Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

33 minutos atrás, CoelhoSEP disse:

Caramba, o moleque tem 15 anos e ta jogando muito no sub-20.

Espero que o clube e a família acompanhem da melhor forma possível pra ele crescer no futebol de forma sustentável e que tenha um retorno técnico no profissional (futuramente) e depois o retorno financeiro.

O complicado dessa mídia que ele está recebendo é se ele começar a colocar problema pra renovar... A maioria dos meninos da base quando surgem pro público mais amplo já têm contrato profissional, o Endrick ainda nem pode ter, só no meio do ano que vem (e mesmo assim, geralmente três anos). Certamente os clubes mais importantes vão ficar em cima dele até lá. Eu achava que só deixariam ele aparecer mesmo com uns 16 anos, mas o Palmeiras parece confiar nele para assinar o vínculo para colocar ele no sub 20 já... Até imagino que ele tenha intenção de ser correto com o clube, o pai dele trabalhava lá, está lá desde os 11 anos, mas é um risco... Espero que dê tudo certo, a geração dele e do Luis Guilherme é provavelmente a mais bem formada no clube (e a sub 17 é muito boa).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, R.Frameschi disse:

E depois sumiu do jogo e foi substituído 

Fortaleza com Lima não ganhou de ninguém

Fortaleza sem o Lima estava em segundo kkkk

Além de um enganador é um vagabundo, nós já vimos isso. Tomara consiga ainda enganar alguém que o leve em definitivo porque o prejuízo financeiro com esse cara foi grande!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Pauloproperty disse:

Além de um enganador é um vagabundo, nós já vimos isso. Tomara consiga ainda enganar alguém que o leve em definitivo porque o prejuízo financeiro com esse cara foi grande!

Incrível como esse comentário pode ser usado para vários atletas que já passaram pelp clube kkkk e azar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, HADZ123 disse:

O complicado dessa mídia que ele está recebendo é se ele começar a colocar problema pra renovar... A maioria dos meninos da base quando surgem pro público mais amplo já têm contrato profissional, o Endrick ainda nem pode ter, só no meio do ano que vem (e mesmo assim, geralmente três anos). Certamente os clubes mais importantes vão ficar em cima dele até lá. Eu achava que só deixariam ele aparecer mesmo com uns 16 anos, mas o Palmeiras parece confiar nele para assinar o vínculo para colocar ele no sub 20 já... Até imagino que ele tenha intenção de ser correto com o clube, o pai dele trabalhava lá, está lá desde os 11 anos, mas é um risco... Espero que dê tudo certo, a geração dele e do Luis Guilherme é provavelmente a mais bem formada no clube (e a sub 17 é muito boa).

Eu sinceramente não estou gostando dessa exposição.  Tá muito oba oba. Já sofremos na renovação do Jesus e o risco é grande em relação a ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Pandini disse:

Muito estranho Abel vir falar da defesa e MR ser intocável.

Mas você viu as outras opções?

Menino (quem nem lateral de ofício é) está numa nhaca lascada e Mayke sem comentário, não tem muito pra onde correr, se eu fosse o técnico acho que estaria escalando o MR também pois simplesmente não há outra opção menos pior que ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, LuisSEP9 disse:

Estou com sentimento bom para o jogo de terça.

Baseado que geralmente quando somos favoritos tropeçamos e quando somos azarão temos surpreendido, eu tb kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, Tunico disse:

Eu sinceramente não estou gostando dessa exposição.  Tá muito oba oba. Já sofremos na renovação do Jesus e o risco é grande em relação a ele.

Pois é, geralmente as pessoas vão conhecer esses meninos com 16 anos já, é tudo resolvido... Pra quem acompanha a base do Palmeiras, todo mundo já sabia que esse menino e o Luis Guilherme são as principais jóias do Palmeiras, mas isso tá ganhando repercussão nacional meio que cedo, 15 anos ainda... Acredito que o Palmeiras tenha muita confiança na pessoa dele, que ele não vai passar a perna no Palmeiras, caso contrário, não estaria dando espaço assim nessa idade... Mas que tem risco fazer isso, tem. Só estou tranquilo pq acho a base do Palmeiras bastante profissional, se fosse em outro tempo estaria preocupado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Pandini disse:

Muito estranho Abel vir falar da defesa e MR ser intocável.

Pois é com tantas opções né? Vai dizer que o Mike é melhor que ele? Ou as opções estão em outro time?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, HADZ123 disse:

O complicado dessa mídia que ele está recebendo é se ele começar a colocar problema pra renovar... A maioria dos meninos da base quando surgem pro público mais amplo já têm contrato profissional, o Endrick ainda nem pode ter, só no meio do ano que vem (e mesmo assim, geralmente três anos). Certamente os clubes mais importantes vão ficar em cima dele até lá. Eu achava que só deixariam ele aparecer mesmo com uns 16 anos, mas o Palmeiras parece confiar nele para assinar o vínculo para colocar ele no sub 20 já... Até imagino que ele tenha intenção de ser correto com o clube, o pai dele trabalhava lá, está lá desde os 11 anos, mas é um risco... Espero que dê tudo certo, a geração dele e do Luis Guilherme é provavelmente a mais bem formada no clube (e a sub 17 é muito boa).

O Pai dele é muito grato ao clube, olha o que o Jailson e alguns outros fizeram por ele:

 

https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/2021/02/24/grafite-se-emociona-com-ajuda-de-jailson-a-pai-de-revelacao-do-palmeiras.htm

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Garbi disse:

O Pai dele é muito grato ao clube, olha o que o Jailson e alguns outros fizeram por ele:

 

https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/2021/02/24/grafite-se-emociona-com-ajuda-de-jailson-a-pai-de-revelacao-do-palmeiras.htm

 

Pois é, esse tipo de coisa é que me tranquiliza... Acredito que o Palmeiras não daria essa exposição se não tivesse confiança no caráter do menino... Todo mundo sabe que ele é um dos mais importantes meninos na base há anos (sempre faço questão de ressaltar o Luis Guilherme, que também está se mostrando bem fora da curva quando joga nas categorias de cima tb)...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..