Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

38 minutos atrás, robertooculto disse:

Alguém imagina o Palmeiras contratando um jogador entre 60, 80, 100 milhões? Jogador bom é dai pra cima. Pelo o que percebo pelo fluxo de caixa do Palmeiras, acho difícil. 

Ou vai ter que pagar 1 ou 1,5 milhões de salário pra jogador que vem da europa. Palmeiras vem preferindo pagar 600, 800 pra vários mediano. 

Claro que tem outros meios de contratar jogador bom. 

Ru tinha brincado sobre o tema a um tempo atrás e não é que o Everton emprestou o James Rodriguez pra um time árabe?

Imagina se esse empréstimo fosse pra nós....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Matheus fortaleza-ce said:

A dúvida que fica, será  que a verdadeira ideia de jogo do Abel é essa e a tríplice coroa foi conquistada porque ele seguiu a ideia do Cebola? depois que ele voltou das férias desandou muita coisa e isso não sai da minha cabeça! Acho que a parte dele era mais motivacional. Mas as entrevistas fazem ele perder o elenco.

Ideia do Cebola?

Cebola ficou meia dúzia de jogos, vc acha que ele mudou alguma coisa em tao pouco tempo?

o time Jogou bem com ele pelo mesmo Motivo que jogava com o Valentim quando ele pegava o time interinamente pós demissão de um técnico, fator novo, motivação pós queda e etc.

pintam o cebola como o novo Guardiolla, pelo amor de Deus, se ele assume o time não dura 6 meses, as cobras engolem ele!

1 hour ago, Animal said:

América mg se deu mal heim. Deixou de vender o Ademir para o Palmeiras e agora ele vai de graça para o Atlético MG. E o Palmeiras bobeou Ademir é um jogador rápido e inteligente. 

Esse Ademir é pior que o Carlos Eduardo.

Alias o Carlos Eduardo no Athletico tem números melhores que o do Ademir!

Ambos são ridículos, nos já temos o Rony, Deyverson, Breno Lopes… nossa cota de pereba já explodiu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, troika disse:

O Palmeiras tinha se classificado na libertadores e  lidera o brasileiro até a parada para a copa América. Aí foi uma sequência 

 

1 hora atrás, troika disse:

Depois da parada da copa América foram 11 jogos oficiais e apenas 03 derrotas e 05 empates. A meu ver muito pouco para um técnico que havia sido campeão brasileiro de forma invicta . Mas é isso aí. Bora trocar de técnico a casa 03 derrotas. Cultura vencedora essa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FabioHenrique disse:

Ideia do Cebola?

Cebola ficou meia dúzia de jogos, vc acha que ele mudou alguma coisa em tao pouco tempo?

o time Jogou bem com ele pelo mesmo Motivo que jogava com o Valentim quando ele pegava o time interinamente pós demissão de um técnico, fator novo, motivação pós queda e etc.

pintam o cebola como o novo Guardiolla, pelo amor de Deus, se ele assume o time não dura 6 meses, as cobras engolem ele!

Esse Ademir é pior que o Carlos Eduardo.

Alias o Carlos Eduardo no Athletico tem números melhores que o do Ademir!

Ambos são ridículos, nos já temos o Rony, Deyverson, Breno Lopes… nossa cota de pereba já explodiu!

Não vejo só números. Vejo jogo. Hoje por exemplo tá dando um trabalho danado pra defesa do flamengo. Trabalho que nenhum dos nossos pontos conseguiu dar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FabioHenrique disse:

Ideia do Cebola?

Cebola ficou meia dúzia de jogos, vc acha que ele mudou alguma coisa em tao pouco tempo?

o time Jogou bem com ele pelo mesmo Motivo que jogava com o Valentim quando ele pegava o time interinamente pós demissão de um técnico, fator novo, motivação pós queda e etc.

pintam o cebola como o novo Guardiolla, pelo amor de Deus, se ele assume o time não dura 6 meses, as cobras engolem ele!

Esse Ademir é pior que o Carlos Eduardo.

Alias o Carlos Eduardo no Athletico tem números melhores que o do Ademir!

Ambos são ridículos, nos já temos o Rony, Deyverson, Breno Lopes… nossa cota de pereba já explodiu!

                  Olha, mais perfeito impossível. Eu queria saber de onde tiraram essa ideia de que o Cebola é grande técnico, pode vir a ser algum dia mas se ele pegasse esses vagabundos agora, em menos de um mês seria demitido. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Animal said:

Não vejo só números. Vejo jogo. Hoje por exemplo tá dando um trabalho danado pra defesa do flamengo. Trabalho que nenhum dos nossos pontos conseguiu dar. 

Vc querer comparar bosta com lixo?

nosso time não agride nem a chapecoense! Dizer que ele está fazendo mais do que os nossos jogadores não é mérito nenhum dele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FabioHenrique disse:

Ideia do Cebola?

Cebola ficou meia dúzia de jogos, vc acha que ele mudou alguma coisa em tao pouco tempo?

o time Jogou bem com ele pelo mesmo Motivo que jogava com o Valentim quando ele pegava o time interinamente pós demissão de um técnico, fator novo, motivação pós queda e etc.

pintam o cebola como o novo Guardiolla, pelo amor de Deus, se ele assume o time não dura 6 meses, as cobras engolem ele!

Longe de novo Guardiola, mas ele mudou não apenas em pouco tempo como, no primeiro jogo dele (que perdeu pro Fortaleza) o time jogou no modelo que depois o Abel manteve.

Com o Cebola no comando fizemos 11 gols em 3 jogos. O estilo de jogo até o final da libertadores foi idêntico ao usado por ele. O esquema bunda na parede é exclusivo do Abel.

Eu também não acho que o Cebola se mantém a longo prazo, pois não aguentaria pressão, assim como Abel está tendo dificuldade de lidar com jogadores mais renomados que ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Vc querer comparar bosta com lixo?

nosso time não agride nem a chapecoense! Dizer que ele está fazendo mais do que os nossos jogadores não é mérito nenhum dele!

Não acho nossos jogadores bostas ou lixo. Apenas medianos. Ademir não é nenhum craque mas tem características interessante. Mas claro se achar um ponta melhor, a um preço que possamos pagar,  será bem vindo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O treinador tem culpa sim mas que esse elenco é um bando de acomodados isso é fato. 

Se ficar nessa se toda hora só mudar técnico não vai mudar nunca. Troca técnico o elenco joga bem por um tempo e depois cai de novo após uma conquista. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Animal disse:

Não acho nossos jogadores bostas ou lixo. Apenas medianos. Ademir não é nenhum craque mas tem características interessante. Mas claro se achar um ponta melhor, a um preço que possamos pagar,  será bem vindo 

Eu já acho que estamos repletos de jogadores tipo Ademir. Sinceramente acho que devemos ter mais jogadores tipo Dudu sabe ? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é todo ano que vai ter milagre.

Sem investimentos, a tendência é ir afundando.

Esse elenco já deu o que tinha que dar.

Se chegarmos em mais uma final de Libertadores, vai ser um milagre novamente.

Já reclamei e xinguei muito o Abel, mas ele é o menos culpado.

Se formos citar o tanto de jogadores ruins que estão no Palmeiras, muitos irão cair na real.

Temos que erguer aos mãos para o céu e agradecer, fomos campeões com MR, Luan, Zé Rafael… esses caras são RUINS de bola e não conseguem fazer o básico.

Tem mais um monte desse tipo no elenco. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Animal disse:

O Palmeiras tinha se classificado na libertadores e  lidera o brasileiro até a parada para a copa América. Aí foi uma sequência 

 

Depois da parada da copa América foram 11 jogos oficiais e apenas 03 derrotas e 05 empates. A meu ver muito pouco para um técnico que havia sido campeão brasileiro de forma invicta . Mas é isso aí. Bora trocar de técnico a casa 03 derrotas. Cultura vencedora essa.

Eu ainda nao sou a favor da demissao do abel. Só disse que o Galiotte demora muito pra demitir o que me faz duvidar que demita (ou queira demitir) o abel faltando 2 meses para o fim de seu mandato. Eu ainda acredito na classificação na terça e se passar acredito na conquista da Libertadores... só detesto futebol defensivo, é uma opinião minha, talvez por ter começado a acompanhar futebol em 1992. Agora, caso perca, sem sequer ameaçar o Atletico (como no segundo jogo da final do paulista)  eu nao me importaria com sua substituição. Acredito que o Abel seja um bom técnico de futebol-resultado, por isso acredito na classificação, porém, se é técnico de futebol resultado, tem que entregar resultado. O pior dos mundos é um futebol feio e sem resultados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Jean.Pazim disse:

É incrível como tem gente que passa pano pro Abel só pq ele foi o técnico da libertadores e da CdB.

Muito agradecido Abel, você parece ser um cara bem legal, bem gente boa mas com quase 1 ano de clube e o Palmeiras não tem um padrão de jogo, não tem um esquema tático de jogo, não sabemos nem ao menos quem é o time titular e isso é muito prejudicial...!

Já cansei de dizer, temos deficiências? Temos sim e não é novidade pra ngm, precisa de um LD, um atacante, um zagueiro para fazer dupla com o Gomes (caso o Renan não sirva, já que está sendo torrado) e um meia de criação... Porém meus amigos, nosso elenco está LONGE DE SER RUIM como muitos pintam, é o terceiro melhor elenco do BR e não está entregando nada.

Abel, grande motivador e um técnico mediano. Na Europa não vai longe não, quem sabe no futuro, talvez falte experiência não sei, essas ideia de pardal que ele tem, principalmente as substituições dele são BIZARRAS. 

Como não tem padrão de jogo ou esquema tático? E todos sabem o time titular, as dúvidas geralmente ficam em no máximo 2 ou 3 peças.

Pode criticar o Abel por outros pontos, mas desse aí, ou vc viajando e não tá assistindo os jogos, ou não entende de futebol.

 

“Nosso elenco é o 3 melhor do Brasil”. E estamos em que lugar no Brasileiro? E em que fase da Libertadores? 
 

Coerência galera, só isso. Senão não dá pra levar a sério.

 

abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que ocorre demissão na terça (ou pela terça), e sou contra demissão do Abel. O que acho é que chegando o final do ano, tem que reavaliar o trabalho, e aí, hoje eu até tô propenso à saída no final do ano. Eu não me incomodo, absolutamente, com o trabalho técnico do Abel, acho ele bom pra cacete, e merece respeito dos torcedores, é o mínimo. Eu me incomodo (pra caramba) com o extra-campo dele - declarações da base, formação de panela dos acima de 24 anos, pitaco sobre finanças e investimento; e com o boicote constante à base.

Pra mim, por exemplo, o Palmeiras usou a estratégia errada contra o Corinthians e ele jogou a culpa no colo dos meninos, culpa que era dele - e nenhum problema, sei que todo mundo erra e não to apontando o dedo aqui ou pedindo a demissão por isso. Se pegar os lances dos melhores momentos, todos os ataques do Corinthians são com os jogadores do Palmeiras correndo pra trás, contra-ataque do Corinthians. Em todos os lances eles tão com a bola em velocidade contra uma linha de 5, 4 jogadores. Palmeiras deu o campo pra um time que tem três caras rápidos no ataque e dois meio campistas que quase não erram passe. É claro que é a estratégia errada, e o que o Abel diz? Deviam ter feito falta no meio campo, falta de experiência. É uma meia verdade. Todo mundo joga contra o corinthians na defesa, pra não dar campo pra esses caras, ele foi pra casa deles, e deu campo, e a culpa é dos meninos que não fizeram falta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..