Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, HADZ123 disse:

Veiga não foi uma contratação ruim... 4,5 milhões por 50%, se o Palmeiras vender por 1,5 mi de euros já recupera o valor investido - e deu retorno desportivo (além de que vale muito mais do que esse 1,5 mi).

Mas o Veiga merecia aumento de salário nesse ano? Pra contratar o Veiga naquela época precisava de um contrato com aumento de salário por quantidade de jogos?

Será que se não tivesse essa cláusula, precisaríamos aumentar o salário para aumentar uma possível multa?!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras nunca foi mar de rosas.  Nem mesmo em épocas vitoriosas. Acho que o pessoal se descabela demais nas derrotas e fica alimentando crise e acabam não curtindo as vitórias quando elas vêm.

Tem torcedor de empresário, torcedor de balanço, "ain, a torcida não é engajada, estamos em terceiro no twitter". Sei lá... Só um comentário desabafo aleatório. 

O fórum tá duro ein... Tá mais depressivo que Dostoiévski... Pior que não consigo sair daqui🤪😜🤪😜

Saudade das especulações do Riquelme e do Ronaldinho.

Abraço a todos 🙌🙏🐷

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, HADZ123 disse:

Veiga não foi uma contratação ruim... 4,5 milhões por 50%, se o Palmeiras vender por 1,5 mi de euros já recupera o valor investido - e deu retorno desportivo (além de que vale muito mais do que esse 1,5 mi).

Não recupera não, nem com Guerra , nem com LLima e nem com esse pé de rato,  ninguém vai comprar esse jogador mediano, vai fazer 26 anos, Europa está descartada ,  Europa não contrata jogador mediano que só anda em campo e não tem vibração, se conseguir alguém, será um time trouxa Chinês ou um Árabe. O salário do Veiga vc nao conta?  deve estar ganhando mais de 500mil , ele renovou o ano passado e  ganhou aumento , daí ganha aumento novamente e renova mais 1 ano,soma tudo que o Palmeiras já gastou com salário, eu já tinha feito um cálculo no ano passado, tinha que vender por  mais de 23 milhões para não sair no prejuízo, com aumento  de salário agora então teria que vender por muito mais. Nenhum time na face da Terra iria pagar mais de 30 milhões por esse jogador . 

Algo estranho está acontecendo lá dentro do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Marboreto disse:

Veiga e Zé Rafael... belas negociações do Mattos... a “agressividade” e o “pulso firme“ do Mattos estão vindo cada vez mais a tona...
 

Deve ter mais surpresa no contrato do Lucas Lima!!!

Ninguém desses Cansados que queremos fora vão sair! Estão muito tranquilos aqui!!

nossa, fico louco com essas coisas, pensamos que o ano que vem iríamos ficar livres de alguns e renovar o elenco, eles arrumam contratos eternos , o Palmeiras é uma mãe, todo mundo está mamando no Palmeiras, ninguém larga a teta, desde dirigentes, conselheiros...etc , até jogadores. Virou festa esse clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Marboreto disse:

Mas o Veiga merecia aumento de salário nesse ano? Pra contratar o Veiga naquela época precisava de um contrato com aumento de salário por quantidade de jogos?

Será que se não tivesse essa cláusula, precisaríamos aumentar o salário para aumentar uma possível multa?!

 

 

Considerando o que apresentou ano passado, merecia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa renovação contratual do ZR é um completo absurdo.

Queria saber que tipo de metas são essas que engatilharam essa aberração ?

O ZR não faz gols, não dá assistências, não corre, não marca... Mal ele sai do banco de reservas pra se aquecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou assistindo o canal não importa o que digam e eles afirmaram que o Abel chegou a um acordo com o Galiotte e saiu. Deve ser anunciado amanhã. Se for verdade lamento. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, andre. disse:

Estou assistindo o canal não importa o que digam e eles afirmaram que o Abel chegou a um acordo com o Galiotte e saiu. Deve ser anunciado amanhã. Se for verdade lamento. 

complicado e o Fernando não é de dar barrigada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, andre. disse:

Estou assistindo o canal não importa o que digam e eles afirmaram que o Abel chegou a um acordo com o Galiotte e saiu. Deve ser anunciado amanhã. Se for verdade lamento. 

1) Que canal é esse?

2) Tem credibilidade?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, andre. disse:

Estou assistindo o canal não importa o que digam e eles afirmaram que o Abel chegou a um acordo com o Galiotte e saiu. Deve ser anunciado amanhã. Se for verdade lamento. 

 

 

 

Que merda irmão, era isso que eu imaginava 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, andre. disse:

Estou assistindo o canal não importa o que digam e eles afirmaram que o Abel chegou a um acordo com o Galiotte e saiu. Deve ser anunciado amanhã. Se for verdade lamento. 

inacreditável se acontecer isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, andre. disse:

Estou assistindo o canal não importa o que digam e eles afirmaram que o Abel chegou a um acordo com o Galiotte e saiu. Deve ser anunciado amanhã. Se for verdade lamento. 

Se for verdade (o que eu não duvido), agora que vai começar a decadência do time e vai brigar pelas posições intermediárias do Brasileirão, nem por G6 para a Pré Libertadores briga mais. 

Libertadores pode até passar do Universad Católica mas dependendo do próximo adversário nas quartas é eliminação. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, andre. disse:

Estou assistindo o canal não importa o que digam e eles afirmaram que o Abel chegou a um acordo com o Galiotte e saiu. Deve ser anunciado amanhã. Se for verdade lamento. 

Roteiro de toda temporada do time ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe oq corrobora com isso?
O presidente que acha q é dono de negócio familiar e a torcida organizada que emite notas brilhantes do mais alto nível neanderthal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Bauer disse:

1) Que canal é esse?

2) Tem credibilidade?

Eu gosto do canal, ele não é de criar falsas notícias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..