Jump to content

Sign in to follow this  
HADZ123

Luiz Adriano vs. Deyverson

Recommended Posts

Agora, WAGA disse:

Fico torcendo para que não fosse falta de vontade, mas a tal contusão no joelho. Quem sabe agora, recuperado, volta com tudo ? 

Ah mas se fosse contusão no joelho ele não estaria nem em campo, eu já acho que era falta de vontade msm.

Em 01/08/2021 em 08:55, Juniorbill disse:

Entre ambos, melhor improvisar Rony ou Breno novamente.

Se o Breno fosse mais trabalhado por ali, o cara seria um grande atacante, tem porte físico, boa estatura e é rápido...

Rony e Deyverson tem uma coisa parecida, são muito ruins tecnicamente, mas são muito esforçados e não desistem, isso conta muito para os treinadores aliás, os treinadores em geral gostam mais disso do que um jogador como o L. Adriano que é muito bom tecnicamente e esperto, mas não tem físico e parece estar mais animado fora de campo do que dentro dele.... Então fica fácil para o Abel

Em 02/08/2021 em 10:18, Il Palestrino disse:

Exato, eu mesmo imagino um Palmeiras ideal com um Luiz Adriano que parece estar distante na realidade.

Um Luiz Adriano jogando um pouco atrás de Dudu e Rony. Mas será que ele tem condição física para tamanha responsabilidade?

No lugar de quem? Scarpa ou RV... veja que o cara é tão bom que estão trocando de posição (pq a que joga não dá para de vender, tamanho a ruindade) e tirando meios campistas que vem jogando muito bem..  LA é 3 opção,  Rony improvisado é melhor, Breno Lopes a mesma coisa, olha só,  jogadores de lado melhor do que o LA, perdendo para jogadores ruins, mas esforçados... é muito forçação de barra para querer falar que LA é bom... tem tanto talento que perde para Rony, BL e Deyverson... mal conseguiu fazer com em time de segunda divisão e fomos eliminado com ele morto e perdendo gols... é tão talentoso que temos dois gols que lembramos,  river e ameriquinha... faz lembrar o obina co. Seus 3 gols nos gambas (se não estiver enganado) e Fernandão com um golaço e por aí vai... vários ataques de um ou dois gols bonitos, até o bentinho tem...

Em 01/08/2021 em 08:53, luizverde disse:

Entre Luis Adriano e Dayverson eu prefiro... Nenhum dos dois !!

Faço minhas as minhas palavras.

Os dois são ruins. O Luiz Adriano sempre perdeu gols tão feitos quando o Deyverson e aqui no Palmeiras sempre teve média de gols fraca também. Só que hoje o Deyverson ainda entrega mais pro time em questão de marcação na frente, movimentação, enquanto o LA é displicente e safado.

Por isso eu e tanta gente ficou #*&! com o Borja sendo emprestado pro Grêmio. A diretoria não vai trazer 9 agora mais, e mesmo não sendo o ideal, o Borja é menos pior e finaliza bem melhor que esses dois aí. Além de ter confiança em Libertadores e não pipocar em pênaltis. 

O carinho de muitos pelo LA é por ser matador de gambás, mas isso não o torna bom, o Obina também era e era fraco, do lado de lá tinha o fdp do Romarinho que também sempre foi fraco. Aqui ainda tinha o Rafael Marques que não era só contra os gambás mas dava sorte em todos os clássicos e também era fraco. Não dá pra defender e manter um cara, ainda mais de alto salário desses, porque costuma brocar nos gambás.

Luiz Adriano no primeiro tempo, saindo da área puxando a zaga... 

Deyverson no segundo tempo direto ou entrando no máximo com uns 15 min 

confia... haha

Um é um morto e outro é um pereba... Eu ideal seria a técnica de um e a vontade de outro

Eu acho o Luiz Adriano o melhor centroavante do BR depois do Gabriel Mala. 

Porém ele vem numa decrescente, já não é tão jovem, mas na temporada passada pode colocar vários jogos que ele resolveu, contra o kkkkorinthians, contra o vasco, contra o river, enfim espero que agora curado da lesão eu possa não ver o Deyverson mais em campo. Ou que ele esteja só nos jogos que eu ouvir. hahaha

Nem um e nem outro.

Jogaria com William bigode amanhã

Com 36 anos fez mais gols que os dois tem 10 gols

Por merecimento esse vaga é do William.

Escala o William Bigode Abel,pelo amor de Deus!!