Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

Eu quero ver a choradeira se o Palmeiras ganhar a libertadores contra o time da mídia jogando na retranca e "feio" kkkkkk

Tenho certeza que o Abel sabe que o Flamengo ganha por qualidade individual e não por estratégia do Técnico. 

Se chegarmos na final, tem que jogar com inteligência e deixar o time deles desconfortável. 

Só perdemos o último jogo porque tomamos o gol na saída de bola após sair na frente. 

Pra vencer tanto Flamengo, quanto galo, o segredo é sair na frente e deixar eles desconfortáveis com a partida. Fazer sentirem o gol e se jogarem para o ataque dando espaço para matarmos o jogo. 

O Carille cansou de ganhar da gente usando essa estratégia quando estava nos Gambás. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutes ago, Lucas_Gasparin said:

Eu quero ver a choradeira se o Palmeiras ganhar a libertadores contra o time da mídia jogando na retranca e "feio" kkkkkk

Tenho certeza que o Abel sabe que o Flamengo ganha por qualidade individual e não por estratégia do Técnico. 

Se chegarmos na final, tem que jogar com inteligência e deixar o time deles desconfortável. 

Só perdemos o último jogo porque tomamos o gol na saída de bola após sair na frente. 

Pra vencer tanto Flamengo, quanto galo, o segredo é sair na frente e deixar eles desconfortáveis com a partida. Fazer sentirem o gol e se jogarem para o ataque dando espaço para matarmos o jogo. 

O Carille cansou de ganhar da gente usando essa estratégia quando estava nos Gambás. 

Do jeito que está até alguns do fórum vão sangrar kkk

Lenga lenga mais chato não existe.. Na opinião de muitos aqui, elenco é uma bosta, treinador é um lixo.. O que eles querem? Que a gente parta pra cima do Galo e Flamengo de peito aberto! Igual ao Barcelona fez ontem, aula de futebol no Maracanã, partida eletrizante.. Resultado? 2x0 pros caras.

Ruim mesmo ta pro Palmeiras, que empatou 0x0 com o líder do Brasileiro, Dream Team do pão de queijo.

EDIT: Qualquer empate nos favorece, mesmo que seja pra ir pros pênaltis.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Lucas_Gasparin disse:

Mas já aconteceu ano passado 🤣, fomos campeões em cima do time da mídia e jogando feio achando o gol no fim do jogo do nada kkk

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, Lucas_Gasparin disse:

Meu sonho seria isso. Essa semana mesmo se resumiu a isso:

Antes do jogo - mídia de forma geral dizendo que o patético era muito mais time. Hulk deus, Abel pior que eduardo batista;

Depois do jogo - Palmeiras covarde de não jogar aberto contra o patético.

Ora, se nosso time é realmente essa porcaria que a mídia vende, nada mais correto que jogar fechado ja que a seleção world class movida a pão de queijo iria atropelar. O mau-caratismo da imprensa "especializada" é algo nojento. Uma coisa somos nós torcedores sermos parciais, outra são esses assessores de imprensa que se dizem jornalistas.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Bauer disse:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Tá serto"... porque realmente... o Atlético-MG com o ataque dos sonhos da torcida palmeirense (Hulk e Diego Costa)realmente só atacou e o Weverton fez várias defesas.

Não é meu ataque dos sonhos, o fato é que o Atlético MG produziu MUITO mais, e por mais que um dos lances mais perigosos deles aconteceu numa falha do Gomez, esse lance só foi possível de ocorrer porque eles produziram e pisaram dentro da área. 

Não é muito difícil de entender que o Palmeiras no mínimo deveria ter incomodado o atlético, tentado entrar na área, tentado produzir uma jogada de perigo, mas nem isso fizemos. 

Pode ser ignorância minha, mas pra mim, um time que abdica de, ao menos tentar algo, é muito enfadonho. O time pode ser infinitamente superior (o que nem acho que é o caso), mas o Palmeiras não conseguiu nem agir no contra ataque, parecia que o 0x0 dava título, quando na real é que agora vamos jogar na casa dos caras, com torcida contra.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

Pode ser ignorância minha, mas pra mim, um time que abdica de, ao menos tentar algo, é muito enfadonho.

Meu ponto de vista hoje, é que o Palmeiras não consegue, ele tenta, ele até quer, mas o time não sabe se livrar da marcação em certos jogos por 2 deficiências básicas que sanadas, já poderiam diminuir essa fraqueza.

Tanto que o Atlético conseguiu facilmente marcar e cometer suas 22 faltas matando toda possibilidade de um lance perigoso.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, vitorpalestrino disse:

Não é meu ataque dos sonhos, o fato é que o Atlético MG produziu MUITO mais, e por mais que um dos lances mais perigosos deles aconteceu numa falha do Gomez, esse lance só foi possível de ocorrer porque eles produziram e pisaram dentro da área. 

Não é muito difícil de entender que o Palmeiras no mínimo deveria ter incomodado o atlético, tentado entrar na área, tentado produzir uma jogada de perigo, mas nem isso fizemos. 

Pode ser ignorância minha, mas pra mim, um time que abdica de, ao menos tentar algo, é muito enfadonho. O time pode ser infinitamente superior (o que nem acho que é o caso), mas o Palmeiras não conseguiu nem agir no contra ataque, parecia que o 0x0 dava título, quando na real é que agora vamos jogar na casa dos caras, com torcida contra.

Esse jogo tão falado foi uma  semifinal de libertadores, tem 4 times ainda na disputa e o Palmeiras é um deles. Isso é só para lembrar que se chegamos até aqui, algum mérito tem. O time não é tão ruim como muita gente anda pintando aqui no fórum.

Eu também gostaria de ver o Palmeiras com outra forma de atuar em campo, com mais posse de bola, domínio no campo adversário e inúmeras chances criadas. Não foi assim. Mas sou capaz de entender a opção do Abel: jogar mais aberto implica em correr mais riscos, o que seria mortal contra o bom time do Atlético. Ainda mais porque o momento é ruim para nossa defesa, que vinha tomando gols em vários jogos seguidos (alguém lembrou aqui que somos a quarta PIOR defesa do Brasileirão - não conferi mas acho que é por aí mesmo). Ou seja, foi estratégia: nossa opção foi por jogar feio e não tomar gol neste primeiro confronto.

Se vai dar certo ou não, é uma incógnita. Mas não acho que foi errado, pois se a gente abrisse o jogo provavelmente iria para BH com um resultado negativo para reverter. Como vc disse, vamos jogar na casa dos caras com torcida contra e com 0x0 no placar. É melhor do que jogar lá com 0x1 ou 0x2, concorda??

Ah... mas o presuntinho ficou devendo, fora Galliote, cadê o atacante? Cadê o lateral direito? Não trouxeram e é motivo para criticar. Mas não agora.

Agora a gente empurra o time, se fizer gol de VAR tá valendo. Se passar nos penaltis tá valendo. Torcida é isso, né?? 

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente uma era tá se acabando. Dia 20 de novembro teremos um novo pleito e no final de novembro, o/a novo(a) presidente assumirá o clube. 

Só resta aproveitarmos e valorizarmos esse restinho de gestão. Apesar da pandemia, nosso presidente nos surpreendeu com uma simplicidade, humildade e vigor caloroso nos bastidores. 

Obrigado por tudo, Arnaldo! 

Habemus novo presidente!!!    (Clique aqui)

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar do Palmeiras ter abdicado de atacar no jogo anterior, para mim, ficou evidente que o Atlético Mineiro não é a “Máquina” que andam dizendo.                                É um time envelhecido, reparei que no Segundo Tempo, alguns jogadores, já não tinham o mesmo rendimento. Inclusive, o Nacho e o Hulk. Tudo bem, que eles têm um banco de reservas razoável. Mas estes jogadores são os que podem fazer a diferença...               Acredito na Classificação... Iremos a Montevidéu...                                   AVANTI PALESTRA 

Compartilhar este post

Link para o post

AloôOoô 

Felipe melo cachorro louco..........

Nunca te pedi nada amigo !!!!!!!!!!

Agora você já sabe a missão sábado né fera ?????

images?q=tbn:ANd9GcTyetMAzQ1emfNdO27mb_r

Compartilhar este post

Link para o post

Deyverson só tem contrato até junho de 2022, correto? Acho que já está claro o suficiente que não vamos conseguir vendê-lo. O que fazer? Eu emprestaria pra qualquer time que se disponha a pagar salário (se é que existe), e passaria a pagar a Crefisa desde já... São 18 milhões, se emprestar no fim do ano, já dá pra pegar o salário dele e diminuir uns 3 milhões da conta... Fica faltando 15 milhões, quitados em 24 meses, dá um pouco mais de 600 mil reais/mês pra se livrar dessa praga...

(ainda tem CDI desde então, to com preguiça de fazer as contas hehehe)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 27 anos e o Palmeiras sempre foi tratado como azarao e vira lata pela mídia. 

Se vencermos essa libertadores será um tapa na cara ainda maior que 2015 na copa do Brasil. 

Se tem um time que consegue fazer é o Palmeiras 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..