Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Cuzzato disse:

O Viña é fraco na marcação, ele não é lateral, é ala. É excelente no ataque. Tem que ter alguém marcando por ele.

Jogue com 3 zagueiros então e Gomes naquele lado. Menino e Vina nas "alas". Santos esta voando fisicamente, dividiram todas as bolas nesse primeiro tempo. Time por time somos melhores mas eles estão taticamente e fisicamente muito bem. Vamos ver esse segundo tempo do Boca. Apesar de tudo prefiro pegar o Santos. Tenho receio de fatos externos contra o Boca. E Boca joga mais fechado, mais difícil para as características do Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Cuzzato disse:

O Viña é fraco na marcação, ele não é lateral, é ala. É excelente no ataque. Tem que ter alguém marcando por ele.

Não acho não. Inclusive o poder de marcação do Viña já foi elogiado pelo Abel.

O problema é jogar completamente exposto, como foi contra o River, que constrói a maioria de suas jogadas pela direita.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, PORCOJUCA disse:

Jogue com 3 zagueiros então e Gomes naquele lado. Menino e Vina nas "alas". Santos esta voando fisicamente, dividiram todas as bolas nesse primeiro tempo. Time por time somos melhores mas eles estão taticamente e fisicamente muito bem. Vamos ver esse segundo tempo do Boca. Apesar de tudo prefiro pegar o Santos. Tenho receio de fatos externos contra o Boca. E Boca joga mais fechado, mais difícil para as características do Palmeiras.

Acho que essa é a ideia do Abel para o ano que vem.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, spal disse:

Prefiro o Boca pq acho que seria histórico ser campeão da liberta tendo passado por River e Boca.

Mas depois do jogo de ontem acho o Santos mais fácil, principalmente por causa do fator psicológico. É mais fácil de lidar com a parte mental sendo um jogo entre brasileiros... a mítica final brasil X Argentina não entra em campo.

E vamos ganhar, independente de quem venha!!! 

Prefiro o Boca pq é bem mais fraco que o Santos, só por isso!

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, verdeatemorrer disse:

Pelo menos por enquanto Boca parecendo o Palmeiras ontem.

Marinho, Soteldo e Caio Jorge estão jogando praticamente livre de marcação.

O contra ataque do Santos podera ser mortal

Boca tá igual o primeiro jogo, OU SEJE, jogando bosta nenhuma! 😂

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, JB_SEP disse:

esse narrador da fox sports é o mais chato que eu já ouvi na vida

Ama o Mingau de paixão!

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, JB_SEP disse:

esse narrador da fox sports é o mais chato que eu já ouvi na vida

Chato p/ karai. Ele foi criado para narrar voos internacionais do Flamerda, narrando jogos de futebol ele é uma piada.

A interação dele com comentarista Zinho, é de arrepiar: ...."Zinho, na sua época tambem havia preocupação na disputa de bola pelo alto ??"

esperando ele perguntar: ....." Zinho, na sua época também se cobrava lateral com as mãos?" 

(ironia kkkkkk)

Acho que ele nao assistia futebol 15-20 anos atrás, ou entao ele pensa que futebol é uma evolucao do pebolin, só pode.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, verdeatemorrer disse:

Chato p/ karai. Ele foi criado para narrar voos internacionais do Flamerda, narrando jogos de futebol ele é uma piada.

A interação dele com comentarista Zinho, é de arrepiar: ...."Zinho, na sua época tambem havia preocupação na disputa de bola pelo alto ??"

esperando ele perguntar: ....." Zinho, na sua época também se cobrava lateral com as mãos?" 

(ironia kkkkkk)

Acho que ele nao assistia futebol 15-20 anos atrás, ou entao ele pensa que futebol é uma evolucao do pebolin, só pode.

Sem falar que a todo ataque do santos ele solta

LA VEM O SANTOS SEMPRE SANTOS DE PELÉ, FULANO, CICLANO, LÁ VEM O MARINHO VAI SOLTAR O MINI MISSIL ALEATÓRIOOOO

Vontade de socar a tv

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..