Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

20 horas atrás, has93 disse:

O irmão do Romero do Corinthians é o Oscar Romero, meia que joga junto com o irmão no San Lorenzo. 

Por sinal era um bom meia com técnica até chegou a jogar no Racing de Avellaneda. 

Correta sua retificação. Confundi os nomes.O Braian é argentino e o citei erroneamente. Grato pela correção.Aliás,o Oscar é que os gambás queriam ter contratado,porque o Oscar é muito mais jogador que o Romero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, pazinatto disse:

Com essa volta do futebol em SP. A decisão de quarta feira , continua em Brasília?

Há tempo de sobra para o jogo ser no Allianz Parque. Afinal,não há vendas de ingressos para o jogo,desculpa que os que não querem o Palmeiras jogando em casa,certamente utilizariam para justificar a injustiça. O nome do adversário sugere Justicia. Outro motivo para o Palmeiras tirar o jogo do dia 14,de Brasília para São Paulo, é a remarcação do jogo entre Del Valle e Grêmio,terça para hoje, de um pais para outro,em tempo recorde,dão ao Palmeiras o direito à muança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, pazinatto disse:

Com essa volta do futebol em SP. A decisão de quarta feira , continua em Brasília?

Parece que apenas liberou o paulista, as competições internacionais. mas não sei ao certo, vamos aguardar o pronunciamento do dória

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas_Gasparin disse:

Por mim se o Mattos voltar reciclado, mais humilde como era até 2017 ok

Mas meu medo é ele junto com a Leila, pois os dois tem egos grandes e megalomania. 

Imagina o Mattos voltando gastando rios de dinheiro no mandato da Leila e o Palmeiras cada vez mais dependente da Crefisa. Isso me deixa preocupado. 

 Mattos mesmo apenas como negociador , com teto de gastos por contratações e supervisão, já estaríamos com os 2 reforços pedidos por Abel treinando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisamos de um ponta esquerda de qualidade tipo Everton Cebolinha ou Dudu. Qualquer um dos dois seria perfeito. Vai logo Presunto tira o escorpião do bolso pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Animal disse:

Vai ter jogo domingo?

Pelo que vi no STV, liberado futebol a partir de segunda feira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Mattos é um bilhão de vezes mais competente em negociações do que o presunto. E nem estou falando dos períodos em que ele teve cheque em branco para contratar não. 

O que ele fez em 15 e 16 foi um ótimo trabalho. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas_Gasparin disse:

Por mim se o Mattos voltar reciclado, mais humilde como era até 2017 ok

Mas meu medo é ele junto com a Leila, pois os dois tem egos grandes e megalomania. 

Imagina o Mattos voltando gastando rios de dinheiro no mandato da Leila e o Palmeiras cada vez mais dependente da Crefisa. Isso me deixa preocupado. 

É tipo aquela conversa “se o Luxemburgo focar só no futebol, ninguém segura”.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sorteio da Libertadores logo mais, temos chances de enfrentar os seguintes clubes na altitude:

POTE 2

LDU (Quito - 2800 m)

Santa Fe (Bogotá - 2600 m)

 

POTE 3

The Strongest (La Paz - 3700 m)

Deportivo Táchira (San Cristóbal - 2200 m)

POTE 4

Always Ready (La Paz - 3700 m)

G2: Del Valle* (Quito - 2800 m)

G3: Bolívar* (La Paz - 3700 m)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pazinatto disse:

Com essa volta do futebol em SP. A decisão de quarta feira , continua em Brasília?

Acho que não dá tempo de mudar...

"A Conmebol exige que os times indiquem o estádio da partida com 15 dias de antecedência (...)

https://esportes.estadao.com.br/noticias/futebol,indefinicao-em-sao-paulo-faz-palmeiras-indicar-brasilia-para-sede-da-final-da-recopa,70003665272

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Wiiron disse:

Acho que não dá tempo de mudar...

"A Conmebol exige que os times indiquem o estádio da partida com 15 dias de antecedência (...)

https://esportes.estadao.com.br/noticias/futebol,indefinicao-em-sao-paulo-faz-palmeiras-indicar-brasilia-para-sede-da-final-da-recopa,70003665272

Precedente tem né, nessa semana mesmo mudaram o local do jogo do Grêmio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Comichão

Vixi mano, pelo que to vedo aqui tem uma galera cogitando ou até mesmo querendo a volta do Matto$???

É sério isso mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..