Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Pessoal reclamando da imprensinha, mas vou te falar hein, tem torcedor aí que tá com um ódio danado do Palmeiras ter chegado à final. Será que só por que erraram a previsão de que seríamos rebaixados???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fatos: 
- Palmeiras participando de todos os jogos de todos os campeonatos que participa (por méritos de ir avançando às fases finais);
- Maratona de jogos... jogando a cada 2 dias;
- Sofrendo com lesões em praticamente TODOS os jogos;
- Sofreu surto de COVID;
- Elenco reduzido (onde já se viu um elenco não ter nem um lateral esquerdo e volante reservas);
- Muitos jogadores subiram nesta temporada da categorias de base;
- Comissão técnica trabalha há pouco mais de 2 meses somente;

Aí o Palmeiras joga contra o River Plate, que é simplesmente o melhor time da América e que possui o melhor técnico da América, e o que a torcida quer:
A) Que jogue feio e classifique
B) Que jogue bonito mesmo que não classifique

C) Que jogue bonito e classifique

Eu digo... PQP!!!

Passamos pelo maior time da América (que veio pro tudo ou nada) e estamos na final!!! Dane-se se foi bonito ou não, estamos na final!!!!!
Superamos uma série de dificuldades (e sim, o emocional dos jogadores que ainda não passaram por uma prova de fogo como essa foi uma dessas dificuldades) pra chegar até aqui, e chegamos!!!

Então parem de choramingar (vou me conter nos adjetivos), e virem a página!!!!
É hora de APOIAR cazzo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Você está dizendo que fulano é fraco, ciclano é fraco, baseado unicamente no jogo de ontem, né?!

Na semana passada, o Empereur foi excelente na Argentina, formou uma dupla muito sólida com o Gómez e permitiu que o paraguaio ficasse na cobertura do lado mais frágil da nossa defesa. Tanto Luan quanto Kuscevic jogam pela direita.

Breno Lopes era a única opção de velocidade que tínhamos no banco, não tinha mais ninguém. Além disso, nas últimas partidas o Breno tem crescido. No próprio jogo de ida ele entrou muito bem.

Quanto à substituição do Emerson pelo Danilo eu concordo, demorou para fazê-la. E o Marcos Rocha "como zagueiro" é uma situação pontual de jogo, que inclusive funcionou muito bem na primeira partida. 

Não quero ser advogado de ninguém e muito menos achar que o nosso treinador não erra, mas nesses casos que você citou, eu discordo completamente.

O problema é q o Marcos Rocha jogou o jogo td de 3o zagueiro. Sendo assim, melhor um zagueiro de verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marinho e Soteldo estão pendurados?! No melhor dos mundos o Santos classifica e eles levam cartão amarelo. Apesar que algo me diz que o Santos será operado hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

E por falar em Kuscevic, entrou muito bem na direita ontem.

E por que o Alan betoneira é o titular ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Victor Cardoso Florencio disse:

Eu não entendo a galera, DE VERDADE!!

 

Tem gente falando que ninguém do time presta, e estamos em duas finais e com chances no brasileiro(que EU particularmente nesse ultimo, não acredito). Quando isso aconteceu em nossa história?? NUNCA!!  Até o Marcão falou ontem na live dele sobre isso...

 

Claro que nosso time não é o dos sonhos, que em algum momento geramos expectativas que A ou B fossem craques, mas se mostram jogadores nota 6(que estão longe de serem descartáveis). Mas temos que lembrar a maratona de jogos que o time vem, os nosso jogadores estão estourados... e quem já entrou para jogar bola competitivamente fadigado sabe a diferença que isso faz, até tecnicamente mesmo.

 

Nos últimos 2 jogos nosso, CINCO jogadores saíram reclamando de dores musculares, CINCO!!

 

Ontem eu passei muita raiva, xinguei muitoo os jogadores e como eles se livravam da bola... Mas pensando de cabeça fria, temos que ponderar todos estes fatores que citei acima.

 

Só espero que consigam planejar para que o time chegue minimamente inteiro dia 30/01. Eu escalaria para esse jogo contra o Grêmio todo o time reserva!!

 

 

 

 

Sim, concordo em partes.

O elenco é bem qualificado, mas é curto. Bom tecnicamente, mas fraquíssimo psicologicamente.  Uma SEMIFINAL de Libertadores tem que correr o triplo do que correram ontem. N final , contra Boca ou Santos, vai ter que correr 4x vezes mais do que correram ontem, e pra isso tem que estar descansados....

Se está no limite do desgaste físico, tem que escolher um campeonato e poupar, não tem como, se ficar nessa de jogar "se poupando" corre o grande risco de perder os 3 campeonatos. Todos sabiam que o River tem apenas 30 jogos no ano e nós + de 60.....

POUPEM 100% no Brasileiro c$%&* !!!!!   Titular somente contra os Gambá, o restante pode fazer uma mescla do reserva com o sub 20 e bola pra frente.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Shiryu disse:

Marinho e Soteldo estão pendurados?! No melhor dos mundos o Santos classifica e eles levam cartão amarelo. Apesar que algo me diz que o Santos será operado hoje.

Eu acho que a Comnbol QUER Palmeiras e Boca na final, pra falar que vão repetir a edição de 20 anos atrás. 
Por isso que o VAR acertou tudo ontem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Shiryu disse:

Marinho e Soteldo estão pendurados?! No melhor dos mundos o Santos classifica e eles levam cartão amarelo. Apesar que algo me diz que o Santos será operado hoje.

Com certeza Santos vai ser operado, meu palpite que a Comenbol quer o Boca campeão, por isso o estranhíssimo caso do VAR anulando ( corretamente) lances do River a nosso favor, talvez eles pensem que nós seríamos um adversário mais fraco para o Boca na final.

Prefiro o Boca na final, que joga mais cadenciado, o Santos impõe muita intensidade e velocidade, péssimos pra nós que estamos nos arrastando em campo e nem marcação pressão consegue fazer mais, pelo desgaste físico.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já  que ninguém está trazendo notícia do GG, trago uma, meio fraquinha. Segundo o Estadão, GG fazendo tratamento para jogar a final da Libertadores , mas DM do Palmeiras não estipula prazo (como é de praxe).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, joaokleber77 said:

Todos os setores e atletas. Com a ressalva de que LA não tem condições físicas de fazer muita pressão. Mas Rony e Scarpa sim. A linha de meio estava muito perto da área. A própria linha de defesa estava dentro da área... tínhamos que ter “empurrado” o River mais para longe da área.
Aliás, jogar com 3 zagueiros “serve”, entre outras coisas, pra vc ter um livre pra cobertura.

Nao ter subido a linha de marcação foi o grande erro. Atraímos o River pra nossa área e fomos incapazes de contra atacar. 

Não tem muito segredo, acho que essa é a visão correta do jogo mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, RafahSEP disse:

Com certeza Santos vai ser operado, meu palpite que a Comenbol quer o Boca campeão, por isso o estranhíssimo caso do VAR anulando ( corretamente) lances do River a nosso favor, talvez eles pensem que nós seríamos um adversário mais fraco para o Boca na final.

Prefiro o Boca na final, que joga mais cadenciado, o Santos impõe muita intensidade e velocidade, péssimos pra nós que estamos nos arrastando em campo e nem marcação pressão consegue fazer mais, pelo desgaste físico.....

Se Marinho for suspenso por exemplo é muito mais negocio pegar o Santos. Até o dia 30 dá pra recuperar bem os jogadores, Boca tem o fator extra campo que preocupa demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Shiryu disse:

Marinho e Soteldo estão pendurados?! No melhor dos mundos o Santos classifica e eles levam cartão amarelo. Apesar que algo me diz que o Santos será operado hoje.

Só o Soteldo está pendurado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, luisvap said:

Nao sou analista tático, mas foi apercepcao que eu tive. A tal linha de 5 que funcionou na Argentina tinha a companhia próxima da segunda linha de 4. 

No Allianz a linha de 4 tava 'fluida', 'dispersa', nao era uma linha. O River atacava com 7 jogadores, só deixou os 3 zagueiros atrás. A linha de 5 ficou 'sem sobra'. Nao foi raro ver Gabriel Menino e Viña tomando ultrapassagem/drible dos laterais deles porque eles faziam sempre dobradinha... Montiel com De La Cruz / Angeleri com Suarez.

Concordo. Resumindo o Abel assumiu que o River iria jogar igual na Argentina mas a verdade é que o Gallardo estudou muito bem o nosso time e mudou o jeito de jogar. Fica a lição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Shiryu disse:

Se Marinho for suspenso por exemplo é muito mais negocio pegar o Santos. Até o dia 30 dá pra recuperar bem os jogadores, Boca tem o fator extra campo que preocupa demais.

O úncio cenário que eu prefiro o Santos é se o Marinho for suspenso. Caso contrário prefiro o Boca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To gostando dessa onda de que o time agora é cagão, não é tudo isso, bla bla bla...

Isso joga o favoritismo pro outro lado e mexe com o brio do time. Palmeiras vai entrar nessa final na pegada do jogo de Avellaneda. O boquita que se cuide.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..