Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Tomara que esse jogo seja adiado, não por medo do cheirinho, mas pela repercussão negativa que pode ter esse jogo.

Aliás, o futebol já devia ter parado.

Está tudo muito caótico...

Talvez só parem quando morrer algum jogador conhecido ou famoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, rodrigocavallaro disse:

Se a situação é essa, melhor irmos jogar a série B com o Cruzeiro, Vasco e Botafogo.

Se o Grêmio vendeu o fraco Pepê por 15 milhões de Euros, vamos ver como vai ser com os garotos do Palmeiras.

O treinador nitidamente irritado, pois está na cara que prometeram X e não entregaram NADA.

Que peçam logo a volta do Borja Morto e nós torcedores que rezemos para não vender ninguém, pelo menos até o fim da temporada.

Sabe porque estes times estão na série B, porque compraram em uma época onde não se podia comprar pra agradar a torcida, vide Cruzeiro que dou 3 anos para acabar esportivamente no Brasil.

O time do Palmeiras hoje está entre os melhores times da América e, na minha opinião, tem o melhor elenco do Brasil (ganhou o que tinha que ganhar o ano passado por causa disso). Não estou falando que não tenha suas deficiências, mas também não é esse desastre todo.

Vemos os outros vendendo jogadores do seu plantel por 15mi de euros enquanto o Palmeiras ainda consegue segurá-los por um tempo. Qual a sua sugestão, vender as joias para comprar medalhões?

Estamos passando por uma época onde a cautela é o melhor dos remédios, e olha que nem falei que o Euro está a 7 reais, qualquer pereba que custa 5mi de euros está saindo por quase 40 mi de reais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Alan Felipe disse:

Sabe porque estes times estão na série B, porque compraram em uma época onde não se podia comprar pra agradar a torcida, vide Cruzeiro que dou 3 anos para acabar esportivamente no Brasil.

O time do Palmeiras hoje está entre os melhores times da América e, na minha opinião, tem o melhor elenco do Brasil (ganhou o que tinha que ganhar o ano passado por causa disso). Não estou falando que não tenha suas deficiências, mas também não é esse desastre todo.

Vemos os outros vendendo jogadores do seu plantel por 15mi de euros enquanto o Palmeiras ainda consegue segurá-los por um tempo. Qual a sua sugestão, vender as joias para comprar medalhões?

Estamos passando por uma época onde a cautela é o melhor dos remédios, e olha que nem falei que o Euro está a 7 reais, qualquer pereba que custa 5mi de euros está saindo por quase 40 mi de reais.

Na cara não !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Fabiano Calvo disse:

Esse negócio de Lockdown onde o Palmeiras tem jogo marcado parece que é medo mesmo da gente ganhar tudo e vão empurrando pra frente como dá kkk

tao esperando varios titular esta com covid ai marcam no outro dia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Alan Felipe disse:

Sabe porque estes times estão na série B, porque compraram em uma época onde não se podia comprar pra agradar a torcida, vide Cruzeiro que dou 3 anos para acabar esportivamente no Brasil.

O time do Palmeiras hoje está entre os melhores times da América e, na minha opinião, tem o melhor elenco do Brasil (ganhou o que tinha que ganhar o ano passado por causa disso). Não estou falando que não tenha suas deficiências, mas também não é esse desastre todo.

Vemos os outros vendendo jogadores do seu plantel por 15mi de euros enquanto o Palmeiras ainda consegue segurá-los por um tempo. Qual a sua sugestão, vender as joias para comprar medalhões?

Estamos passando por uma época onde a cautela é o melhor dos remédios, e olha que nem falei que o Euro está a 7 reais, qualquer pereba que custa 5mi de euros está saindo por quase 40 mi de reais.

Desenha....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O moleque parece bola.
Não é centroavante de área, mas me lembrou um pouco o estilo de jogo do Gabriel Jesus.

É claro que é só rumor e ainda por cima é rumor do canal do Jorge Nicola.
Mas uma pessoa perguntou e o Nicola entrou em contato com uma fonte dele no Ajax e disseram que o moleque está emprestado ao Twente, não ganha salário dos melhores e está fazendo uma excelente temporada.

Pena que nossa diretoria não tá gastando dinheiro nem com jogo de coletes pro treino físico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Tulio_SEP disse:

Os números do garoto são excepcionais na Eredivisie, empréstimo dele acaba agora e creio que se chegássemos de mansinho dava pra captar por empréstimo, não é badalado, fora do radar e só foi aproveitado no Ajax B. 

 

 

Parece ser bom jogador apesar do Ajax.   Este tal de Ajax  não é boa referência. 

Um time que tomou  gol da lenda Pedro Carmona antes de a bola passar por Gerley e Luan não tem o meu respeito. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, rodrigocavallaro disse:

Tomara que esse jogo seja adiado, não por medo do cheirinho, mas pela repercussão negativa que pode ter esse jogo.

Aliás, o futebol já devia ter parado.

Está tudo muito caótico...

Talvez só parem quando morrer algum jogador conhecido ou famoso.

Vou dar minha opinião...

A situação está caótica porque a população não tá nem aí pro Covid.
Luiz Adriano foi um ótimo exemplo de como a população está despreocupada.

Tem que parar campeonato? Eu acho que não, pois existe muita gente afetada (além de $$ envolvida), e todo mundo sai prejudicado se não houver jogos (principalmente os clubes, onde os jogadores ficam sem ritmo e o time deixa de receber $$ da TV).

Tem solução? Tem sim, fazer uma bolha igual a NBA fez.

A solução é simples... maaaaas no Brasil ninguém quer fazer as coisas do jeito certo.
É o "famoso jeitinho brasileiro" de empurrar as coisas com a barriga...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaiz, nessa madrugada estava vendo Youtube, as narrações, o gol, os bastidores, a festa do Palmeiras na Libertadores depois de 22 anos, e pensar que tem nego aqui reclamando de contratação, jogador, jogo contra os urubus e o carai a quatro!

Vcs já pararam para pensar que podemos levar mais não sei quantos anos para sermos campeões da Libertadores? Tomara que não, mas a chance existe, basta ver os rivais, tirando os bambis que tiveram uma sequência mais próxima (mas não tanto)!

Então galera, ânimo porr...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Laércio68 disse:

Pessoal querendo contratar a fórceps; com esta crise, um passo errado e o clube entra em parafuso. 

O único modo de contratar é gastando 400 bilhões de libras ?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..