Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x CRB - Atuação do técnico

Posts Recomendados

1 hora atrás, LouvaDeus disse:

 

 

Se o Abel sair, deixa o Cebola !!!!

 

 

 

6 tao tudo louco mandar embora o Abel pra ficar com cebola, ele adora o veiga, me poupe, quero outro meia 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 hours ago, GreenForce said:

6 tao tudo louco mandar embora o Abel pra ficar com cebola, ele adora o veiga, me poupe, quero outro meia 

Parece que o pessoal não lembra do que aconteceu com o Valentim.

Toda vez que entrava como interino ia bem. Quando virou efetivo cagou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O menos culpado hoje.
Um elenco com jogadores acomodados. Um diretor de futebol nulo e um presidente omisso.

Mais uma vez assim como Felipão, estão sendo o escudo da diretoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time criou muitas chances, estava bem postado e com o jogo dominado. Minha única crítica foi ter tirado o melhor batedor de pênaltis com o jogo já se encaminhando para o final.

Infelizmente o treinador não consegue prevenir ou prever uma falha defensiva bisonha como a do gol do CRB nem a ineficiência e falta de pontaria no ataque. Sem falar a omissão de alguns jogadores que praticamente fugiam das jogadas.

Não acho que o Abel deva ser demitido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Venturini Raça Palmeiras disse:

Concordo, tem muito crédito, mas não por sorte, por competência.  E ainda bem que tem, senão, com uma desclassificação assim já seria demitido com a boa parte da conselheiros e diretores irracionais e de nossa torcida imediatista apoiando, daí viria o Renato Gaúcho ou o Ramirez para ser o gênio que vai fazer os jogadores conseguirem fazer uma finalização perfeita, o que não conseguiram durante 90 minutos.

Nesse jogo o time envolveu completamente o adversário, a culpa é muito menos da comissão técnica, porque a equipe chegou e abafou o CRB. Mas o gol foi fruto de um erro individual (o que pode acontecer com qualquer time) e não de um problema técnico ou tático, isso sem contar que não finalizar bem, tendo oportunidades para isso, é mais uma questão dos jogadores em si, talvez falta de um aprimoramento individual na hora de fazer ou o gol ou no último passe e o gol. Isso sem falar em bater pênaltis, que além de treinamento carece de equilíbrio emocional. Enfim, treinar para aperfeiçoar, porque as oportunidades apareceram. E nem estou falando do Scarpa, porque apesar de ter errado vários chutes, foi o que mais levou perigo ao gol. E, alguns brothers falaram da troca do Rafael Veiga pelo Lucas Lima, mas isso foi realizado, na minha opinião, pensando em ganhar o jogo ainda durante os 90 minutos, o Abel entendia que era possível tamanha era a pressão que o CRB estava sofrendo o Rafael Veiga não estava jogando bem no segundo tempo.

Isso sem contar que o CRB teve méritos também, o time conseguiu se fechar com competência e não é a primeira vez que vemos um time que se fecha conseguir se classificar e o time que ataca o jogo todo cair. Do outro lado também tem profissionais trabalhando, de forma que uma desclassificação às vezes não é só resultado de problemas nossos.

Enfim, acho que o crédito que o Abel conquistou ainda deve deixar bem longe sequer cogitações de ele ser demitido, ainda mais porque esse jogo especifíco certamente não pode marcar uma demissão de um treinador, já que a desclassificação passa muito mais pelo desempenho dos jogadores do que da comissão técnica.

Não concordo que o Palmeiras envolveu o CRB. O que houve foi um abafa desorganizado, muito mais em função da fragilidade de um time de série B do que fruto de qualquer competência tática, onde só se teria pecado em finalizações.

Trocentas finalizações de fora da área pelo Scarpa, por falta de opção melhor, trocentas bolas cruzadas na área passando no vazio. Time engessado e sem repertório. Substituições horríveis, péssimas escolhas dos cobradores. E isso é responsabilidade do treinador.

Não desejo sua saída e posso afirmar que o cara virou praticamente um ídolo, mas não pode mais fugir das devidas cobranças e taticamente passou da hora de mostrar mais do que vem mostrando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Abel , pode ter alguma culpa. Mas não passar diante do poderoso CRB , é 90% culpa dos jogadores. Se fosse um grande time da série A , até podemos falar que faltou elenco, mas mesmo os nossos reservas são superiores em tudo em relação ao CRB.

A cara do Abel, durante o jogo já mostrava que o navio estava afundando. Quando chegou nos penais, era certeza que os mesmos iam cagar!! Porr.a de L.Lima. PQP......sanguessuga do caraleo , aproveitador. Vaza!! Como pode um cara desse ganhar tanto e produzir tão pouco. 

Não quero que o Abel, saia. Ele já mostrou que pode muito. Mas ele tem que fazer uma limpa (pelo menos uns 7-8 jogadores) que estão ferrando com tudo. A nossa diretoria , parece que já jogou a toalha , vai passar o bastão pra Leila e já lavou as mãos. 

Parmera, vexame.....bem vindo Abel. Agora vc já tem no seu currículo uma Parmerada. Que isso sirva de lição para o seu futuro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um técnico que “não pensa” nos pênaltis, conforme sua coletiva, tem enorme parcela de culpa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que me incomoda no Abel atualmente não é nem a falta de resultados. Eu meio que já esperava isso pra esse ano, pois dificilmente um time vai ganhar tudo dois anos seguidos, ainda mais um time limitado como o nosso.

Mas o que está me incomodando é essa suposta falta de vontade do Abel. Reclama de tudo, toda hora dando indireta pra sair...

Não quero que seja mandado embora, pois vejo como benéfico um trabalho a longo prazo, mesmo que nos custe essa temporada. Porém o Abel tem que estar com tesão. Se não estiver e quiser ir embora, peça as contas e vá com Deus,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abel usou a palavra “desilusão” no pós-jogo, uma palavra forte para um treinador. Soa como uma excessiva confiança depositada no time e foi o que aconteceu, parcialmente. O seu semblante de desânimo nos últimos minutos do segundo tempo ilustrou a palavra que usaria na coletiva. Ele se sentiu desiludido.

Conhecendo o Abel como conhecemos, acho que é um dos que mais sentirão a derrota hoje. Resta-nos torcer para que esse sentimento seja convertido em fome; se converter-se em desânimo, já era, pois perderemos uma excelente comissão técnica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só vou cobrar alguma coisa do Abel quando ele tiver, pelo menos, uma pré temporada para treinar o time.

Espero uma melhora com a volta do garotos, GG e a volta do Dudu.

Espero que ele se acostume rápido a lidar com a pressão de estar em time grande.

Muito se fala do LL, mas o RV esteve em campo ontem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, FabioHenrique disse:

Parece que o pessoal não lembra do que aconteceu com o Valentim.

Toda vez que entrava como interino ia bem. Quando virou efetivo cagou.

E não vingou em nenhum outro lugar, fraquíssimo!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DanielVerdaoParmerista
19 horas atrás, LouvaDeus disse:

Abel tava com uma cara de desânimo , parecia eu quando tenho que cagar as 6 da manhã no frio após levantar da cama e sair de baixo da coberta !!!!

KKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
7 horas atrás, Il Palestrino disse:

Abel usou a palavra “desilusão” no pós-jogo, uma palavra forte para um treinador. Soa como uma excessiva confiança depositada no time e foi o que aconteceu, parcialmente. O seu semblante de desânimo nos últimos minutos do segundo tempo ilustrou a palavra que usaria na coletiva. Ele se sentiu desiludido.

Conhecendo o Abel como conhecemos, acho que é um dos que mais sentirão a derrota hoje. Resta-nos torcer para que esse sentimento seja convertido em fome; se converter-se em desânimo, já era, pois perderemos uma excelente comissão técnica.

Nem brigar com o juiz e ser expulso ele anda fazendo,

Acho que jogou a toalha, elenco do Palmeiras tem prazo de validade, 6 meses, depois não vira mais, só se aparecer um treinador muito bom. Ai os "jogadores de esquema", "quebra galho", dão aquele gás depois morrem. Culpa de quem não soube montar e fazer a manutenção correta do elenco.

Foi igualzinho com o Felipão 2018/2019, agora o Abel 2020/2021.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..