Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Recommended Posts

Não lembro de ninguém choramingando por aqui quando estávamos prestes a ganhar um brasileiro com o famoso "Cucabol" que leva o estilo de jogo montado pelo hoje técnico adversário da semifinal da libertadores..... Pensem e reflitam mais fácil deixar de sermos ranzinzas nessa altura e tentar apoiar em massa... Nada vai mudar a essa altura

3 minutos atrás, Sergio Jundiai disse:

Mas que merda de transmissão esse sub-17

Onde tá passando?

Olha, não sei quem joga terça, mas eu vou estar naquela torcida positiva.

Apesar de ainda achar que poderíamos jogar mais no ataque, entendo o Abel, que não queria levar gol de jeito algum.

Como diz o filósofo, cada joga tem sua história, e na Libertadores, fora de casa, já mostramos ser um time competitivo e letal.

Uma coisa de cada vez. Focar na semi, classificar e ver quem chega do outro lado.

Ouso falar, que do outro lado da chave, apesar de ser difícil, Barcelona ainda tem chances..

Vamos fazer a nossa parte e que se exploda o cheirinho.

Transmissão da eleven trava em todo lance perigoso. Quase uma propaganda de fibra ótica 

Athletico sempre forma bons goleiros... 

Edited by HADZ123

8 minutos atrás, HADZ123 disse:

Transmissão da eleven trava em todo lance perigoso. Quase uma propaganda de fibra ótica 

Athletico sempre forma bons goleiros... 

Normalmente as transmissões deles são bem razoáveis mas hoje realmente a coisa desandou.  

Sinceramente, não ligo nem um pouco pra esse debate sobre jogar bonito. O importante é jogar bem e ser competitivo.

E isso é também um exercício de humildade. É entender quando um adversário é superior e se adequar.

Poha, o Endrick era o centroavante que a gente precisava, pena que é tão novo, agora mesmo ele fez uma jogada típica de homem gol, sem espaço para bater deu uma cavadinha e quase faz um baita golaço de cobertura, logo depois aproveitou a falha do zagueiro e mandou pra rede. 

Agora, HADZ123 disse:

Luiz Freitas muito bem!

Gol de quem? ENDRICK!!!! Eu adoro esses meninos heheheh fico com o maior orgulho

Eu tô assim também kkkk

É muito talento junto.

1 hora atrás, T-R3X disse:

Quem sabe agora já comecem o planejamento para 2022, sondando jogadores para serem contratados e pensando na reformulação do elenco.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.