Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FabioHenrique

Palmeiras em Finais

Posts Recomendados

5 minutos atrás, _Di Salvo disse:

Acho que viram outro jogo. Hehehehhe.

Copa do Brasil acabamos com o Grêmio. Merecemos e muito. Na Libertadores nem se fala.

A galera mistura muito as coisas. Parece que está tudo um lixo. Parece até as brigas com minha esposa kkkkkk. 

Oportunismo. Se o Palmeiras é campeão hoje, ele não vem aqui sugerir que o Palmeiras não foi merecedor da vitória nas decisões recentes, inclusive naquelas duas GRANDES DECISÕES em que foi campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pega os troféus da CdB e da Liberta e dá pro Grêmio e pro Santos então, pô. Já que nem nos títulos fizemos por merecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perder um título pra rival já é ruim e pra piorar ressuscitam os profetas do apocalipse. 

Agora bora desmerecer as conquistas. Libertadores foi sorte, Copa do Brasil o adversário era fraco.

E vamos focar nas derrotas no Mundial, Super Copa, Recopa e hoje, exatamente como a imprensa quer. 

Agora ninguém presta mais. Continuem assim, estão de parabéns.   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Felipe Ferreira disse:

Perder um título pra rival já é ruim e pra piorar ressuscitam os profetas do apocalipse. 

Agora bora desmerecer as conquistas. Libertadores foi sorte, Copa do Brasil o adversário era fraco.

E vamos focar nas derrotas no Mundial, Super Copa, Recopa e hoje, exatamente como a imprensa quer. 

Agora ninguém presta mais. Continuem assim, estão de parabéns.   

Exato

Pessoal tá se cabeça quente, larga o teclado e vai jogar videogame, transar, ver uma série que gosta, sei lá.

Volta amanhã aqui pro fórum de cabeça fria sem falar essas merdas com o perdão da palavra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resumindo alguns palmeirenses:

Quando ganhamos = sorte 

Quando perdemos = vexame 

A história de qualquer time de futebol do mundo é feita de muito mais perdas do que conquistas de títulos.

Se nos últimos anos estamos sempre disputando os títulos dos campeonatos é pq estamos sempre entre os melhores.

Ganhar ou perder uma Final é muitas vezes circunstancial.......no mundo em que vivo, desmerecer ou menosprezar nossas conquistas só deveria ser feito pelos nossos rivais com dor de cotovelo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, AndrehLuizSEP disse:

Exato

Pessoal tá se cabeça quente, larga o teclado e vai jogar videogame, transar, ver uma série que gosta, sei lá.

Volta amanhã aqui pro fórum de cabeça fria sem falar essas merdas com o perdão da palavra.

Cara, estou de cabeça quente também, e nem por isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém aqui é mimado, a única coisa que me deixa doido é que quando temos a chance de meter uma sequência de temporadas boas o palmeiras joga no lixo.

Entre 2016 e 2019 era para termos ganhado pelo menos mais uma libertadores e um brasileiro... 

O Palmeiras faz uma temporada boa tipo 15,16, 18 e 20 e parece que se acomoda com os títulos (17,19 e 21 até agora).

To cansado de desperdiçar chances, o time jogou no lixo a recopa e jogou um futebol covarde contra o SP. 

São duas taças a mais que deixamos de ganhar por incompetência nossa e não pois o adversário é superior. 

Esse 3-5-2 engessou o ataque do time e fez tudo ser na base do chutao. 

Que venha Dudu e o Abel largue de ser teimoso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é o tipo de tópico que infelizmente não tem nenhum caráter construtivo.

A discussão tem que ser sobre a final que acabamos de perder e sobre o futuro. As finais que ganhamos foram merecidas, contra os mulambos não merecíamos perder. Desvalorizar conquistas importantíssimas é deplorável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Lucas_Gasparin disse:

Ninguém aqui é mimado, a única coisa que me deixa doido é que quando temos a chance de meter uma sequência de temporadas boas o palmeiras joga no lixo.

Entre 2016 e 2019 era para termos ganhado pelo menos mais uma libertadores e um brasileiro... 

O Palmeiras faz uma temporada boa tipo 15,16, 18 e 20 e parece que se acomoda com os títulos (17,19 e 21 até agora).

To cansado de desperdiçar chances, o time jogou no lixo a recopa e jogou um futebol covarde contra o SP. 

São duas taças a mais que deixamos de ganhar por incompetência nossa e não pois o adversário é superior. 

Esse 3-5-2 engessou o ataque do time e fez tudo ser na base do chutao. 

Que venha Dudu e o Abel largue de ser teimoso

Se o Palmeiras ganhasse do São Paulo, amanhã ninguém nem se lembraria do jogo... ainda temos tempo e condições de fazer mais uma boa temporada... há menos de 4 meses estávamos comemorando uma Libertadores que não ganhávamos há 20 anos (uma geração de torcedores nunca tinha visto o time campeão)... calma...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Felipe Ferreira disse:

Perder um título pra rival já é ruim e pra piorar ressuscitam os profetas do apocalipse. 

Agora bora desmerecer as conquistas. Libertadores foi sorte, Copa do Brasil o adversário era fraco.

E vamos focar nas derrotas no Mundial, Super Copa, Recopa e hoje, exatamente como a imprensa quer. 

Agora ninguém presta mais. Continuem assim, estão de parabéns.   

 

 

Inacreditável!!!!!!!!!!

 

Hehehehhehehehehehehehhehehhe

 

Meus Parabéns a quem consegue fazer isso!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Jhonny_Tatuí disse:

Resumindo alguns palmeirenses:

Quando ganhamos = sorte 

Quando perdemos = vexame 

A história de qualquer time de futebol do mundo é feita de muito mais perdas do que conquistas de títulos.

Se nos últimos anos estamos sempre disputando os títulos dos campeonatos é pq estamos sempre entre os melhores.

Ganhar ou perder uma Final é muitas vezes circunstancial.......no mundo em que vivo, desmerecer ou menosprezar nossas conquistas só deveria ser feito pelos nossos rivais com dor de cotovelo.

 

 

 

Exatamente!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tá ruim pra nós que torcemos para um time que das 7 competições que disputou ganhou 3 foi vice em 3 e fez um bom papel na outra (brasileiro) imagina pra quem tá devendo marmita.ahhh pelo amor de Deus não é pra tanto desespero assim. Claro que estou puto de perder pra esses nutellas que tem um time mediano. O que me preocupou nesta final contra o SP foi a maneira covarde que o time entrou em campo nos dois jogos. Isso é pra acender o sinal amarelo e identificar o que está acontecendo. As críticas principais ainda devem ser direcionadas pra essa diretoria omissa. E uma coisa precisa reconhecer olhando para o SP a diretoria lá atendeu o seu treinador, trouxe reforços que o Crespo pediu. O Palmeiras vindo de 3 conquistas não trouxe Ninguém isso é inadmissível. Todos os times estão se reforçando e Galiote banana frita o Abel e se esconde atrás de técnico. Que o Abel errou nessa final isso é fato ele também precisa rever alguns conceitos. Mas que essa diretoria escrota do Palmeiras começando pelo Cabeça de ovo é a maior culpada isso é fato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Leo Basile disse:

Esse é o tipo de tópico que infelizmente não tem nenhum caráter construtivo.

A discussão tem que ser sobre a final que acabamos de perder e sobre o futuro. As finais que ganhamos foram merecidas, contra os mulambos não merecíamos perder. Desvalorizar conquistas importantíssimas é deplorável.

Daqui a pouco o Palmeiras também nem mereceu ser campeão da CdB 2015, da CdB 2012, da Libertadores 99...

Esse é o tópico feito sob medida para irritar para qualquer palmeirense.

E lamento que seja num fórum de palmeirense, pois se fosse o Sormani falando, ou Trajano, ou MCP... Sinceramente eu nem me importaria tanto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Silva said:

Daqui a pouco o Palmeiras também nem mereceu ser campeão da CdB 2015, da CdB 2012, da Libertadores 99...

Esse é o tópico feito sob medida para irritar para qualquer palmeirense.

E lamento que seja num fórum de palmeirense, pois se fosse o Sormani falando, ou Trajano, ou MCP... Sinceramente eu nem me importaria tanto.

Olha… Eu devo ser saudosista demais… pq futebol para mim é mais do que simplesmente comemorar uma vitória. Eu clamo por um bom futebol. Sou daqueles que pagava o ingresso só para ver o Valdivia em campo e não pensava se sairia do estádio comemorando uma vitória ou lamentando uma derrota, pq eu sabia que eu estava pagando o ingresso pelo espetáculo e eu estaria satisfeito por ver um futebol de encher os olhos!

O que temos hoje?

para muitos o importante é ganhar para não ser zoado pelo amigo ou não ter que aguentar zoacao dos colegas de trabalho.

Comemoramos títulos? Claro que sim. Mas acima de tudo eu gostaria de ver o Palmeiras jogando para vencer. E nessas finais (fora contra o Grêmio e o Flamengo) não jogamos um futebol envolvente, um futebol gostoso de assistir.

Eu ainda assisto futebol pelo futebol e não pelo resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Olha… Eu devo ser saudosista demais… pq futebol para mim é mais do que simplesmente comemorar uma vitória. Eu clamo por um bom futebol. Sou daqueles que pagava o ingresso só para ver o Valdivia em campo e não pensava se sairia do estádio comemorando uma vitória ou lamentando uma derrota, pq eu sabia que eu estava pagando o ingresso pelo espetáculo e eu estaria satisfeito por ver um futebol de encher os olhos!

O que temos hoje?

para muitos o importante é ganhar para não ser zoado pelo amigo ou não ter que aguentar zoacao dos colegas de trabalho.

Comemoramos títulos? Claro que sim. Mas acima de tudo eu gostaria de ver o Palmeiras jogando para vencer. E nessas finais (fora contra o Grêmio e o Flamengo) não jogamos um futebol envolvente, um futebol gostoso de assistir.

Eu ainda assisto futebol pelo futebol e não pelo resultado.

Tanto exemplo bom para falar sobre futebol bem jogado e você cita justamente o chileno... meu Deus!

Era lindo mesmo ver aquele Palmeiras de 2010, 2011, 2012 jogar por causa do Valdívia... 🤦🤦🤦

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..