Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

1 hora atrás, Renan Duarte disse:

Pode ser viagem minha, mas o que vocês acham de jogar sem um CA na área? Danilo e Zé (ou PK ou Melo), Scarpa e Veiga no meio, Dudu e Wesley (Ou Rony ou Veron) pelas pontas. E usar o Veiga como um falso 9, chegando pra finalizar. O cara tem uma finalização boa, melhor que os nossos CAs todos.

O Barça jogou muito tempo assim, com Pedro numa ponta, Villa na outra, e Messi pelo meio de falso 9. Acredito que o Veiga faria bem essa função de falso 9.

Não é viagem, e é até uma crítica que tenho ao Abel, de não ter buscado alternativas por não ter um bom centroavante. Os dois finalistas da Champions no ano passado não jogavam com um 9, por exemplo. O City, apesar de ter Aguero e Jesus, optava na maioria das vezes em jogar com Foden, De Bruyne e até Sterling como falso 9. Do mesmo modo, o Chelsea tinha Werner que além de não jogar exatamente como um 9, foi/é um jogador bem questionável.   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Em 2016, quando as cobras começaram a se criar, o Nobre foi lá e cortou. Resultado: ganhamos o Brasileiro mesmo com um #*&! racha no vestiário (Cuca x Rafael Marques).

Nossa aquele problema de vestiário era entre o Cuca e o Rafael Marques? Achei que a laranja podre era o Robinho, no entanto que ele saiu no meio da temporada de 2016.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se quanto mais treinamos, piores ficamos, e ano passado nosso melhor momento foi quando não tínhamos tempo pra treinar.

Podemos concluir que:

Abel não sabe treinar, só motivar????

postei e sai correndo

bom feriado

🏃🏼‍♂️🏃🏼‍♂️🏃🏼‍♂️🏃🏼‍♂️💨💨💨💨

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Hmenon disse:

Se quanto mais treinamos, piores ficamos, e ano passado nosso melhor momento foi quando não tínhamos tempo pra treinar.

Podemos concluir que:

Abel não sabe treinar, só motivar????

postei e sai correndo

bom feriado

🏃🏼‍♂️🏃🏼‍♂️🏃🏼‍♂️🏃🏼‍♂️💨💨💨💨

Está claro que há algo errado por aí mesmo, mas o perfil do Abel parece ser na linha bem mais motivacional mesmo do que a de treinos diários, sabemos que resolve com uma boa equipe técnica para suporte, ainda mais quando não tem a seu favor jogadores que decidem a seu favor tecnicamente....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Hmenon disse:

Se quanto mais treinamos, piores ficamos, e ano passado nosso melhor momento foi quando não tínhamos tempo pra treinar.

Podemos concluir que:

Abel não sabe treinar, só motivar????

postei e sai correndo

bom feriado

🏃🏼‍♂️🏃🏼‍♂️🏃🏼‍♂️🏃🏼‍♂️💨💨💨💨

 

 

 

 

 

bl8gifs-jjboce.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DanielVerdaoParmerista
55 minutos atrás, R.Frameschi disse:

Vc jogaria sem lateral?

343?

3 atacantes e 2 meia 

433- Weverton, Menino, Renan(Luan), Gomez, Jorge( Piquerez);Felipe Melo(Danilo), Scarpa e Raphael Veiga;Wesley, Verón e Dudu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só  quero essa libertadores, não sei vcs mas tem muita gente aqui na minha cidade pra mandar o bom e velho chupa! Depois da final galiote podia pedir logo o boné pra Tia Leila assumir logo precisamos começar a preparação da próxima temporada o quanto antes!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, has93 disse:

Nossa aquele problema de vestiário era entre o Cuca e o Rafael Marques? Achei que a laranja podre era o Robinho, no entanto que ele saiu no meio da temporada de 2016.

Era também. Robinho e Lucas, saíram um mês depois do Cuca chegar. Ao longo do brasileiro, o pau quebrava era com o Rafael Marques. Há quem diga que os dois quase chegaram a sair na mão no vestiário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Gabriel.SRamos disse:

 ...

Tem tanta coisa que pode estar acontecendo... A principal, talvez, seja a completa falta de pulso da diretoria, que deixa jogador se criar. Se tivessem cortados os vagabundos no momento certo e passado um recado ao elenco, talvez isso não estivesse acontecendo.

Em 2016, quando as cobras começaram a se criar, o Nobre foi lá e cortou. Resultado: ganhamos o Brasileiro mesmo com um #*&! racha no vestiário (Cuca x Rafael Marques).

Sim. Sobre isso estou certo que a escolha do Dracena para ser o intermediário não funciona.

Até que seja válido um boleiro para a função, não seria o Dracena, por ele ter jogado ao lado de alguns que estão aí.

O caso lembra o Rogério Ceni e a dificuldade com jogadores que já conhecia como companheiro ou adversário. 

Nem se fosse o Zé Roberto, com muito mais força mental.

Além disso, Dracena não tem identificação com o clube. Melhor seria alguém da geração de 90, como o Evair, por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Gabriel.SRamos disse:

Tem tanta coisa que pode estar acontecendo... A principal, talvez, seja a completa falta de pulso da diretoria, que deixa jogador se criar. Se tivessem cortados os vagabundos no momento certo e passado um recado ao elenco, talvez isso não estivesse acontecendo.

Em 2016, quando as cobras começaram a se criar, o Nobre foi lá e cortou. Resultado: ganhamos o Brasileiro mesmo com um #*&! racha no vestiário (Cuca x Rafael Marques).

Mas disso eu não tenho duvida, nunca vi uma diretoria tão bunda mole quanto essa, Galiotte já não apita nada no vestiário há um bom tempo, na verdade nunca apitou, sempre delegou essa ponte diretoria/jogadores para outros, além disso, depois daquele episódio do Cuca x FM duvido que tenha algum jogador que respeite ele.

No aspecto externo, se tivéssemos um presidente atuante, que batesse o pau na mesa toda vez que o time fosse prejudicado, um salafrário como aquele Vuaden já não estaria apitando jogos do Palmeiras há um bom tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, R.Frameschi disse:

Vc jogaria sem lateral?

343?

3 atacantes e 2 meia 

Meu amigo,

Com esse perebas pode jogar em qualquer esquema que não dá liga, se não tiver vontade esquece, olhas os gols que tomamos do Bragantino 3 gols de fora da area e ninguem chegou junto, contra o América o Ademir cansou de chuta de fora da área e ninguém chegou no cara. Nossos atacantes nem fazem sobra aos zagueiros os cara saem jogando de boa e ninguém chega. O meio então é um mar aberto o time adversário passa fácil. Zagueiros lentos e omissos, olha a cara dos caras perdem de 4 e nem sentem, estão sem ganhar a alguns jogos e não estão nem ai. Me desculpe mais não vejo a hora de fazer 9 pontos e ficar livre do rebaixamento por que já fiquei puto em 2002 e em 2012 quase bati o carro de raiva, imagina em 2021 a vergonha que vai ser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Exagerado disse:

Sim. Sobre isso estou certo que a escolha do Dracena para ser o intermediário não funciona.

Até que seja válido um boleiro para a função, não seria o Dracena, por ele ter jogado ao lado de alguns que estão aí.

O caso lembra o Rogério Ceni e a dificuldade com jogadores que já conhecia como companheiro ou adversário. 

Nem se fosse o Zé Roberto, com muito mais força mental.

Além disso, Dracena não tem identificação com o clube. Melhor seria alguém da geração de 90, como o Evair, por exemplo.

Não entendi como o assunto chegou nisso rs, mas não acho que o fato de ter jogado com parte do elenco tenha peso, te garanto que isso pouco afeta.

A função do Dracena é ser "voz" da diretoria para o elenco, e "voz" do elenco pra diretoria.

Ou seja, ele tem pouca influencia no rendimento do time.

Teeeeeeendo dito isto, eu acho que ele fala demais (na mídia) pra função que tem, a função dele deveria em grande parte ser motivar o elenco, e expor preocupações do time pra diretoria e vice-versa, e nesse caso não me parece ser o perfil ideal. Da mesma forma que um "antigão" (Evair por exemplo) não vai ajudar em nada.

Na minha modesta opinião, o Prass seria o cara ideal pra exercer essa função.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Bauer disse:

Vamos colocar os pingos nos is...

O papel da torcida é TORCER.
Aplaudir quando vai bem.
Vaiar quando vai mal.

Quem tem que cobrar (pesado ou leve) é a diretoria.

Mas quando foi q citei essa conversa partindo da torcida. 

Sempre cito competência, profissionalismo aqui, nunca fiz apologia a "torcedores" que vão pro enfrentamento com atletas, o que mais essa gestão faz é passar a mão na cabeça de jogador, Edu Dracena mesmo é uma figura que não serve pra nada a não ser priorizar o lado dos acomodados. 

O texto nem ambíguo ficou. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Detalhista Palestrino
4 horas atrás, Renan Duarte disse:

Pode ser viagem minha, mas o que vocês acham de jogar sem um CA na área? Danilo e Zé (ou PK ou Melo), Scarpa e Veiga no meio, Dudu e Wesley (Ou Rony ou Veron) pelas pontas. E usar o Veiga como um falso 9, chegando pra finalizar. O cara tem uma finalização boa, melhor que os nossos CAs todos.

O Barça jogou muito tempo assim, com Pedro numa ponta, Villa na outra, e Messi pelo meio de falso 9. Acredito que o Veiga faria bem essa função de falso 9.

Sem dúvida acho a melhor alternativa para o time ideal, especialmente porque na prática não temos centroavante.

Isso também nos da maior poder de marcação, e faz com que congestionemos o meio, o que ajuda a travar nossos adversários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Era também. Robinho e Lucas, saíram um mês depois do Cuca chegar. Ao longo do brasileiro, o pau quebrava era com o Rafael Marques. Há quem diga que os dois quase chegaram a sair na mão no vestiário.

Verdade tinha o Lucas lateral direito, mas não sabia do Rafael Marques que coisa. Gostava dele, foi importante em 2015 e foi um bom reserva em 2016 pena que ele insistia em ser ponta tendo 1,90m sendo que podia render mais como centroavante. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..