Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

7 minutos atrás, Pedro Paixao disse:

Hoje os cavaleiros do Paraíso só não estão em êxtase total porque PASMEM...

O Luan fez uma partida PERFEITA ontem.

Senão isso aqui hoje tava que nem aquele planeta que o pai do Peter Quill vive.

Se o David Luiz brasileiro não fizer jogo bom contra o lanterna,  vai fazer contra quem? kkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites
11 horas atrás, Papaléguas disse:

 

Colegas, quero demais que sejamos campeões, em cima dos gambás cariocas seria excelente.

Mas se isso não acontecer, vcs estarão aqui??

Respeito demais a ideologia de quem apoia e de quem faz críticas.

Mas vamos com calma ae. É lógico que temos muita chances de ganhar, mas também temos de perder. Galera faz bastante críticas pq ao meu ver, tem receio de não ter êxito ao final. Isso é normal.

Só não acho legal, vir criticar quem tem opinião diferente de vc.

Mesmo eu estando bastante receoso, e tendo na minha cabeça que não seremos campeões da libertadores, JAMAIS deixarei de apoiar e acreditar no time que torço desde mlk.

Se vc acha que vai ser campeão ou acha que o time vai tomar goleada e ser eliminado, respeita a opinião do colega de fórum. E cá entre nós, pelo que vem jogando a perspectiva não é legal. Mas futebol é futebol.

Então papaleguas, em nenhum momento eu desmereci a opinião de ninguém, muito menos ofendi ninguém.

Mas como eu sou um tipo de torcedor que acredita até o fim, minha cabeça não consegue dar como derrotado algo que temos chances e boas chances ainda.

Por isso a minha pergunta, porque uma galera ja jogou o bastão já. Queria saber como seria a sensação dessa galera se o Palmeiras fosse campeão?? Seria de alegria ou de tristeza porque o que pensava não deu certo????

É uma curiosidade mesmo…

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, robertooculto disse:

Ontem contra um time horroroso fizemos um primeiro tempo razoável, já o segundo tempo foi terrível, contra o Flamengo treinamos 15 días pra não apresentar absolutamente nada, as trocas quase sempre piora o time.

Que o futebol esteja guardado pro Atlético.

              Contra o Flamengo concordo que o time não foi efetivo no ataque, mas não foi improdutivo também. Teve várias trocas de passes à frente da área adversária e no chão como a maioria gosta, mas finalização decente ficou faltando mesmo. Danilo, Dudu, Wesley e Veiga fizeram boas jogadas, porém quando chegava no último passe ou arremate o time falhava. Teve uma jogada que o time trocou passes e o Rony saiu pela meia e cruzou a bola rente a á linha do gol, porém não tinha ninguém pelo meio, na verdade era ele mesmo que deveria estar lá, mas quando ele se deslocou alguém deveria ter ocupado a posição. A jogada que o ZR pega de primeira foi uma baita jogada, de pé em pé com virada de jogo, a ajeitada do Piquerez foi perfeita...  Quem não acreditar que veja o vídeo do jogo, não precisa assistir inteiro, é só rolar o vídeo ou aumentar a velocidade e procurar o Palmeiras no ataque, principalmente no primeiro tempo.  

             Eu não sei como pegar esses vídeos, fazer edição e colocar aqui comprovando o que estou falando,  os "melhores momentos" da rede esgoto é uma piada de mau gosto, você não vê nenhuma dessas jogadas, como se só o Varmengo tivesse criado alguma coisa, sendo que o Cheirume só criou no contra ataque, ridículo e desonesto. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, robertooculto disse:

Agora vai

 

Nossa, torcedor pessimista que acha que vai ser varrido pelo atl MG é uma coisa. 

Agora o clube dizer que o objetivo é ganhar o brasileiro - mesmo sendo o título que falta pro Abel - com três jogos apenas pela frente pra ganhar a libertadores é de cair o cu da bunda. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Palmeiras x Atl Mg tá quase pau a pau 

diria 45 x 55 % p cada 

tirando o CA e Lateral Direito os times no papel são parelhos 

é aquele típico jogo aberto, com uma noite inspirada e uma boa estratégia…da pra passar 

confio no Abel 

Share this post


Link to post
Share on other sites
8 minutos atrás, Renan-1992 disse:

Nossa, torcedor pessimista que acha que vai ser varrido pelo atl MG é uma coisa. 

Agora o clube dizer que o objetivo é ganhar o brasileiro - mesmo sendo o título que falta pro Abel - com três jogos apenas pela frente pra ganhar a libertadores é de cair o cu da bunda. 

             Tenho certeza de que é "declaração para a imprensa", internamente a conversa é outra. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, robertooculto disse:

 

                Moleque é frio e eficaz na frente do gol, faz melhor do que todos os atacantes do principal, com exceção do Veiga que também tem bom aproveitamento. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

criticar é muito importante em momento oportuno, agora precisamos de união pra alcançar os objetivos; caso falhemos podemos quebrar o pau - as janelas de transferências tão fechadas, a eleição pra presidente ta sem oposição… não estamos em momento oportuno de malhar o time.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem um tal de Lucas Lima no Fortaleza que em 15 minutos de jogo no segundo tempo que acompanhei contra o Inter, me lembrou o Valdivia nos bons tempos, deu chapéu, amarelo 2 no mesmo lance, deu um cruzamento perfeito que desperdiçaram um gol feito, criou uma jogada de qualidade e quase fez o gol, comanda o meio campo com maestria... 

Devíamos trazer esse monstro sagrado ano que vem custe o que custar! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lembrando dos tempos de adolescência, quando via aquela menina bonita na festa e queria pelo menos tentar a conquista, pensava comigo. Vou lá, o não eu já tenho, quem sabe pinta o sim. O famoso, quem não arrisca não petisca, etc. As vezes deu certo, outras não.

Faço essa analogia com nosso atual cenário na Libertadores. Se ficarmos lamentando a derrota para o Varmengo e a fase bem irregular, não chegaremos na final.

O negócio é estufar o peito e partir para cima do galo, não literalmente, mas com foco e estratégia para conseguir a classificação.

Sou do tempo da fila, e mesmo naquela época, não via nossa torcida tão pessimista. Não sei se isso é reflexo dos atuais tempos de rede social.

Terça feira acredito em um ótimo jogo nosso.

Pra ser sincero, gosto quando a imprensa nós desdenha, pois dá um combustível a mais para o êxito.

 

Edited by M. Vianna

Share this post


Link to post
Share on other sites
31 minutos atrás, Hmenon disse:

Então papaleguas, em nenhum momento eu desmereci a opinião de ninguém, muito menos ofendi ninguém.

Mas como eu sou um tipo de torcedor que acredita até o fim, minha cabeça não consegue dar como derrotado algo que temos chances e boas chances ainda.

Por isso a minha pergunta, porque uma galera ja jogou o bastão já. Queria saber como seria a sensação dessa galera se o Palmeiras fosse campeão?? Seria de alegria ou de tristeza porque o que pensava não deu certo????

É uma curiosidade mesmo…

Eu tenho certeza que todos comemorarão muito. Muito mais do que contra o Santos. Por vários motivos: por calarmos a boca da imprensa (mesmo quando concordamos com ela, da raiva dela falar mal do time que a gente ama: mal, só a gente pode falar), por calarmos a boca dos jogadores e torcedores rubronegros que sao chatos e arrogantes e também porque nossas críticas é por não vencermos categoricamente times mais fracos (e eles sao mais fortes). Se vencer tomando maior sufoco e nos penalties vai ser muito bom. Se vencermos na bola, nos impondo será melhor ainda (nesse caso seria candidato a maior título do Palmeiras que teria assistido). 

Falo por mim mesmo, tenho uma grande repulsa pelo trabalho do Felipão (não pela pessoa). Sempre detestei ele jogar pelo placar mínimo quando poderíamos ganhar por muito. E o fato de ele ter (compreensívelmente) muitos fãs, que o elogiava por nada (veja como surgiu o termo "mestre") fazia minha repulsa aumentar mais ainda rs. Mesmo assim, comemorei pra caramba todos os títulos que ele comandou. Nessa hora, o coração palmeirense bate muito mais forte.

Share this post


Link to post
Share on other sites
11 hours ago, HADZ123 said:

Fabio, você está me falando que uma oscilação de mais que 1400% em 30 minutos, com uma queda subsequente equivalente é normal? Se você quer falar em oscilação normal (ou típica, no vocabulário da CVM), você olha pro que é normal no próprio ativo, tanto para quantidade de negociações, preço, cotação, etc, e dando uma olhada genérica aqui (naturalmente sem calcular nada), o token não costuma ter essa magnitude de oscilação. Um exemplo de como a CVM olha pra oscilação atípica na página 11:

http://conteudo.cvm.gov.br/export/sites/cvm/sancionadores/sancionador/anexos/2017/RJ201412710_CCX__Carvao_da_Colombia.pdf

Isso nem vem muito ao caso, pq esse tipo de coisa é particularmente importante nos casos em que existe informação privilegiada, que embora seja um problema potencial para esse tipo de ativo, como é para valores mobiliários, não parece ser bem o que ocorreu aqui. Aqui o problema parece ter sido outro, o fato de ser um token com baixíssima liquidez pelo que é dito (não conheço os dados), e com um valor de mercado dos tokens em circulação baixíssimo (menos que 4 mi USD atualmente), e como em um espaço desse tipo, existe espaço pra manipulação. Em tudo que é fórum sobre o assunto, o lugar comum é falar que isso foi caso típico de pump and dump (nem quero acusar esse caso específico, não é meu lugar ficar apontando o dedo pra falar que aqui houve qualquer tentativa de manipulação, só quero mostrar como o mercado é propenso a esse tipo de ineficiência). 

 

Aqui mais:

If you want to buy low liquidity scam coins with no protection from the company you're buying from when manipulation happens head over to binance... they'll happily let you lose everything.

People invest in pump and dump and are surprised when no lambo. Hmm ……🤔😂

It disappeared from my wallet 😑 edit:it’s back now but can’t interact 😪

 https://libredd.it/r/Crypto_com/comments/ppw90f/imagine_controlling_a_whole_token_when_u_feel/ 

 

Sim…

se Vc quiser posso te dar vários exemplos de moedas (as chamadas altcoins) sem nenhum fundamento que valorizaram 2000% e caíram para zero em poucos minutos.

Hoje mesmo pela manhã acessei a Binance e vi que tinha uma moeda se valorizando 1200%
agora ela não está mais no topo, ou seja, não se manteve, caiu!

isso acontece dia sim, dia não!

Eu invisto em crypto, acompanho quase que diariamente a exchange e veja essas moedas desconhecidas baterem pivôs estratosféricos em questão de minutos!

isso daqui foi essa semana agora, com a XRP, uma moeda até que forte!

FF88AAF2-4343-40CA-A1F0-9C820B66AED8.jpe

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hour ago, remaltez said:

Palmeiras x Atl Mg tá quase pau a pau 

diria 45 x 55 % p cada 

tirando o CA e Lateral Direito os times no papel são parelhos 

é aquele típico jogo aberto, com uma noite inspirada e uma boa estratégia…da pra passar 

confio no Abel 

Eu acho o time titular deles muito mais forte que o nosso.

oa caras do meio para frente tem Sanches, Nacho, Hulk e Diego Costa.

Nos temos o Dudu!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.