dos volantes e achava espaços nas laterais com extrema facilidade, foi um bombardeio com um aproveitamento impressionante nos cruzamentos, principalmente do Montiel e Nacho, quase todos foram entre o goleiro e os zagueiros numa altura boa para finalizar. Acertaram em um jogo mais que o Marcos Rocha na carreira.

Devido ao alto volume é natural que existam erros. Gustavo Gomez vacilou no primeiro gol, furou numa tentativa de corte e foi salvo pelo Viña na segunda trave; Luan não chegou a tempo de travar a bola no segundo, mas ao menos atrapalhou a finalização, que era exatamente o que o Marcos Rocha deveria ter feito na sequência, quando preferiu fazer golpe de vista.

Mas os zagueiros foram gigantes no segundo tempo. Na jogada revisada do Kuscevic, o Luan rebateu pelo menos umas seis bola em sequência no lance, e quando mandou contra o próprio patrimônio foi para tirar o gol certo do Borré que chegava livre. Kuscevic foi bem pela direita com o auxilio do Breno Lopes e Emerson Santos tirou até bola em cima da linha.

concordo e precisa colocar zagueiros porque o elenco é carente de volante de marcação, Danilo e Zé Rafael são excelentes meias, segundo volantes, mas volante de contenção não tem. O River é forte no meio de campo, congestionou o setor e o Palmeiras não soube sair deste esquema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo a galera, DE VERDADE!!

 

Tem gente falando que ninguém do time presta, e estamos em duas finais e com chances no brasileiro(que EU particularmente nesse ultimo, não acredito). Quando isso aconteceu em nossa história?? NUNCA!!  Até o Marcão falou ontem na live dele sobre isso...

 

Claro que nosso time não é o dos sonhos, que em algum momento geramos expectativas que A ou B fossem craques, mas se mostram jogadores nota 6(que estão longe de serem descartáveis). Mas temos que lembrar a maratona de jogos que o time vem, os nosso jogadores estão estourados... e quem já entrou para jogar bola competitivamente fadigado sabe a diferença que isso faz, até tecnicamente mesmo.

 

Nos últimos 2 jogos nosso, CINCO jogadores saíram reclamando de dores musculares, CINCO!!

 

Ontem eu passei muita raiva, xinguei muitoo os jogadores e como eles se livravam da bola... Mas pensando de cabeça fria, temos que ponderar todos estes fatores que citei acima.

 

Só espero que consigam planejar para que o time chegue minimamente inteiro dia 30/01. Eu escalaria para esse jogo contra o Grêmio todo o time reserva!!

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

E por falar em Kuscevic, entrou muito bem na direita ontem.

gostei tb.

Tanto fazendo a lateral como zagueiro pela direita. Como lateral, perdeu um pouco na corrida/gingado do adversário, o que é natural... mas ali no miolo tirou umas 5,6 bolas, tanto de cabeça quanto de rebatida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Terça passada tivemos o jogo perfeito e será difícil repetir.
Ontem tivemos o jogo péssimo e será difícil repetir. 

Avanti!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Neto palestra disse:

concordo e precisa colocar zagueiros porque o elenco é carente de volante de marcação, Danilo e Zé Rafael são excelentes meias, segundo volantes, mas volante de contenção não tem. O River é forte no meio de campo, congestionou o setor e o Palmeiras não soube sair deste esquema.

bem isso... mas Danilo sentiu 'o cartão'. Acabou com ele no jogo.

E zé Rafael tinha um excelente 'pé de ferro', era um tratorzao pra dividir antes da epoca do covid/tornozelo dele. Depois q se machucou / pegou covid, parece q perdeu bastante a forma e o ritmo. Hoje, nao seria titular no meio de campo, a meu ver. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Liber1999 disse:

Time de borrado não chega em todos as finais que disputa...

Na hora H, geralmente peida. Cagão sim.

Não podia ter sofrido o que sofreu ontem, por mais que tenha sido o River Plate, da mesma forma que perdeu pro gambá em casa na final do Paulista.

Mais sorte do que juízo. Nunca vi o Palmeiras com um rabo virado pra lua pra um torneio na minha vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Victor Cardoso Florencio disse:

Eu não entendo a galera, DE VERDADE!!

 

Tem gente falando que ninguém do time presta, e estamos em duas finais e com chances no brasileiro(que EU particularmente nesse ultimo, não acredito). Quando isso aconteceu em nossa história?? NUNCA!!  Até o Marcão falou ontem na live dele sobre isso...

 

Claro que nosso time não é o dos sonhos, que em algum momento geramos expectativas que A ou B fossem craques, mas se mostram jogadores nota 6(que estão longe de serem descartáveis). Mas temos que lembrar a maratona de jogos que o time vem, os nosso jogadores estão estourados... e quem já entrou para jogar bola competitivamente fadigado sabe a diferença que isso faz, até tecnicamente mesmo.

 

Nos últimos 2 jogos nosso, CINCO jogadores saíram reclamando de dores musculares, CINCO!!

 

Ontem eu passei muita raiva, xinguei muitoo os jogadores e como eles se livravam da bola... Mas pensando de cabeça fria, temos que ponderar todos estes fatores que citei acima.

 

Só espero que consigam planejar para que o time chegue minimamente inteiro dia 30/01. Eu escalaria para esse jogo contra o Grêmio todo o time reserva!!

Cara, acho que você está exagerando, vi pouquíssimas pessoas reclamando de jogadores...

Claro que tem sempre um ou dois gatos pingados, mas no geral, a gente estava reclamando de como o time jogou e se portou ontem, e que teve alguns jogadores que sentiram a decisão, mas longe de "não prestar".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, xHenrique disse:

Terça passada tivemos o jogo perfeito e será difícil repetir.
Ontem tivemos o jogo péssimo e será difícil repetir. 

Avanti!!

Concordo... porém seguindo a toada...

se jogarmos dia 30 como jogamos em Avellaneda, é titulo certo

Se jogarmos dia 30 como jogamos no Allianz, é derrota certa.

Uma atuação nao tao extrema, onde a defesa atue com segurança, devidamente resguardada pelos volantes é essencial pra dia 30.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bonanni disse:

Na hora H, geralmente peida. Cagão sim.

Não podia ter sofrido o que sofreu ontem, por mais que tenha sido o River Plate, da mesma forma que perdeu pro gambá em casa na final do Paulista.

Mais sorte do que juízo. Nunca vi o Palmeiras com um rabo virado pra lua pra um torneio na minha vida.

O jogo de ontem foi totalmente diferente da final do paulista, não dá nem para comparar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Neto palestra disse:

tive estômago para assistir 15 minutos do programa da STV, hj não estava sendo apresentado pelo Rizek, aquele Arnaldo só falou besteira, em nenhum momento falaram que no primeiro jogo o Var anulou, bem, o golaço do Scarpa mas que nenhum jogador do River tinha reclamado, que o Willian perdeu um gol debaixo da trave ou seja no raciocínio deles era parra ter sido 5x0 para o Palmeiras. Foi a primeira derrota do Palmeiras na competição inteira, tá na final e isso tem causado uma inveja que é até engraçado...

Esse Arnaldo é um Bambi "nato in espn-br", tem uma inveja desgraçada do Palmeiras.

Nao podemos levar em consideração o que esse xarope fala em relação ao Palmeiras, nao é jornalista, é torcedor fanático das meninas lá do jardim Leonor, e que foi colocado lá graças a "Net work-Bambi". Só a cara de felicidade dele hoje pela nossa derrota, é de dar nojo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, _Di Salvo disse:

Com certeza. Esse cara é bom de bola.

Tenho certeza que o Gomez deve ir para a Europa na prox janela e o Kuscevic deve substituí-lo.

Bate na madeira. Foi o maior parto para renovar com ele ano passado, sem falar que ele já veio de lá. Só se chegar algum chinês ou sheik com muito dinheiro para tira-lo do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, T-R3X disse:

O jogo de ontem foi totalmente diferente da final do paulista, não dá nem para comparar.

Pra mim, os dois jogos foram momentos de "HORA H", onde não pode errar. Eu vi UM MONTE de gente inclusive comparando o momento do lance do Kuscevic com o do Gomez na final do Paulista, pênalti no último minuto pro adversário. Seria pênalti se não houvesse aquele impedimento milagroso. Duas cagadas de dois zagueiros no último minuto de jogo num jogo de decisão, pra mim isso é pipocar/entrar borrado.

Minha opinião e forma de ver esse elenco. 

Tomara que essa sorte continue na final. Mas me preocupa DEMAIS depender disso toda hora. Não tenho coração pra isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..