Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

4 horas atrás, Laércio68 disse:

MF está a mais de um ano sem jogar; veio pro Palmeiras e ficou um tempão sem ser escalado, passou pelo menos 2 técnicos aí o cebola escalou ele em 2 jogos, um dos jogos entrou com o jogo rolando (banco); foi pro Barça nem estreiou e foi emprestado para o Alavez e fez 2.5 jogos, voltou para Palmeiras e jogou esse último meio jogo, ou seja,  vou até ficar quieto. 

Não é bem isso, mas é quase isso....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

partida de ontem do gremio foi perfeito pra mostrar pra gente que os mulambos nao sao tudo isso que a imprensa gosta de passar  e que o palmeiras tem totais condicoes de brigar de frente com qualquer time do brasil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho bastante esperança no Matheus Fernandes, mas o cara tá há uns 3 anos sem jogar direito, vai levar um pouco de tempo até adquirir ritmo. Contra a Chape parecia cansado depois de 10 minutos em capo kk. 

Ps: Mas não achei que foi mal não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Matheus Fernandes, vai ir entrando aos poucos, acho que o ideal seria o Paulistão para testar esse jogador, como outros também da base e ver quem vai ser útil ainda em 22. Tomara que Luiz Adriano, tenha recuperado o bom futebol, fez gol sabado e jogou bem eu achei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, LuisSEP9 said:

Matheus Fernandes, vai ir entrando aos poucos, acho que o ideal seria o Paulistão para testar esse jogador, como outros também da base e ver quem vai ser útil ainda em 22. Tomara que Luiz Adriano, tenha recuperado o bom futebol, fez gol sabado e jogou bem eu achei.

Matheus Fernandes, parece ser bom de bola.. Todas as vezes que teve chance aqui a impressão foi a mesma, inclusive ontem que não foi tão bem assim.. Mas da pra ver que tem bons fundamentos, certa habilidade e mobilidade também.

LA jogou bem mesmo, poderia ter saído com dois ou três gols (Teve uma que o Wesley tentou encobrir o goleiro, ele estava sozinho pqp). Quero ver é amanhã ele, Dudu, Gomez, Wewerton vão ter que chamar a responsa no último.

Outros três que tenho boas esperanças pra amanhã são Wesley(Principalmente este aqui, vai ser muito importante com sua velocidade), Piquerez e Danilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Pedro Paixao

O Matheus Fernandes é muito bom jogador.

Pena que tem fisico de filé de borboleta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, SEPULTURA disse:

partida de ontem do gremio foi perfeito pra mostrar pra gente que os mulambos nao sao tudo isso que a imprensa gosta de passar  e que o palmeiras tem totais condicoes de brigar de frente com qualquer time do brasil

Não vejo lógica nisso. Estamos tomando nabo dos caras há 8 partidas seguidas, inclusive partidas em que eles atuaram sem seus principais titulares. Estavam há 10 jogos invictos, com 8 vitórias e 2 empates. Aí perdem um jogo e "não são tudo isso"? 

Sinceramente, o time deles é melhor que o nosso e enquanto a gente não parar de se enganar, não vai ter como resolver o problema. Obviamente que não são um time imbatível, mas montaram um time titular e uma parte do elenco com jogadores muito bons. O centroavante reserva deles seria titular absoluto em qualquer equipe da América, por exemplo. O quarteto de ataque deles é formado por jogadores de seleção (inclusive o Pedro, na seleção sub-23), os reservas estão em boa fase, entram em fazem gol (Michael, Vitinho), então não é simplesmente menosprezar e achar que é só "oba oba" da imprensa. Tem sim um puxa saquismo absurdo quando o assunto é Flamengo, mas há de se dar méritos ao que eles têm feito.

Hoje, Atlético e Flamengo conseguiram montar times melhores que o nosso. Se não fosse o retorno inesperado do Dudu, estaríamos degraus abaixo dos dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Não vejo lógica nisso. Estamos tomando nabo dos caras há 8 partidas seguidas, inclusive partidas em que eles atuaram sem seus principais titulares. Estavam há 10 jogos invictos, com 8 vitórias e 2 empates. Aí perdem um jogo e "não são tudo isso"? 

Sinceramente, o time deles é melhor que o nosso e enquanto a gente não parar de se enganar, não vai ter como resolver o problema. Obviamente que não são um time imbatível, mas montaram um time titular e uma parte do elenco com jogadores muito bons. O centroavante reserva deles seria titular absoluto em qualquer equipe da América, por exemplo. O quarteto de ataque deles é formado por jogadores de seleção (inclusive o Pedro, na seleção sub-23), os reservas estão em boa fase, entram em fazem gol (Michael, Vitinho), então não é simplesmente menosprezar e achar que é só "oba oba" da imprensa. Tem sim um puxa saquismo absurdo quando o assunto é Flamengo, mas há de se dar méritos ao que eles têm feito.

Hoje, Atlético e Flamengo conseguiram montar times melhores que o nosso. Se não fosse o retorno inesperado do Dudu, estaríamos degraus abaixo dos dois.

Na realidade mostra um pouco de como é o Palmeiras e o cheirinho mostrou isso. Vamos lá,  time deles é bom? Sim, mas o nosso não fica tão atrás... a diferença é contra o Grêmio mostrou isso  não adianta ser bom, ser o melhor se vc não jogar com vontade,  eles deram duas tacas no Grêmio "Quando mostraram vontade" o Palmeiras é um reflexo do que foi os urubus contra o Grêmio,  time sem vontade, não adianta ter talento ou viver do que jogou o ano passado, a realidade é que precisa ter vontade,  dedicação,  ser determinado, não se ACOMODAR, é hj no Palmeiras está cheio disso. 

Podemos ganhar do galinho? Depende, vamos jogar com vontade, como último jogo da vida? Se sim, com certeza que podemos ganhar, fora isso a derrota é certa.

Podemos ganhar do cheirinho? Tbm podemos, mas desde que a vontade,  raça, disciplina tática esteja em campo, sim, mas fora isso, é mais uma derrota.

Cheirinho mostrou que entrar em campo só.com o nome não ganha, isso pq eles deram duas peias no Grêmio,  mas bastou não mostrar a mesma seriedade que a derrota veio... Palmeiras está cheio e como é dorme e isso fica difícil,  garotos que pouco mostraram na carreira já se acham, atacantes que vivem em pagode, outros com foco em outras coisas... Abel deu a dica e FM foi o exemplo,  sei que muitos não gostam dele, mas hj é amanhã e bem melhor ter um FM do que um LA como exemplo para os mais novos... precisamos de gente que queira ganhar o tempo todo  cara que se dedica ao máximo, pq se não já era o ano e aí não adianta treinador nenhum...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, agnaldo_jc disse:

Na realidade mostra um pouco de como é o Palmeiras e o cheirinho mostrou isso. Vamos lá,  time deles é bom? Sim, mas o nosso não fica tão atrás... a diferença é contra o Grêmio mostrou isso  não adianta ser bom, ser o melhor se vc não jogar com vontade,  eles deram duas tacas no Grêmio "Quando mostraram vontade" o Palmeiras é um reflexo do que foi os urubus contra o Grêmio,  time sem vontade, não adianta ter talento ou viver do que jogou o ano passado, a realidade é que precisa ter vontade,  dedicação,  ser determinado, não se ACOMODAR, é hj no Palmeiras está cheio disso. 

Podemos ganhar do galinho? Depende, vamos jogar com vontade, como último jogo da vida? Se sim, com certeza que podemos ganhar, fora isso a derrota é certa.

Podemos ganhar do cheirinho? Tbm podemos, mas desde que a vontade,  raça, disciplina tática esteja em campo, sim, mas fora isso, é mais uma derrota.

Cheirinho mostrou que entrar em campo só.com o nome não ganha, isso pq eles deram duas peias no Grêmio,  mas bastou não mostrar a mesma seriedade que a derrota veio... Palmeiras está cheio e como é dorme e isso fica difícil,  garotos que pouco mostraram na carreira já se acham, atacantes que vivem em pagode, outros com foco em outras coisas... Abel deu a dica e FM foi o exemplo,  sei que muitos não gostam dele, mas hj é amanhã e bem melhor ter um FM do que um LA como exemplo para os mais novos... precisamos de gente que queira ganhar o tempo todo  cara que se dedica ao máximo, pq se não já era o ano e aí não adianta treinador nenhum...

Acontece que o Palmeiras é o novo rival dos caras. Se for esperar eles entrarem "sem vontade" para jogar contra nós não adianta. Com a completa falência do futebol carioca, o Flamengo não tem rival estadual hoje em dia, então tiveram que criar uma rivalidade parelha, fomentada inclusive pela imprensa. Hoje, os rivais do cheiro são Palmeiras e CAM, os dois times com força para bater de frente com eles, e por isso, esses são os "novos clássicos" para os caras. Cheiro joga contra Palmeiras e CAM com a mesma pegada que jogaria contra um Fluminense ou Vasco há uns 12 anos atrás.

Nos últimos jogos entre nós e eles, não consigo ver "falta de vontade" como fator determinante para nossas derrotas. Falta organização, estratégia e qualidade técnica. O gol de empate deles no último jogo, logo na saída de jogo do nosso primeiro gol, deixa isso bastante evidente. Não sei se dá para classificar isso como falta de vontade, mas como falta de concentração com certeza.

Quanto a seriedade e exemplo que você citou, concordo completamente. Jogador vagabundo não pode se criar porque contamina o ambiente. Tem muitos ali que precisam ir embora assim que a temporada se encerrar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Pedro Paixao disse:

O Matheus Fernandes é muito bom jogador.

Pena que tem fisico de filé de borboleta!

Esse é o ponto, ele precisar ganhar músculos, ele voltou mais magro do que foi, parece que passou fome no último ano.

Acho ele bom jogador, com um pouco mais de massa, deve ajudar bastante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, MarcosAlves disse:

Lances da reestreia do M.Fernandes

 

Tem um negócio que eu adoro no futebol dele, que ele mostra desde a primeira passagem, que é esse toque de primeira, rápido. Não são super passes que deixam na cara do gol, mas o jogo com ele ganha em dinâmica... Acho que ainda não está preparado para começar partida grande, mas acho que ele oferece uma coisa de diferente pro Palmeiras, podemos ir colocando ele nas partidas pra ele se adaptar ao jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, HADZ123 disse:

Tem um negócio que eu adoro no futebol dele, que ele mostra desde a primeira passagem, que é esse toque de primeira, rápido. Não são super passes que deixam os adversários na cara do gol, mas o jogo com ele ganha em dinâmica... Acho que ainda não está preparado para começar partida grande, mas acho que ele oferece uma coisa de diferente pro Palmeiras, podemos ir colocando ele nas partidas pra ele se adaptar ao jogo.

Sem contar que ele sabe conduzir bem a bola.

Por características, acho que seria o melhor parceiro para o Danilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, MarcosAlves disse:

Sem contar que ele sabe conduzir bem a bola.

Por características, acho que seria o melhor parceiro para o Danilo.

Também prefiro ele ao Zé Rafael. Meio campo com Danilo, Matheus Fernandes e Patrick todo mundo marca e todo mundo sabe jogar. O complicado é que nem Danilo nem Matheus Fernandes finalizam bem, isso é uma coisa a tomar algum cuidado, muitos jogadores assim no time pode dificultar a coisa lá na frente. Agora, não vejo o Zé como ótimo na finalização também, então não é como que se fosse mudar muito heheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..