Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

41 minutos atrás, Hmenon disse:

Felipão sabe como ninguém como montar um ferrolho.

Lembro dos jogos contra os lambaris de Neymar, ele nunca jogava nada e o Santos sempre empatava ou perdia da gente.

Problema do Felipão é o mesmo do Abel, armar o time pra propor o jogo.

Ou é problema deles ou problema do nosso elenco.

Já Abel tem que aprender com o Felipão como armar esse ferrolho.

Abel é novo e tem muito pra aprender.

Já é um ótimo técnico, mas como ele mesmo disse, gosta de pensar fora da caixa e é meio maluco.

Com isso acontece as pardalzisses.

Mas pra mim, mesmo se não ganhar nada, vida longa Abel.

Até porque esse ano ele não teve nenhum reforço que pediu, enquanto todos os outros times ganharam reforços.

Portanto é muito mais culpa da diretoria do que do técnico.

Mas que o Abel está apanhando pra achar um time equilibrado esse ano, isso ele está, não tem como negat.

Felipão é uma referência não só no Brasil, como também em Portugal. Então acredito que Abel já deve ter estudado muito sobre a forma de jogar do Mestre Phill.

Agora, não vejo que o problema nosso seja tanto a defesa, em que pese algumas falhas bobas ás vezes como nos gols que tomamos contra o Flamengo, nossa defesa está longe de ser uma peneira. 

O que precisa melhorar a meu ver é a letalidade do ataque. Geralmente criamos mais oportunidades que os adversários, se tivéssemos um aproveitamento maior, estaríamos ainda melhor no brasileiro, vivos na copa do brasil, teríamos ganhado pelo menos a recopa essa temporada. 

Acredito que com a recuperação do Luis Adriano e com Dudu em plena forma vamos conseguir ser mais cirurgicos como fomos contra o River no primeiro jogo da libertadores na semi passada. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Neto palestra disse:

No jogo de amanhã fundamental anular os dois jogadores que armam as jogadas do Atlético o Arana e o Nacho Fernandes, o Hulk é decisivo, Zaracho faz gols,     

mas quem cria as jogadas são Arana e Nacho, acho fundamental colocar alguém para jogar nas costas do Arana e segurar o cara na defesa.

É bem possível que o Wesley na direita nos dois últimos jogos já seja pensando nisso, em anular o Arana. O problema é se na prática o Wesley acabar virando um marcador dele, porque dai não vai dar certo nem defensiva e nem ofensivamente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutes ago, Animal said:

Felipão é uma referência não só no Brasil, como também em Portugal. Então acredito que Abel já deve ter estudado muito sobre a forma de jogar do Mestre Phill.

Agora, não vejo que o problema nosso seja tanto a defesa, em que pese algumas falhas bobas ás vezes como nos gols que tomamos contra o Flamengo, nossa defesa está longe de ser uma peneira. 

O que precisa melhorar a meu ver é a letalidade do ataque. Geralmente criamos mais oportunidades que os adversários, se tivéssemos um aproveitamento maior, estaríamos ainda melhor no brasileiro, vivos na copa do brasil, teríamos ganhado pelo menos a recopa essa temporada. 

Acredito que com a recuperação do Luis Adriano e com Dudu em plena forma vamos conseguir ser mais cirurgicos como fomos contra o River no primeiro jogo da libertadores na semi passada. 

 

O Palmeiras tem que melhorar em ambos os lados do campo, parar de sofrer esse apagões que são quase inacreditáveis, contra o Cuiabá e Cheirinho foi uma vergonha.

O jogo exemplo tem que ser contra os bambis no Allianz, o Palmeiras foi muito bem naquele jogo (Isso que eu ainda me lembro de uns dois ou três gols perdidos).

Demos apenas uma chance aos bambis (O que francamente, não podemos dar ao galo, eles são muito mais eficientes).

Gols como Rony, Raphael Veiga e Breno Lopes perderam nas quartas não podem acontecer na semi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Neto palestra disse:

No jogo de amanhã fundamental anular os dois jogadores que armam as jogadas do Atlético o Arana e o Nacho Fernandes, o Hulk é decisivo, Zaracho faz gols,     

mas quem cria as jogadas são Arana e Nacho, acho fundamental colocar alguém para jogar nas costas do Arana e segurar o cara na defesa.

Wesley

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Porco da Massa disse:

É bem possível que o Wesley na direita nos dois últimos jogos já seja pensando nisso, em anular o Arana. O problema é se na prática o Wesley acabar virando um marcador dele, porque dai não vai dar certo nem defensiva e nem ofensivamente. 

Na minha opinião tem que ter um volante para ajudar o lateral a marcar o nosso lado direito e deixar o Wesley/Ronny nas costas do Arana, para puxar o contra ataque, na segunda jogada ele não sobe mais, como foi no jogo do returno de 2020.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu time pra bater nas galinhas mineiras

---------------------Weverton--------------------

-------Gomez------------------Renan---------

Rocha--------------------------------Piquerez

--------------Melo-------Patrik-----------------

-------Danilo----------------------Veiga-------

-----------------------------Dudu------------------

---------------L.Adriano-------------------------

 

Em tempo; A opção do Rocha e não o Menino, é apenas pela lei do ex e para arrumar alguma treta com o bruxo Cuca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DanielVerdaoParmerista

Se o Marcos Rocha for escalado amanhã, o Zaracho vai comer ele com farinha 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, DanielVerdaoParmerista disse:

Se o Marcos Rocha for escalado amanhã, o Zaracho vai comer ele com farinha 

Por quem no lugar?

gabriel menino, que foi comido no jogo do brasileiro com o galo, na lateral direita?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Acontece que o Palmeiras é o novo rival dos caras. Se for esperar eles entrarem "sem vontade" para jogar contra nós não adianta. Com a completa falência do futebol carioca, o Flamengo não tem rival estadual hoje em dia, então tiveram que criar uma rivalidade parelha, fomentada inclusive pela imprensa. Hoje, os rivais do cheiro são Palmeiras e CAM, os dois times com força para bater de frente com eles, e por isso, esses são os "novos clássicos" para os caras. Cheiro joga contra Palmeiras e CAM com a mesma pegada que jogaria contra um Fluminense ou Vasco há uns 12 anos atrás.

Nos últimos jogos entre nós e eles, não consigo ver "falta de vontade" como fator determinante para nossas derrotas. Falta organização, estratégia e qualidade técnica. O gol de empate deles no último jogo, logo na saída de jogo do nosso primeiro gol, deixa isso bastante evidente. Não sei se dá para classificar isso como falta de vontade, mas como falta de concentração com certeza.

Quanto a seriedade e exemplo que você citou, concordo completamente. Jogador vagabundo não pode se criar porque contamina o ambiente. Tem muitos ali que precisam ir embora assim que a temporada se encerrar.

amigo eu entendi, mas quando citei eles foi mais voltado para nos, como jogamos... jogamos igual os cheirinho em vários jogas, sem atenção (futebol precisa disso), vontade (time como fortaleza sempre chegaram nas divididas para racha e os nossos jogadores tirando o pé)... perdemos não só para esses caras de baixo, mas para o cheirinho por displicência e é isso que esta nos matando, não adianta o treinador treinar e mostrar e chegar no jogo e não executar e foi uma deixa do abel no último jogo e isso pode trocar de treinador, se não chegar um que cobre e coloque na reserva, vamos trocar a cada seis meses.

Vc ja reparou que quando troca de treinador os caras correm, jogam com mais vontade? simplesmente para mostrar serviço e depois de conquistado a titularidade os caras param de correr o que corriam antes... olha PK, LA, RV, MR, ZR e tanto outros... ai o time para de correr... time nosso se ver que podem ganhar algo, ai eles vão correr e isso pelo visto e dos jogadores brasileiro, citando o cheirinho (ceni) e palmeiras (felipão), os dois times correram muito quando viram que poderiam ser campeões e no ano seguinte ja sabermos, treinadores fora-demitidos, pelo visto vai ser assim aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como temos conversado, a crise geraria oportunidades para times de futebol. Evergrande, incorporadora proprietária do Guangzhou, contratou advogados de falências responsáveis pelo caso do Lehman Brothers. À parte do que realmente importa (possíveis riscos sistêmicos à economia chinesa), as dificuldades devem ser sentidas em algumas esferas. Não acredito que seja impossível a venda de jogadores de lá por um preço bem acessível (ou simplesmente para se livrar do a pagar). São jogadores desse time o Ricardo Goulart e Elkeson (alguns brasileiros mais). Acham que algum interessa? Eu particularmente acho que estão velhos, mas o Goulart e Elkeson são bons.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, HADZ123 disse:

Como temos conversado, a crise geraria oportunidades para times de futebol. Evergrande, incorporadora proprietária do Guangzhou, contratou advogados de falências responsáveis pelo caso do Lehman Brothers. À parte do que realmente importa (possíveis riscos sistêmicos à economia chinesa), as dificuldades devem ser sentidas em algumas esferas. Não acredito que seja impossível a venda de jogadores de lá por um preço bem acessível (ou simplesmente para se livrar do a pagar). São jogadores desse time o Ricardo Goulart e Elkeson (alguns brasileiros mais). Acham que algum interessa? Eu particularmente acho que estão velhos, mas o Goulart e Elkeson são bons.

Traria os dois pra ontem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutes ago, HADZ123 said:

Como temos conversado, a crise geraria oportunidades para times de futebol. Evergrande, incorporadora proprietária do Guangzhou, contratou advogados de falências responsáveis pelo caso do Lehman Brothers. À parte do que realmente importa (possíveis riscos sistêmicos à economia chinesa), as dificuldades devem ser sentidas em algumas esferas. Não acredito que seja impossível a venda de jogadores de lá por um preço bem acessível (ou simplesmente para se livrar do a pagar). São jogadores desse time o Ricardo Goulart e Elkeson (alguns brasileiros mais). Acham que algum interessa? Eu particularmente acho que estão velhos, mas o Goulart e Elkeson são bons.

Se o Goulart viesse num salário justo, se possível, produtividade eu o aceitaria.

Não sei como está fisicamente e claro sua contratação tinha que passar por um crivo financeiro e clínico.

Mas no auge, foi um grande jogador.. Apesar das várias lesões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Piauzera disse:

Traria os dois pra ontem

Esse que é o legal de ser paciente... Eu nem acho que sejam ótimas oportunidades, pq são atletas com 32, 30 anos, mas ainda assim, a gente via o SP considerando pagar uma nota no Benedetto, por exemplo, só pra ter empréstimo com opção, e agora surge um com a mesma idade quase, vencimentos comparáveis, mas em definitivo, e bem melhor tecnicamente. Nem é minha opção favorita, acho o Goulart perigoso por conta das lesões, e acho o Elkeson bom apenas (não espetacular), mas você vê como ser paciente nesses momentos compensa (acho que os dois fazem mais sentido que o Benedetto, não que qualquer dos três sejam de fato ótimas oportunidades)... Espera essas oportunidades surgirem, não sai comprando pelo preço que for só pq tem que comprar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..