Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Com essa noticia dos gambas estou estranhando o Renato Gaucho já nao sair pedindo exames até 24 horas antes do jogo...

Porque os gambas se recusaram a fazer novos exames 24 horas antes....entao......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, WAGA disse:

Está pra fechar uma janela de contratações ? 

nem abriu. por isso que até agora não entendo essa piraçao por contrataçao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, LucasVerdao disse:

 

 

Pergunta lá no site do cheirinho ou pro mcp. Se teve, eles sabem.

Na boa... Não tinha nada melhor pra postar, não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

A parte em negrito não existe, tanto que contra o Grêmio acho que ninguém defendeu o Luan pela merda que fez.

O problema é ficar inventando erro para o jogador, se fosse o Gustavo Gomez na bola, ninguém falaria nada.

GGomez tem muito crédito , pode errar, tanto que ele fez o pênalti na final e eu nem falei nada porque o cara salvou muito mais do que prejudicou, mas quando um cara erra muito mais e ferra muito mais como esse Luan não pode deixar passar nada não.

Eu não estou inventando nada, o lance é real, e o lance é em cima de quem? não era eu, era quem? claro, tinha que ser o Luan, o abestado , o chama gol , o zica, , dá tanta zica que  até o G Menino escorrega, tudo acontece quando ele está jogando, ele falha já quando entra em campo🤣

Antes mostrei o lance por trás, agora pela frente da pra ver que ele tá sozinho e ainda não acerta o corpo , ridículo 

Se isso não é falha é o que então, tão de brincadeira, zagueiro perder um lance desses, zagueiro bom não perde esse lance que veio de bola parada, dava tempo pra se ajeitar e se posicionar pra tirar a bola, mas como é um zagueiro fraco e pouca inteligência ele não consegue fazer isso. `Parece que o bicho nem consegue sair do chão de tão pesado

spacer.png

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 horas atrás, ApCoelho72 disse:

Não vejo bola no Vitinho, o Alanzinho, ainda dá pra esperar alguma coisa, quem sabe!

Cara, conseguimos uma venda do Vitinho, tem que glorificar de pé kkk

Ainda mais pro 10m

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Laércio68 disse:

Muita bola? Então nasceu de novo. Achava ele beeemmm Grosso 

Grosso??? Pode até ser que não vingue ou que não goste do futebol dele, mas tem habilidade, tem bom passe...grosso não é

De qualquer forma, era um jogador que o Palmeiras tinha muita expectativa nele, e acaba sendo vendido sem ter tido chances no profissional

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Medinho de nao receber $$$

Estranho essa de Andre Cury "representando" o Palmeiras. O presuntinho serve pra que?

Essa negociação tá toda estranha. Da forma como narraram tudo, tudo pareceu bastante amador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

 

O amadorismo é grande, mas pra grande maioria dos leigos, se o jogador pode assinar pré contrato pode chegar direto no cara e atropelar os representantes oficiais DO ATLETA. 😂😂😂😂

Infelizmente tem "profissional" que se comporta igual a torcedor, e esse André Cury é rato, no mínimo iria tentar seduzir o cara a trocar de empresários, ir pro escritório dele que agencia jogadores afim morder uma fatia ainda maior da negociação, futebol é mera extensão da política, e até nesse meio tem gente que adora passar pano pra malandragem e amadorismo. 

Se o Abel pediu, o Palmeiras tem que insistir, mas da maneira certa, infelizmente senhor Barros é limitadíssimo pra sua função, duvido que ele tenha negociado pessoalmente com Viña e seus representantes, não acredito nele como alguém com desenvoltura pra apresentar um projeto sério a jogadores de outro nível, espero que o Palmeiras continue usando contatos melhores pra essas negociações e fazendo pelo caminho mais correto, já que não quer chegar no clube, fale ao menos com o representante do atleta, essa matéria não saiu no GE de graça, esse sujeito não expôs seu rosto no YouTube pra difamar o clube sem provas, ele não é desmiolado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

 

Que va pro inferno essa porr@ de empresario, e o Borré e o Cury  que va tudo a pqp,

oh raça lazarenta essa raça de atravessadores, bando de amadores, câncer do futebol, fonte de propina.

saco cheio desse mimimi desgraçado, jogador nem vale tudo isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Medinho de nao receber $$$

Estranho essa de Andre Cury "representando" o Palmeiras. O presuntinho serve pra que?

Pra negociar com Petraglia e outros no âmbito local, e olhe lá se for realmente "o cara" que convence. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, GreenForce disse:

GGomez tem muito crédito , pode errar, tanto que ele fez o pênalti na final e eu nem falei nada porque o cara salvou muito mais do que prejudicou, mas quando um cara erra muito mais e ferra muito mais como esse Luan não pode deixar passar nada não.

Eu não estou inventando nada, o lance é real, e o lance é em cima de quem? não era eu, era quem? claro, tinha que ser o Luan, o abestado , o chama gol , o zica, , dá tanta zica que  até o G Menino escorrega, tudo acontece quando ele está jogando, ele falha já quando entra em campo🤣

Antes mostrei o lance por trás, agora pela frente da pra ver que ele tá sozinho e ainda não acerta o corpo , ridículo 

Se isso não é falha é o que então, tão de brincadeira, zagueiro perder um lance desses, zagueiro bom não perde esse lance que veio de bola parada, dava tempo pra se ajeitar e se posicionar pra tirar a bola, mas como é um zagueiro fraco e pouca inteligência ele não consegue fazer isso. `Parece que o bicho nem consegue sair do chão de tão pesado

spacer.png

 

Blz, todo mundo já entendeu que você detesta o Luan, agora vira o disco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..