Jump to content

Sign in to follow this  
Silva

Lucas Lima acertou com o Fortaleza

Recommended Posts

2 horas atrás, pazinatto disse:

Sem dúvida esse será o melhor presente de aniversário que o Palmeiras dará à torcida hoje , quando completa 107 anos.

Pensando aqui, acho que será uma boa para o nosso combalido L.Lima. Ele está saindo com sua imagem totalmente jogada às traças, está com uma desvalorização monstruosa e justamente por isso, ir a um clube mediano em ascensão , com um bom técnico e jogadores tb mediano pode ser uma boa para ele redescobrir o seu futebol, caso esteja mentalmente preparado para isso. 

Creio que será uma ótima oportunidade a ele e por tabela ao Palmeiras, pois além  de economizar um pouco , quem sabe no futuro, possa vende-lo por alguns niqueis .

Ele não poderia ir para um clube mais adequado neste momento. Tem muita sorte do Palmeiras tratá-lo tão bem.

Lucas Lima tem uma sorte rara, que jogador em baixa teria essa chance num clube em evolução, com um ótimo técnico e bem colocado em todas as disputas? Esse tem sorte, vamos ver se aproveita a chance ou a preguiça e a acomodação falam mais alto.  

Ele é um bom jogador, isso é um fato. 

Mas quis focar só na grana e isso não acabou bem.

Veio pra um clube que não tem nenhuma simpatia e apenas a grana, sem gana, te faz entrar no fim da fila.

Talvez o senso de querer 'calar a boca' dos críticos faça ele jogar bem novamente

e não ser um prejuízo para os cofres do verdão 

Em 03/09/2021 em 13:10, Juniorbill disse:

Oxe, não era 60%? 

No...

Pelo menos nos lugares que vi eram 80% que pagaríamos.

Mas tá ótimo... Melhor economizar 200 mil que não economizar nada.

Edited by Jean.Pazim

Eu como gestor do Fortaleza jamais teria feito esse negocio. Ele vai rachar o elenco, vai por mim.

Os cara la jogando muito, se matando, não tem medalhão, e não tem salarios elevados, eis que chega Lucas Lima, ganhando 200k do Fortaleza, mais uma bala do Palmeiras. Pra que, passar férias? Isso geralmente é coisa que raxa vestiario, e sei não, pelo jeito com essa derrota pro bahia ja começou.. E O cara ja chega jogando.. isso tem tudo pra dar errado..

4 horas atrás, el_mago_Show disse:

Eu como gestor do Fortaleza jamais teria feito esse negocio. Ele vai rachar o elenco, vai por mim.

Os cara la jogando muito, se matando, não tem medalhão, e não tem salarios elevados, eis que chega Lucas Lima, ganhando 200k do Fortaleza, mais uma bala do Palmeiras. Pra que, passar férias? Isso geralmente é coisa que raxa vestiario, e sei não, pelo jeito com essa derrota pro bahia ja começou.. E O cara ja chega jogando.. isso tem tudo pra dar errado..

Nossa amigo, que raciocínio péssimo....

O cara vai chegar com 80% dos salários bancados pelo Palmeiras e vai causar "racha"? O Roger Guedes causou racha por ter chegado titular nos gambás?

Nada a ver isso, se o LL ainda fosse jogador problemático, pelo contrário, o cara pode não querer jogar futebol, mas sempre foi jogador de grupo.

Na realidade o Fortaleza vem fazendo um campeonato mto acima doq podem e não o contrário.