Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

1 hora atrás, HADZ123 disse:

Acho que deve ser algum aliado da Leila com a cabeça nas nuvens… Pedro é caríssimo em salário e custo de contratação, e tem um monte de centroavante na Europa que da pra trazer mais barato que ele (e se bobear melhor). Se for pra gastar dinheiro, compra na Europa que vai pagar mais barato do que comprar do nosso principal rival fora de SP. Seja lá quem for o diretor da Leila, acho que não vai fazer essa bobagem…

Quais seriam esses nomes?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, HADZ123 disse:

Foi emprestado ao Betis com obrigação de compra por 8,5 mi de euros. Caro p/ um jogador com quase 30 anos (foi bem na Europa). Acho que olharia ali pra faixa de 22-25 anos. Os nomes que achei interessantes, sem ter visto muitas partidas (olhando estatísticas e vídeos) foram do Danilo do Ajax e do Giovanni Simeone, emprestado ao Hellas Verona. Até o ano passado, os dois seriam mais baratos do que o Pedro. Agora já não sei, o Danilo está sendo testado no Ajax, e o Giovanni tem feito gols no Verona nesse início.

Esse simeone seria uma boa tbm  já do ajax acho muito difícil,  eles gostam de brasileiros e tbm sabem trabalhar jogadores novos, tem paciência e o trabalho deles são muito bons.

Falei do William José pq vi várias vezes o nome dela, assistir uns 5 jogos em que ele estava e achei bem melhor do que quando jogou pelo bambis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, DanielVerdaoParmerista disse:

Leila quer o Pedro pra 2022, mas o valor parece muito alto. Os jornalistas continuam falando que ela quer de 4 a 6 reforços de alto nível.

Pra ter 4 a 6 reforços de alto nível, ou vamos negociar uma meia dúzia de jovens ou vamos endividar o clube

Eu espero que a Leila saiba fazer algumas poucas vendas e usar isso pra oxigener o elenco pontualmente. Se for pelo outro caminho, de enfiar grana via empréstimos, será o começo do fim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Shiryu disse:

Hulk assinou por 2 anos. Tem 35 anos.

Vai aposentar aqui.

 

Qual a utilidade de trazer um cara de 37 anos ganhando mais de milhão por mês ????

mais uma pra mamar na teta generosa do verdão ? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Cuzzato disse:

Pra ter 4 a 6 reforços de alto nível, ou vamos negociar uma meia dúzia de jovens ou vamos endividar o clube

Eu espero que a Leila saiba fazer algumas poucas vendas e usar isso pra oxigener o elenco pontualmente. Se for pelo outro caminho, de enfiar grana via empréstimos, será o começo do fim.

Outro caminho é ela aumentar o valor do patrocínio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Alguém acha que o Flamengo venderia o Pedro por menos de 20 milhões de euros ?

Eles não são idiotas como os dirigentes do Palmeiras.

https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/martelo-batido-flamengo-comunica-oficialmente-a-fiorentina-que-vai-executar-compra-de-pedro.ghtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, rodrigocavallaro disse:

Hulk? O Palmeirense de araque? QUE VÁ PRA PQP!

Mercenário, merece o time de médio porte em que joga!

Imagina se tivesse acontecido o contrário... ele tivesse vindo pra cá recebendo uma fortuna por mês, e tivesse errado o pênalti que culminou na eliminação do time na libertadores rs

Ia passar o resto do contrato sendo cornetado.

Pode ser que ganhe o brasileiro, mas aquele pênalti perdido deve ter doído demais pros caras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Cuzzato disse:

Pra ter 4 a 6 reforços de alto nível, ou vamos negociar uma meia dúzia de jovens ou vamos endividar o clube

Eu espero que a Leila saiba fazer algumas poucas vendas e usar isso pra oxigener o elenco pontualmente. Se for pelo outro caminho, de enfiar grana via empréstimos, será o começo do fim.

Em tese acho que ela só pode assumir, por conta própria, 10% das receitas do clube em dívida, sem aprovação do COF. Mais que isso acho que teria que ir pro COF, e a partir de um limite (acho que 30 ou 20%) CD. Tem que ver no estatuto.

29 minutos atrás, Leo Basile disse:

Quais seriam esses nomes?

Dei alguns exemplos acima (Giovanni Simeone, Danilo)... Tem outros que não me empolgam tanto, mas teriam algum hype - como o Gaich, emprestado a um clube da 2a divisão da Espanha pelo CSKA. Só de cabeça, esses três jogadores são centroavantes que nos últimos 18 meses passaram por empréstimos com opção de compra, algo que poderíamos tentar aqui (dúvida se o Gaich foi com opção). Wesley, do Aston Villa, outro que não me empolga tanto, foi emprestado esse ano ao Club Brugge. Enfim, se procurar tem.

25 minutos atrás, agnaldo_jc disse:

Esse simeone seria uma boa tbm  já do ajax acho muito difícil,  eles gostam de brasileiros e tbm sabem trabalhar jogadores novos, tem paciência e o trabalho deles são muito bons.

Falei do William José pq vi várias vezes o nome dela, assistir uns 5 jogos em que ele estava e achei bem melhor do que quando jogou pelo bambis

Danilo até o ano passado, no Twente, tinha uma opção de compra acessível (acho que era coisa de 6-8 mi de euros). Fez muito gol ano passado, agora deve estar mais caro, mas tem sido reserva por lá. Acho que esse é o tipo de cara que a gente tinha que no mínimo observar, ver quanto seria. O Pedro não vem pra ca por menos que 15, 20 milhões de euros. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Cuzzato disse:

Imagina se tivesse acontecido o contrário... ele tivesse vindo pra cá recebendo uma fortuna por mês, e tivesse errado o pênalti que culminou na eliminação do time na libertadores rs

Ia passar o resto do contrato sendo cornetado.

Pode ser que ganhe o brasileiro, mas aquele pênalti perdido deve ter doído demais pros caras.

Você acha que o atleticano está triste ?

Os caras só tem o título brasileiro de 71, se confirmado o título brasileiro, será um #*&! feito do elenco.

Sobre errar pênalti, 80% do elenco do Palmeiras errou em momentos decisivos e estão todos vivos no SPA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Você acha que o atleticano está triste ?

Os caras só tem o título brasileiro de 71, se confirmado o título brasileiro, será um #*&! feito do elenco.

Sobre errar pênalti, 80% do elenco do Palmeiras errou em momentos decisivos e estão todos vivos no SPA.

Bom, sobre estar triste ou feliz não é uma coisa que me importa muito com relação à torcida do Atlético, a torcida do Cruzeiro esteve super feliz entre 2014-2018. Eles vão para o segundo ano de investimento alto, e vão na melhor das hipóteses ter conquistado um campeonato brasileiro e uma copa do brasil nesse meio tempo - se conquistarem. Fim do dia, a única coisa que dá pra levar a sério é longo prazo. No longo prazo não existe fundamento ainda pra achar que eles estão bem. No curto prazo, eles investiram centenas de milhões e não conquistarão, em dois anos, o que nós conquistamos em um com investimento lá em baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Flalido não venderia o Pedro pro Palmeiras por dinheiro algum, a questão aí não é dinheiro, e sim a ENORME possibilidade de reforçar um rival direto. Se o Pedro estivesse num Gremio, Inter, Bichas ou Santos da vida ele viria sem dúvidas, mas o Flalido sequer abriria negócio com o Palmeiras. Seria o mesmo que o Palmeiras vender o Dudu, Gomez ou Weverton pra raça imunda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutes ago, Bruno_Palestra said:

Sobre errar pênalti, 80% do elenco do Palmeiras errou em momentos decisivos e estão todos vivos no SPA.

Olha esse gabarito, até o WEVERTON errou pênalti (não estou dizendo que era responsabilidade dele de acertar, mas até ele errou).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Cunhado disse:

Flalido não venderia o Pedro pro Palmeiras por dinheiro algum, a questão aí não é dinheiro, e sim a ENORME possibilidade de reforçar um rival direto. Se o Pedro estivesse num Gremio, Inter, Bichas ou Santos da vida ele viria sem dúvidas, mas o Flalido sequer abriria negócio com o Palmeiras. Seria o mesmo que o Palmeiras vender o Dudu, Gomez ou Weverton pra raça imunda.

Só se o Pedro fizesse muita pressão pra sair…

Mas mesmo assim pediriam um caminhão de dinheiro.

No mínimo o que já pagaram, que seria um caminhão de dinheiro igual

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..