Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

7 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Eu acho o time titular deles muito mais forte que o nosso.

oa caras do meio para frente tem Sanches, Nacho, Hulk e Diego Costa.

Nos temos o Dudu!

O Abel vai ter que bolar um ótimo plano esse não é  jogo para deixar a bola com eles e esperar contra ataque, temos que nos impor em casa!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Eu acho o time titular deles muito mais forte que o nosso.

oa caras do meio para frente tem Sanches, Nacho, Hulk e Diego Costa.

Nos temos o Dudu!

Realmente, de jogador diferencial só o Dudu no ataque mas o Wesley pode fazer a diferença no ataque assim como o Luiz Adriano ou até o Rony mas é inegável a disparidade técnica ofensiva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, moimene disse:

Tem um tal de Lucas Lima no Fortaleza que em 15 minutos de jogo no segundo tempo que acompanhei contra o Inter, me lembrou o Valdivia nos bons tempos, deu chapéu, amarelo 2 no mesmo lance, deu um cruzamento perfeito que desperdiçaram um gol feito, criou uma jogada de qualidade e quase fez o gol, comanda o meio campo com maestria... 

Devíamos trazer esse monstro sagrado ano que vem custe o que custar! 

E depois sumiu do jogo e foi substituído 

Fortaleza com Lima não ganhou de ninguém

Fortaleza sem o Lima estava em segundo kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Renan-1992 disse:

Nossa, torcedor pessimista que acha que vai ser varrido pelo atl MG é uma coisa. 

Agora o clube dizer que o objetivo é ganhar o brasileiro - mesmo sendo o título que falta pro Abel - com três jogos apenas pela frente pra ganhar a libertadores é de cair o cu da bunda. 

Onde a reportagem diz que o objetivo é ganhar só o brasileiro? Nem cornetar reportagem vcs sabem kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, moimene disse:

Tem um tal de Lucas Lima no Fortaleza que em 15 minutos de jogo no segundo tempo que acompanhei contra o Inter, me lembrou o Valdivia nos bons tempos, deu chapéu, amarelo 2 no mesmo lance, deu um cruzamento perfeito que desperdiçaram um gol feito, criou uma jogada de qualidade e quase fez o gol, comanda o meio campo com maestria... 

Devíamos trazer esse monstro sagrado ano que vem custe o que custar! 

Categoria não falta pro Lucas Lima. Se ele quiser jogar bola tem mais condições de fazer que qualquer outro meia que temos no elenco. 

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/menon/2021/09/19/menon-lucas-lima-da-sinal-de-vida-e-o-palmeiras-agradece.htm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Matheus fortaleza-ce disse:

O Abel vai ter que bolar um ótimo plano esse não é  jogo para deixar a bola com eles e esperar contra ataque, temos que nos impor em casa!!

Não sei se é uma boa ideia deixar o time deles com a bola. Time tecnicamente muito superior ao nosso, é a mesma coisa de deixar o cheirinho com a bola, não dá certo, até hoje não deu pelo menos.

Sempre que jogamos contra times assim eu vejo o Palmeiras melhor pressionando a saída de bola e forçando o erro, nunca acho uma boa deixar a bola com quem sabe jogar.

Concordo com o fato que não podemos deixar a bola com eles e apenas contra atacar, se fizermos isso é caixão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutes ago, Jean.Pazim said:

Não sei se é uma boa ideia deixar o time deles com a bola. Time tecnicamente muito superior ao nosso, é a mesma coisa de deixar o cheirinho com a bola, não dá certo, até hoje não deu pelo menos.

 

Sempre que jogamos contra times assim eu vejo o Palmeiras melhor pressionando a saída de bola e forçando o erro, nunca acho uma boa deixar a bola com quem sabe jogar.

Foi o que ele disse 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, Matheus fortaleza-ce disse:

O Abel vai ter que bolar um ótimo plano esse não é  jogo para deixar a bola com eles e esperar contra ataque, temos que nos impor em casa!!

Seria, de fato, muito surpreendente ver o Palmeiras em um jogo grande sem abdicar da bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FabioHenrique disse:

Foi o que ele disse 😂

Vdd kkkk li rápido achei que tinha falado para deixar a bola com o adversário e contra atacar kakakakaka é isso aí que ele disse mesmo que eu penso kkk vou editar lá 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Matheus fortaleza-ce disse:

O Abel vai ter que bolar um ótimo plano esse não é  jogo para deixar a bola com eles e esperar contra ataque, temos que nos impor em casa!!

O ponto de equilíbrio deles é o Guilherme Arana. Muito bom jogador. É o cara a ter o jogo travado, o principal (todas as jogadas ofensivas surgem no seu setor), mas ainda tem o hulk, nacho e zaracho kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Leivinha-73 disse:

To bem otimista com uma das poucas manifestações reais de bom futebol no Palmeiras 

Só a base salva, como salvou 2020

Caramba, o moleque tem 15 anos e ta jogando muito no sub-20.

Espero que o clube e a família acompanhem da melhor forma possível pra ele crescer no futebol de forma sustentável e que tenha um retorno técnico no profissional (futuramente) e depois o retorno financeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que teremos lei do ex contra o Atlético. Marcos Rocha fará o gol da classificação num chute da entrada da área após a zaga rebater uma finalização do Dudu. Estou confiante e ansioso demais para esse jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..