Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

10 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Olha a merda ai antes da final! PQP

 

Relaxem, nenhum jogador nosso vai estar fora da final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Bauer disse:

É muita ingenuidade achar que eles não fariam algo assim pra nos ferrar... era jogo pra ter entrado 100% com sub-20, mas agora já foi.

É lógico que foi proposital.

Que o Palmeiras isole todos os que jogaram contra os gambás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, luizverde disse:

Respeito sua opinião, mas na minha Victor Luis não tem condições de fazer parte do nosso elenco, assim como LA não pode ser o nosso único CA. Ninguém quer craque para a reserva, mas sim jogadores com nível para compor um elenco que quer continuar a disputar títulos.

Ao meu ver, contratar um LE dizendo que vem pra brigar por vaga é até desleal da parte do Palmeiras.

Seria como contratar um goleiro dizendo o mesmo.

Também acho que temos que dar corpo ao elenco e vejo com bons olhos a chegada de um Centroavante reserva que venha para render o LA e também eventualmente adicionar alguma característica diferente.

Mas estamos em ano de pandemia. Esse ano dificilmente teremos torcida. Os prejuízos serão grandes no financeiro.

Victor Luiz, ao meu ver, é bom reserva e compreende o momento. Castellanos por empréstimo também seria.

Enfim, gosto dessa nova filosofia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Il Palestrino disse:

spacer.png

Esse negocio de media training diminui muito com a graça do futebol. O Valdivia foi um dos últimos jogadores com personalidade, faz falta dentro e fora de campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Olha a merda ai antes da final! PQP

 

 

Até onde sei os sintomas não aparecem em um dia...

Acho válido manter um isolamento entre os que jogaram ontem. Mas se alguém tá apresentando sintomas, deve ter contraído bem antes do jogo de ontem, nao?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contratar Le no momento e desnecessário temos prioridades como meia , atacante e LD o Victor luiz não é um primor ofensivamente mais nao compromete defensivamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

É lógico que foi proposital.

Que o Palmeiras isole todos os que jogaram contra os gambás.

 

Acho que não fizeram isso hein...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, jpalst disse:

Contratar Le no momento e desnecessário temos prioridades como meia , atacante e LD o Victor luiz não é um primor ofensivamente mais nao compromete defensivamente

Ahhhhhh, compromete sim, e muito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Tulio_SEP disse:

Vou saborear muito esse título tbm, e esfregar as 2 grandes taças na cara de secador! 

😁😁😁

Cara, peraí... E que falou pra vc que Libertadores e Copa do Brasil é suficiente para o Palmeiras?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

3 horas atrás, Gigante disse:

Então, eu também penso assim, LD só traria alguém comprovadamente muito melhor do que as nossas opções atuais (caso do Montiel, que é o melhor LD do continente)

Eu vivo uma relação de amor e ódio com o MR e vez ou outra peço sua cabeça, mas se for analisar friamente ele ainda é top3 da posição facilmente aqui no país, só ver as opções dos rivais:

 

Fla: Isla, 32

Inter: Rodinei, 29

Atl-MG: Guga, 22

SP: Juanfran, 36 (dispensado)

Grêmio: Victor Ferraz, 33

COR: Fagner, 31

 

Dos citados eu só trocaria o MR pelo Guga, os outros pra mim é mesmo nível ou pior.

E olhe lá. Não sei se era por conta do posicionamento que o Sampaoli cobrava dele mas o que tomou de bola nas costas não é brincadeira!!!
Até no primeiro tempo do jogo contra a gente ele sofreu com o Wesley pelo lado dele!!!

 

3 horas atrás, Léo B. disse:

Galera falando que é impossível trazer Cuesta ehhehee

Difícil sim, mas impossível? Longe disso.

As vezes o cara quer sair mesmo, respirar novos ares.

Só contrato até o ano que vem, com uma boa proposta e a vontade do jogador sai negócio sim.

Ao meu ver Weverton, Gomez, Cuesta e Vina seria um timaço para Libertadores 2021.

Eu até acreditaria nisso que vc escreveu se estivéssemos falando de brasileiros. Jogadores estrangeiros, quando "declaram amor" a uma camisa, é muito dificil ir jogar em outros ares!!! Claro que tem exceções mas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, WAGA disse:

Também não me agrada, ate agora, o Kuscevic. Interessante que antes das 2 burradas do Luan (pênalti contra Tigres) e expulsão contra o Grêmio, passamos a procurar zagueiro também. Luan pisou forte na abóbora.

Kuscevic em 2 jogos fez as mesmas pixotadas que o Luan. De tocar curto, errar bote.. Sem contar a expulsão infantil!!!! Ele ia ser expulso de qualquer forma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, RafahSEP disse:

Santos ta precisando de grana, oferece 15 milhões de REAIS a vista pelos 90% do Santos, vende na hora.  Eles pagaram cerca de 9,8 milhões pelos 90%.

Oferece junto o Lucas Lima, de grátis kkk

Óia, continuo duvidando, pior ainda para o Palmeiras. Kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sei que já postaram, mas preciso postar de novo.

Vc que tem um tempo ocioso, que curte explanações sobre o Palmeiras e sua história desde o Palestra.... o vídeo é longo, mas vale a pena.

Como disse o Abel : precisamos nos unir e ser um só.
Isso não é não cornetar jamais ou tecer críticas. Inclusive a administração do clube precisa ser um só conosco com transparência total, afinal, não coloco meu dinheiro em algo obscuro, mesmo  que seja o Palmeiras.

Juntos, somos uma comunidade, um clube forte pra kct. Sempre peitando o sistema.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, agnaldo_jc disse:

Vi os gols do.vitinho RB,  cara tá jogando bem em... pelo menos nos gols foi bem...

Eu traria de volta o Vitinho, se o contrato permitir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..