Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

13 minutos atrás, bruno.marmos disse:

Pois é, 15 milhões de reais no Marinho, muito difícil acreditar.... hoje em dia isso é dinheiro de pinga, se duvidar pagamos mais no Breno Lopes do que isso...

Parece que seria a multa rescisória. Mas é muito baixa mesmo. Talvez pela idade.  É um jogador que o Abel precisou montar um esquema só para neutralizá-lo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, tinha que segurar o William.

O cara tem sangue verde.

Na hora da dificuldade, ele é o cara que grita com Scarpas e Lucas Limas pra correr, não desistir.

Pra molecada também, como foi contra o Tigres. Quando ele entrou o jogo mudou, e poderia ter sido diferente se jogasse de início.

Nos clássicos sempre dá trabalho, até contra ferroviária deixa tudo em campo.

Pode passar por umas más fases e tem consciência que não será titular, mas ainda assim é raçudo sempre.

É um cara que posso não querer ver jogando toda hora, mas sei que preciso dele em alguns momentos.

Já tive meus momentos de ódio dele, mas os de alegria foram maiores e em maior quantidade.

É o oposto do Luan, por exemplo, que é regular, mas na hora H sempre amarela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, FStranieri disse:

Rs...mas o Laércio é fera também, não vale a comparação. Eu concordo, acho que eu não soube me expressar, quis dizer que independente de gastar muito (obviamente isso ajudou muito a trazer jogadores) ele tem boa técnica de negociação, vide Mina, onde eramos nós x Barcelona (só dinheiro não faria diferença) e convenceu o Mina que valia a pena jogar aqui antes de ir para Europa.

Nisso eu concordo. Aparentemente nao era só o dinheiro. Mattos tinha uma lábia muito grande para vender o "projeto Palmeiras". Se as propostas dos clubes fossem iguais ou parecida ele sempre levava vantagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, joaokleber77 disse:

Vc fala isso por uma percepção sua ou algo que leu na imprensa?

Eu achei Kuscevic mto garotinho juvenil na expulsão, nem lembro em qual jogo foi... mas ele jogou bem na maioria dos jogos que entrou. Sempre foi seguro e não entregava a paçoca.

Aí entra um dilema: o treinador passa mto mais tempo com os jogadores do que nós. Ele sabe se o cara é bom ou não. E tbm, treinadores têm suas teimosias em relaçao a atletas... 

Acho curiosa a situação de Kuscevic.

Também não me agrada, ate agora, o Kuscevic. Interessante que antes das 2 burradas do Luan (pênalti contra Tigres) e expulsão contra o Grêmio, passamos a procurar zagueiro também. Luan pisou forte na abóbora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Gigante disse:

Então, eu também penso assim, LD só traria alguém comprovadamente muito melhor do que as nossas opções atuais (caso do Montiel, que é o melhor LD do continente)

Eu vivo uma relação de amor e ódio com o MR e vez ou outra peço sua cabeça, mas se for analisar friamente ele ainda é top3 da posição facilmente aqui no país, só ver as opções dos rivais:

 

Fla: Isla, 32

Inter: Rodinei, 29

Atl-MG: Guga, 22

SP: Juanfran, 36 (dispensado)

Grêmio: Victor Ferraz, 33

COR: Fagner, 31

 

Dos citados eu só trocaria o MR pelo Guga, os outros pra mim é mesmo nível ou pior.

Perfeito.

Já ressalto isso no fórum há algum tempo.

Guga tem o filme queimado no Atlético por causa da declaração aos mulambos.

MR é a mesma coisa aqui. Relação de amor e ódio, mas lá, como não está jogando, tem mais moral hoje. Também comprou um camarote no novo estádio deles.

Eu tentaria uma troca, envolvendo o restante do valor do Hyoran como contra peso ou mesmo o Jailson, algum encostado sem perspectiva, sei lá.

Guga aqui seria um avanço em qualidade, fôlego e também com potencial de venda, pois é jovem e ia pra seleção olímpica constantemente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Márcio HT disse:

Pois é. 

Eu que frequento os fóruns palestrinos há muito tempo, descobri que tem torcedores que têm verdadeira tara por "faxina no elenco". Mais até que por títulos

Tem gente que pensa que vida real é igual Championship Manager...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

15 milhões de reais?

Se for, duvido.

Santos ta precisando de grana, oferece 15 milhões de REAIS a vista pelos 90% do Santos, vende na hora.  Eles pagaram cerca de 9,8 milhões pelos 90%.

Oferece junto o Lucas Lima, de grátis kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, A-Jr disse:

O tio dele postou no Twitter, que espera comemorar o título domingo, pra segunda-feira comemorar coisas novas.

 
 
 
Diga para nos, Diego Costa vem ou n???
 
Em resposta a
Que nosso domingo acabe com grande festa para comemorarmos coisas boas na próxima Segunda-feira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, igor_renato disse:
 
 
 
Diga para nos, Diego Costa vem ou n???
 
Em resposta a
Que nosso domingo acabe com grande festa para comemorarmos coisas boas na próxima Segunda-feira.

Twitter FAKAAAASSO. Criado mês passado (fev/2021).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ouvi em uma rádio gaúcha que o Palmeiras está negociando com o Cuesta do Inter.

Segundo os jornalistas da radio Gaucha, o especulado Palmeiras ofereceu uma parte em $$ + jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Diego Costa é mais novo que o Luiz Adriano rs.

Exato.... povo fala sem nem saber, kkkkkk

Cara tem 32 ainda, faz 33 esse ano. Mais novo que o Cuesta, por exemplo.....mais novo que William bigode, que Luiz Adriano, que Jaílson, que Felipe Melo..... e tem a mesma idade que o Marcos Rocha, pelo que vi aqui é alguns meses mais velho só!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, guz disse:

vocês subestimam demais o Anderson Barros. Mesmo depois dessa temporada, onde o cara acertou todas as contratações vocês continuam insistindo nessa bobagem.

 

Quanto a contratações , não sei se vocês sabem A. JANELA. ESTÁ. FECHADA. parem de se deslumbrar com o galol e com o são paulo. A gente não precisa contratar de baciada. dois ou três nomes já é perfeito.

A janela que está fechada é a de fora! 

Porém, não sei se só não querem divulgar nenhum jogador fechado até acabar a Copa do Brasil mas o Palmeiras diz que precisa de jogadores e não fecha com ninguem.

Não sei se é assim que vai ser agora mas, sim, estamos devagar demais na janela!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..