Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Só uma coisa que lembrei... o Santos está no Campeonato Brasileiro tb, ou seja, vai sofrer com desgaste até a final.
Vai que até lá o Marinho não sofre uma lesão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No último jogo, na Vila, o time estava desfalcado e cansado, mas ainda virou o jogo, e creio que o campo estava pesado também!

A única coisa que me preocupa em jogar com o Santos é a parte física! Eles só tem um campeonato pra disputar! Acho que, se o Abel poupar o time inteiro para o Brasileiro, podemos correr de igual pra igual ! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fifo_verdao disse:

Primeiro o Palmeiras tem que equilibrar na vontade. Entrar pra disputar todas as bolas como se fosse a última. Se entrar com espírito acho que nosso time é melhor agora se entrar mole fica complicado

Não acho o Palmeiras melhor, vai ser pau a pau, quem errar menos leva!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lendo aqui parece q o Santos é tricampeao brasileiro e da Libertadores.

Os caras encaixaram o time, como sempre fazem, mas o Boca que estão tomando de referencia é bem inferior ao River, mesmo que igualem na raça no classico deles.

pra mim a final é 50/50, o resto é conversa fiada.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No jogo santos e palmeiras o Empereur tomou um baile do Marinho , espero que o técnico já entre com Kucevics titular , Vina tem que descansar pq depende muito dele esse título e no meio o Danilo precisa anular o Marinho.

 

Palmeiras tem que jogar com Veron de um lado ,Rony do outro e Luiz Adriano , esse eh o melhor ataque .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O palmeiras vai ter que jogar MUITO, MUITOOOOOO MAIS do que vem jogando, a gente vem de uma derrota vergonhosa e os caras de uma vitória top, aí coloca na balança o psicológico de uma batata que os jogadores do Palmeiras tem....

 

Tem que mandar todo mundo pro psicológico desde já, pra fazer pelo menos umas 10 seções até o jogo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, gugu disse:

espero que o técnico já entre com Kucevics

Empereur é amigo pessoal do Abel, não vai acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..