Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Flamengo x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

O Palmeiras perdeu o título mais ganho da história nessa disputa de pēnaltis, teve quatro chances consecutivas, contando com alguma defesa do Weverton(+ uma), foi brochante demais!

#foraLuan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas_Gasparin disse:

Qu quero ganhar o Brasileiro esse ano! 

O título dos mulambos foi na cagada... Nós suando sangue pra ganhar em 16/18 e eles levam na boa. 

Precisamos de um LD e um 9

Zaguiro é só escalar Empereur e o Renan com o gomez

Também gostaria de ganhar o Brasileiro agora. É absurdo que um time tenha de escolher quais titulos vai priorizar, como admitiu até aquele cara da CHF, Carlos Caboclo. É praticamente impossível ganhar os 3 principais: Brasileiro, CdB e Libertadores. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, WAGA disse:

OK. Mas precisava ter posto ele para bater pênalti ? Aí foi forçar demais, né ?

Não sei como são feitas as escolhas nesse momento. Se o jogador se voluntaria, se o treinador manda...

Acho apenas que Abel escala os que ele acha melhor. Mesma coisa para fm e ZR.

Discordo dele qto aos volantes, não sei se Kuscevic é melhor que luan. 
E que ninguém leia isso como elogio a luan... é crítica ao setor... talvez esteja muito mais fraco do que imaginamos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, demasc_ disse:

Essa crítica aí é sacanagem kkkk como se tivesse sido qualquer gol. Rony foi jogador mais decisivo na Libertadores e o Breno Lopes autor do gol do título. Acho que dá pra ser mais grato.

Rony sofreu o pênalti do empate. Jogador decisivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria também expressar que pra mim Flamengo é rival sim, pode não ter o peso do Derby mas vamos também parar com essa hipocrisia que não são rivais. Com as conquistas nos últimos anos tanto Palmeiras quanto Flamengo se protagonizam como os grandes rivais da atualidade. Tô puto por perder pra esses mulambos. Mas bola pra frente, na derrota temos que aprender com os erros. Não dá pra achar que não precisamos de reforços. Diretoria tem que se mexer, precisamos de um atacante, um lateral direito e um zagueiro pra ser titular. Acorda Galiote futebol também se ganha nos bastidores e nessa Supercopa perdemos de goleada nos bastidores e está acontecendo a mesma coisa no Paulista. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Child disse:

Luan é unânime, já deu!

Mas só eu não aguenta mais o Marcos Rocha? O cara não marca direito, não ataca mais como antes, se acha foda, ele e Luan já entregaram Libertadores, jogos decisivos e hj não foi diferente, aquele gol do Arrascaeta...

Marcos Rocha é bem fraco. Até acho que ele melhorou bem com Abel. Mas essa posição é difícil de repor...

Concordo que é complicado ter MR e Mayke como opções para a posição...

Minha incomodação com eventuais trocas é que o Palmeiras seguirá com o combo Zagueiro do Coritiba + Lateral de clube mineiro + atacante do Goiás 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Não sei como são feitas as escolhas nesse momento. Se o jogador se voluntaria, se o treinador manda...

Acho apenas que Abel escala os que ele acha melhor. Mesma coisa para fm e ZR.

Discordo dele qto aos volantes, não sei se Kuscevic é melhor que luan. 
E que ninguém leia isso como elogio a luan... é crítica ao setor... talvez esteja muito mais fraco do que imaginamos. 

Gosto do Renan. Quando entra joga com a tranquilidade e personalidade de um veterano. Acho ele do mesmo nível dos outros meninos da base.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton 10

Rocha 4, cansado, desistindo das jogadas, daquele jeito.

Luan 4, burro, muito burro, no penalti nao tomou distancia, bateu rapido, #*&! cagão.

Gomes 7

Vina 7

Melo 6

Ze Rafael 4, cansado, desistindo de jogadas, some todo jogo grande

Veiga 9, sempre bem em jogos grandes, grande gol.

Rony 7, batalhou jogo inteiro, foi bem.

Breno 5,5, esse e' seu maximo.

Wesley 5, decisões erradas e fisicamente abaixo.

Danilo 8, entrou muito bem

Menino 5,5, na minha opinião, se tiver proposta boa, tem que aproveitar sim e vender. Nao e' insubstituível no elenco.

Veron 5, continua preso.

Mayke 6, melhor no apoio. 

Scarpa 5, pegou pouco na bola.

Abel 6, sendo 9 pela estratégia de jogo e 3 pela escalação e por ser expulso novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, WAGA disse:

Rony sofreu o pênalti do empate. Jogador decisivo.

Pois é. Eu não consigo mais compreender críticas pesadas em cima tanto do Rony quanto do Veiga. Jogadores que não fogem de decisão e que foram os melhores dos nossos dois últimos títulos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, WAGA disse:

Gosto do Renan. Quando entra joga com a tranquilidade e personalidade de um veterano. Acho ele do mesmo nível dos outros meninos da base.

Tbm gosto. Na verdade, acho nosso melhor zagueiro depois de Gómez 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muitos já disseram, mas gostaria de enfatizar ainda mais. A parte podre da mídia previu uma derrota humilhante do Palmeiras.

O Marchand Neves (santista ressentido por ser nosso freguês fiel desde 2015) disse que o Palmeiras seria goleado.

Juca KiFuro, previu vitória fácil do VARmengo.

RMP e o outro flamenguista (não lembro nome) cantaram vitória fácil também.

Se tivéssemos tido mais 15 dias de treino e um juiz neutro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Gabriel.SRamos disse:

Como muita gente já havia dito durante a semana, o circo já estava armado, inclusive foram além: colocaram até torcida no estádio.

Vuaden sem dúvidas atrapalhou o andamento do jogo. Sem critério, invertendo faltas, tivemos um pênalti anulado pelo VAR, mas... O time foi muito bem! O segundo tempo do Palmeiras foi ótimo e poderíamos ter ganho durante os 98 minutos.

Agora, a lição é claríssima: FM e ZR não podem jogar juntos, muito menos serem titulares; Precisamos de um centroavante para revezar com o Luiz Adriano; Luan é um cagalhão, não pode ser titular nunca mais, exceto em jogos que não valem nada.

Marcos Rocha é muito inconstante. Quando joga super concentrado vai bem, mas quando está mais relaxado é uma máquina de fazer cagadas. Precisamos de um lateral direito que passe mais confiança.

No mais, o time merece os parabéns pela boa partida que fez, mas precisa ser mais esperto nos pênaltis. Jogador que bate pênalti fraco, a meia altura, como Luan e Mayke fizeram, têm que apanhar na cara.

 

Acho que é bem por aí.

Acho que Danilo Barbosa vai disputar vaga com o Zé Rafael, falta 1 meia para revezar com o Veiga, 1 LE pra revezar com o Viña, 1 CA pra revezar com o L. Adriano e 1 LD titular.

Na zaga temos que testar uma nova formação, com Gomez e Kuscevic ou Empereur ou Renan, qualquer um dos 3 me parece que teremos uma dupla melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..