Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

3 horas atrás, Du Palestrino disse:

Qualquer um desses atacantes seriam titulares hoje.
Nesse ponto pioramos

Concordo, principalmente o Barcos, ele jogou muito em 2012 ainda mais naquele time horroroso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MarcosAlves disse:

 

Se continuar adiando jogos desse jeito o Luan Silva vai se recuperar da lesão e estrear na temporada hahahaha 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, SemCriatividade disse:

Desde 2015 as duas coisas que mais me assustam no Palmeiras é semana livre pra treinar e disputa de penaltis

Acho que a única exceção foi com o Cuca em 2016, depois de perder a semi do Paulista e eliminado na fase de grupos da LIberta.

O time começou o BR fininho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Maia disse:

Acho que a única exceção foi com o Cuca em 2016, depois de perder a semi do Paulista e eliminado na fase de grupos da LIberta.

O time começou o BR fininho.

também não dava pra piorar com o Cuca, né? A gente quase caiu naquele paulista (o que foi bizarro, porque o time era forte pra cacete)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curioso esses adiamentos, ano passado jogamos 1 trilhão de jogos e aquele babaca da cbf falou que a culpa era nossa de estarmos em todas as competições que não tínhamos que reclamar, esse ano Landin vira "consultor" da cbf e tem data Fifa... kkkk

Sim o futebol é igual a imprensa Brasileira, muito imparcial kkkk...

Que precisa respeitar data Fifa isso precisa, mas nunca foi respeitado, agora da noite para o dia... quando os clubes resolvem novamente falar de uma liga...

Que já faliu novamente pq novamente o Cheiro quer ganhar infinito a mais que os outros...

Cada vez mais esse time eu pego asco, jaja ele vai superar o asco que tenho por algum ou alguns rivais..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Pedro Paixao
1 hora atrás, MarcosAlves disse:

 

Vixi maria...agora lascou.

Quanto mais treina...pior fica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Frederico Gava disse:

Curioso esses adiamentos, ano passado jogamos 1 trilhão de jogos e aquele babaca da cbf falou que a culpa era nossa de estarmos em todas as competições que não tínhamos que reclamar, esse ano Landin vira "consultor" da cbf e tem data Fifa... kkkk

Sim o futebol é igual a imprensa Brasileira, muito imparcial kkkk...

Que precisa respeitar data Fifa isso precisa, mas nunca foi respeitado, agora da noite para o dia... quando os clubes resolvem novamente falar de uma liga...

Que já faliu novamente pq novamente o Cheiro quer ganhar infinito a mais que os outros...

Cada vez mais esse time eu pego asco, jaja ele vai superar o asco que tenho por algum ou alguns rivais..

Pra mim já superou

Tenho ódio desse time

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wewerton foi o único convocado do Palmeiras.

Chama o resto do grupo e diz o seguinte: se passar do Atlético MG na terça-feira, dez dias de férias; se não passar, treino duplo todos os dias para enfrentar o Juventude. 

Certeza que o Luís Adriano entraria voando na terça.

ps: para compensar o fato do Wewerton ser o único sem folga, ele receberia bicho dobrado...rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diego Costa sofreu uma lesão II B na coxa, nem deve voltar esse ano.

Bom que é um "mimimi" a menos da torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, T-R3X disse:

Diego Costa sofreu uma lesão II B na coxa, nem deve voltar esse ano.

Bom que é um "mimimi" a menos da torcida.

Praga de Palmeirense. Daqui a pouco o Hulk machuca também.

Edit: Não quero o mal de ninguém, até porque essas lesões não são nada sérias, o cara continua levando a vida, só não consegue jogar futebol...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, bruno.marmos disse:

Praga de Palmeirense. Daqui a pouco o Hulk machuca também.

Edit: Não quero o mal de ninguém, até porque essas lesões não são nada sérias, o cara continua levando a vida, só não consegue jogar futebol...

Pior q todo mundo estava falando a mesma coisa do Diego Costa, o cara tava quebrado lá... Aí veio pra cá... Quebrou em menos de 5 jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Noticia de final de semana, Hulk sofre lesão em jogo contra São Paulo e desfalca Atletico contra o Palmeiras. Também não é desejando o mal dos cara, mas sim o nosso bem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..