Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Flamengo x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Foi um jogão.

Ambas as equipes foram muito bem no estilo de cada uma. Abrimos o placar num golaço do Veiga, em uma jogada que é nosso forte. Flamengo virou em duas jogadas que são o forte deles. Dominamos o segundo tempo, tivemos criação e chances, empatamos num penal criado a partir de uma jogada que é nosso forte também.

Em resumo, o empate foi perfeito pra esse jogo. Foi um jogo muito bem jogado pra nível de Brasil, que a algum tempo não havia disputa assim.

Infelizmente nos pênaltis deixamos escapar de forma bisonha. Eu nunca fui de culpar jogador, mas que DISPLICÊNCIA do Luan em bater o penal do título, meu deus!!! Danilo errou? errou! Mayke errou? Errou!   Mas errar faz parte,  assim como adversários erraram também,  agora o Luan... pelamor, que nojo daquela cobrança.

Sobre o Veiga.. Estou pensando o que ele fazer a mais pra ganhar a simpatia de uma boa parte da torcida... Cara engoliu o Grêmio nos dois jogos, foi o nosso maior destaque hoje com um golaço e convertendo os 2 penaltis. Jogar mal um jogo ou outro faz parte do jogador, mas ser destaque em duas finais consecutivas não é pra qualquer um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, xHenrique disse:

Foi um jogão.

Ambas as equipes foram muito bem no estilo de cada uma. Abrimos o placar num golaço do Veiga, em uma jogada que é nosso forte. Flamengo virou em duas jogadas que são o forte deles. Dominamos o segundo tempo, tivemos criação e chances, empatamos num penal criado a partir de uma jogada que é nosso forte também.

Em resumo, o empate foi perfeito pra esse jogo. Foi um jogo muito bem jogado pra nível de Brasil, que a algum tempo não havia disputa assim.

Infelizmente nos pênaltis deixamos escapar de forma bisonha. Eu nunca fui de culpar jogador, mas que DISPLICÊNCIA do Luan em bater o penal do título, meu deus!!! Danilo errou? errou! Mayke errou? Errou!   Mas errar faz parte,  assim como adversários erraram também,  agora o Luan... pelamor, que nojo daquela cobrança.

Sobre o Veiga.. Estou pensando o que ele fazer a mais pra ganhar a simpatia de uma boa parte da torcida... Cara engoliu o Grêmio nos dois jogos, foi o nosso maior destaque hoje com um golaço e convertendo os 2 penaltis. Jogar mal um jogo ou outro faz parte do jogador, mas ser destaque em duas finais consecutivas não é pra qualquer um.

Critiquei muito o Veiga, mas desde o último ano ele vem melhorando a frequência de bons desempenhos, acho que falta mesmo uma alternativa para quando ele não está bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veiga é ídolo, me lembra vagamente o Alex, jogador decisivo e que desequilíbra, e em alguns momentos some, mas ele vem de vários bons jogos, tem de ser titular absoluto sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho curioso a galera dar moral para infiltrado que vem aqui falar bobagem hahahahahaha

Edit.: só na página anterior há 2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Capenhati disse:

Tem que comentar que demos uma sorte do cacete na volta do River! River arrebentou com a gente! 
Palmeiras tem sim problemas emocionais em mata mata, precisamos melhorar sim.

Demos sorte no jogo de ida também?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com sangue frio agora...

A real é que estou com muito orgulho da atuação do time do Palmeiras.

Foi um jogo espetacular, sendo que muitos não davam nada para nosso time.

O rendimento foi para mostrar que não somos apenas um time pragmático que conta com a sorte, como muitos dizem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, ALA85 disse:

Acho curioso a galera dar moral para infiltrado que vem aqui falar bobagem hahahahahaha

Edit.: só na página anterior há 2.

               Estou começando a acreditar nisso também. Achava que era exagero no princípio, agora está ficando mais evidente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Kareta disse:

Time Limitado! Emocional nem se fala....

Acho que limitado está a sua TV heim...ela deve ter passado outro jogo, não entendeu o que vc queria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras jogou bem ontem! Tirou totalmente o Flamengo da zona de conforto. Em quase todos os jogos que vi deste Flamengo atua, qdo ele acerta uma jogada, empolgam e começam a sufocar o adversário. Isso não aconteceu ontem. Teve alternância de quem estava melhor no jogo. 

É lógico que eles tbm cometeram erros individuais, mas tivemos lances marcantes. O penal no Wesley, o quase gol do Breno (que seria mais um golaço) e alguns erros de passe e tomadas de decisões equivocadas em momentos decisivos (Vina no primeiro tempo e Danilo no segundo) poderiam ter dado a vantagem de volta ao Palmeiras.

Destaque positivo para o GOLAÇO do Veiga, as defesas do Weverton.

Destaques negativos não tem.... (Luan não conta)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time caiu muito após os gols, no primeiro tempo. Já no segundo tempo, com as alterações, o Palmeiras foi quase perfeito, mas fez muita falta L.Adriano no ataque.

Nos pênaltis, ocorreu o erro capital de escalar Danilo para bater aquele quinto pênalti, mas diga-se: foi a entrada desse jovem que mudou completamente a dinâmica do Palmeiras.

Enfim, no geral, um bom jogo, um bom teste. Título que seria subestimado por muitos se o tivéssemos conquistado, título que que já é superestimado por muitos por não conseguirmos conquistá-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Com sangue frio agora...

A real é que estou com muito orgulho da atuação do time do Palmeiras.

Foi um jogo espetacular, sendo que muitos não davam nada para nosso time.

O rendimento foi para mostrar que não somos apenas um time pragmático que conta com a sorte, como muitos dizem.

A atuação de ontem deu uma perspectiva muito boa pro restante do ano.

Considero que a maior parte do tempo do jogo, o controle foi nosso, com criações de boas chances contra uma das melhores equipes do futebol brasileiro junto com a gente.  Mostra que o futebol praticado na temporada "passada" não foi perdido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fazia tempo que eu não via um jogo assim. Até o pior jogador da nossa história estragar tudo.

E o bigode, ta jogando volei? Não admito um jogo desse ele morrer no banco e nós morrermos com Mayke no ataque

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se eu tenho mais raiva do Luan ou do Vuaden...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, el_mago_Show disse:

Fazia tempo que eu não via um jogo assim. Até o pior jogador da nossa história estragar tudo.

E o bigode, ta jogando volei? Não admito um jogo desse ele morrer no banco e nós morrermos com Mayke no ataque

Mayke no ataque?

Mayke entrou como lateral direito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..