Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

Sinceramente não entendo essa pilha de joga mais defensivo ou jogar mais ofensivo é ser bonito!

Acho ridícula essa neura!

Ninguém lembra que cúrintia ganhou a libertadores e o Mundial com o cu na mao na bacia das almas!

E realmente não precisa lembrar mesmo não! Ganharam e pronto!

Assim como ninguém lembra que jogamos melhor que o Manchester United ni Mundial!

Ninguém lembra que o Flamengo quase perdeu do River na libertadores!

Esquece isso pessoal!

Copa !

Copa !

Sinceramente é jogar pra ganhar não importa se defensivo ou ofensivo dependendo do adversário jogar defensivo e passar de fase pra final é o que importa!

O que importa é ser campeão!

Se o Palmeiras de 96 jogasse com a vontade dedicação desse time vcs acham que seria melhor ou pior, lembra de um time joga bonito ou lembra de um time campeão?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Próximo jogo tudo vai depender de quem fizer o gol primeiro, se tomar o gol antes estamos fudidos, mas se fizer o jogo vai ficar do jeito que o Abel gosta, galinhas mineiras vão vir pra cima e dar espaço, foda é que quando tem chance a bola cai no pé do Rony que a cada 1000 jogadas faz merda em 999, só ver o jogo contra o River, tivesse feito o gol não tinha ocorrido aquele deus nos acuda, a chance que tiver tem que fazer.

Quanto ao último jogo, problema não é retrancar isso aí faz parte, o Atlético tá jogando bem, tem jogadores perigosos, mas também não pode ser inoperante igual foi, aí vira mais sorte que juízo, tivesse tomado o gol de pênalti a vaca já tinha ido pro brejo. Outra coisas e a escalação de uns caras que não tem condições, Zé Rafael não dá, o sujeito nas raras vezes que joga "bem" é mediano. Quem é Zé Rafael pra ter vaga cativa no time titular, outra coisa são os moleques, o que o Gabriel Menino fez para não ter mais vaga no time, nem de opção de segundo tempo está sendo, pra ficar comendo banco era melhor ter vendido então, o moleque foi super importante na conquista da libertadores e foi escanteado, ele pode ser mala, treinar mal, sei lá mas essa história tá fedendo, não é normal o espaço que ele perdeu, pra mim é disparado o melhor dos moleques da base, perder vaga para  Zé Rafael e Marcos Rocha é de fuder, outro é o Wesley moleque entra joga bem e sempre e retirado do time na primeira oportunidade, entendi nesse último jogo o Abel ter colocado o Rony, no fim ele foi um marcador e não um atacante (no melhor estilo Luan calça jeans), mas esse negócio de ao menor sinal de perigo tirar o Wesley do time pra mim é um erro do Abel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Luke-El disse:

Sinceramente não entendo essa pilha de joga mais defensivo ou jogar mais ofensivo é ser bonito!

Acho ridícula essa neura!

Ninguém lembra que cúrintia ganhou a libertadores e o Mundial com o cu na mao na bacia das almas!

E realmente não precisa lembrar mesmo não! Ganharam e pronto!

Assim como ninguém lembra que jogamos melhor que o Manchester United ni Mundial!

Ninguém lembra que o Flamengo quase perdeu do River na libertadores!

Esquece isso pessoal!

Copa !

Copa !

Sinceramente é jogar pra ganhar não importa se defensivo ou ofensivo dependendo do adversário jogar defensivo e passar de fase pra final é o que importa!

O que importa é ser campeão!

Se o Palmeiras de 96 jogasse com a vontade dedicação desse time vcs acham que seria melhor ou pior, lembra de um time joga bonito ou lembra de um time campeão?

 

 

No final das contas se jogar bonito e perder título, vão cair de pau.

O lance é fazer o resultado. Feio ou bonito, tem que faturar taças.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, robertooculto disse:

Quero ver hora que contratar esses reforços que todos estão pedindo. 

Vai ser o mesmo jogo de sempre.

Solução seria o que? Demitir o técnico desde já? Se é fatalmente assim, não adianta continuar com ele.

Você mesmo sempre foi um crítico ferrenho ao elenco, dizia que não tínhamos peças. O que mudou, com o mesmo elenco, termos triunfado com esse técnico? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Silva disse:

Prefiro começar com Danilo, e colocar o PK apenas no decorrer da partida (na verdade ele e o Wesley).

Manteria o Rony e colocaria o Wesley no segundo tempo? Foi isso que pensou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Luke-El disse:

Sinceramente não entendo essa pilha de joga mais defensivo ou jogar mais ofensivo é ser bonito!

Acho ridícula essa neura!

Ninguém lembra que cúrintia ganhou a libertadores e o Mundial com o cu na mao na bacia das almas!

E realmente não precisa lembrar mesmo não! Ganharam e pronto!

Assim como ninguém lembra que jogamos melhor que o Manchester United ni Mundial!

Ninguém lembra que o Flamengo quase perdeu do River na libertadores!

Esquece isso pessoal!

Copa !

Copa !

Sinceramente é jogar pra ganhar não importa se defensivo ou ofensivo dependendo do adversário jogar defensivo e passar de fase pra final é o que importa!

O que importa é ser campeão!

Se o Palmeiras de 96 jogasse com a vontade dedicação desse time vcs acham que seria melhor ou pior, lembra de um time joga bonito ou lembra de um time campeão?

 

 

To digitando com os pés, pq as mãos tao aplaudindo! Hahahah.

 

Perfeito mano! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Fercas disse:

Não adianta nada ter torcida e não ter time, se isso fosse o fator mais importante, os Curica não teriam ficado 23 anos na fila...

E mais na situacao dessa partida em si eles vao ter torcida e um bom time... Mais o portugueis achou mais possivel de fazer o resultado lá do que aqui... Espero que estejam em um dia iluminado terca feira. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Luke-El disse:

Sinceramente não entendo essa pilha de joga mais defensivo ou jogar mais ofensivo é ser bonito!

Acho ridícula essa neura!

Ninguém lembra que cúrintia ganhou a libertadores e o Mundial com o cu na mao na bacia das almas!

E realmente não precisa lembrar mesmo não! Ganharam e pronto!

Assim como ninguém lembra que jogamos melhor que o Manchester United ni Mundial!

Ninguém lembra que o Flamengo quase perdeu do River na libertadores!

Esquece isso pessoal!

Copa !

Copa !

Sinceramente é jogar pra ganhar não importa se defensivo ou ofensivo dependendo do adversário jogar defensivo e passar de fase pra final é o que importa!

O que importa é ser campeão!

Se o Palmeiras de 96 jogasse com a vontade dedicação desse time vcs acham que seria melhor ou pior, lembra de um time joga bonito ou lembra de um time campeão?

 

 

Não gosto de rotular torcedor, mas é irritante quando querem que o time ganhe, jogue bonito e ofensivo, contra um time tecnicamente muito superior. É muito mimimi. O que interessa é o título, porém entre os 4 semifinalistas somos tecnicamente inferiores ao Flamengo e Atlético. Não vai ser jogando de igual que vamos chegar a algum lugar. Somos a zebra, e temos que jogar como tal. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Felipe_SEP disse:

E mais na situacao dessa partida em si eles vao ter torcida e um bom time... Mais o portugueis achou mais possivel de fazer o resultado lá do que aqui... Espero que estejam em um dia iluminado terca feira. 

Pior que concordo com ser mais fácil fazer o resultado lá. Não ganharíamos por uma grande vantagem em casa e se procurasse muito o jogo, podia tomar gol em casa, que é muito perigoso. Empatando 0x0 podemos procurar mais o jogo no segundo, pois se fizermos um gol, jogamos pelo empate, e costumamos jogar bem fora de casa.

O resultado foi excelente. Preocupante é o futebol, não só nesse jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Felipe_SEP disse:

E mais na situacao dessa partida em si eles vao ter torcida e um bom time... Mais o portugueis achou mais possivel de fazer o resultado lá do que aqui... Espero que estejam em um dia iluminado terca feira. 

Hoje, pensando com mais calma, cheguei à conclusão de que a estratégia do Abel faz todo o sentido (embora eu ainda tenha muitas reticências com a execução).

O regulamento da Libertadores f0de o mandante, essa é a verdade. Um gol do adversário em casa te obriga a fazer 2 fora. O Palmeiras não tomou gol em casa e sabe que lá em BH o Atlético vai sair pro jogo, oferecendo os espaços que o Palmeiras precisa para jogar da forma que mais gosta.

1x0 para o Palmeiras no primeiro tempo, por exemplo, obriga o Atlético a sair com tudo para marcar 2, porque mesmo o 1x1 é nosso. Automaticamente, vão deixar espaços para o Palmeiras explorar.

O Abel jogou com o regulamento embaixo do braço. Estrategicamente, foi uma boa ideia. A execução deixou a desejar, mas agora já foi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Hoje, pensando com mais calma, chegue à conclusão de que a estratégia do Abel faz todo o sentido (embora eu ainda tenha muitas reticências com a execução).

O regulamento da Libertadores f0de o mandante, essa é a verdade. Um gol do adversário em casa te obriga a fazer 2 fora. O Palmeiras não tomou gol em casa e sabe que lá em BH o Atlético vai sair pro jogo, oferecendo os espaços que o Palmeiras precisa para jogar da forma que mais gosta.

1x0 para o Palmeiras no primeiro tempo, por exemplo, obriga o Atlético a sair com tudo para marcar 2, porque mesmo o 1x1 é nosso. Automaticamente, vão deixar espaços para o Palmeiras explorar.

O Abel jogou com o regulamento embaixo do braço. Estrategicamente, foi uma boa ideia. A execução deixou a desejar, mas agora já foi.

Exatamente. Se por hipótese, jogassemos de igual, fosse um jogo aberto e se conseguíssemos a proeza de ganhar de 4x3 em um jogo emocionante, qual a vantagem que teríamos hoje ? Na lógica apenas o 0x0. O resto é o que já temos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, luizverde disse:

Exatamente. Se por hipótese, jogassemos de igual, fosse um jogo aberto e se conseguíssemos a proeza de ganhar de 4x3 em um jogo emocionante, qual a vantagem que teríamos hoje ? Na lógica apenas o 0x0. O resto é o que já temos.

Essa velharia do gol fora é muita obscena mesmo, se o Palmeiras tivesse vencido na última terça por 2x1, o Galo poderia empatar no saldo de gols fazendo 1x0 no segundo jogo e estaria classificado.

Enfim, sei que Abel montará uma estratégia considerando o contexto específico do segundo jogo. Vai dar certo? Não sei. Mas torcerei pela classificação, mesmo que por meio a zero, como sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Silva disse:

Essa velharia do gol fora é muita obscena mesmo, se o Palmeiras tivesse vencido na última terça por 2x1, o Galo poderia empatar no saldo de gols fazendo 1x0 no segundo jogo e estaria classificado.

Enfim, sei que Abel montará uma estratégia considerando o contexto específico do segundo jogo. Vai dar certo? Não sei. Mas torcerei pela classificação, mesmo que por meio a zero, como sempre.

Isso mesmo! Também tenho visto por este ângulo, um gol pra cada lado a gente passa, é só! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..