Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

Agora, Renan Sturaro disse:

Alguém animado pro jogo de hj? Curiosidade só...

Acho que os jogadores devem estar animados a continuarem a cavar a cova de mais um

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, HADZ123 disse:

Bom, sobre estar triste ou feliz não é uma coisa que me importa muito com relação à torcida do Atlético, a torcida do Cruzeiro esteve super feliz entre 2014-2018. Eles vão para o segundo ano de investimento alto, e vão na melhor das hipóteses ter conquistado um campeonato brasileiro e uma copa do brasil nesse meio tempo - se conquistarem. Fim do dia, a única coisa que dá pra levar a sério é longo prazo. No longo prazo não existe fundamento ainda pra achar que eles estão bem. No curto prazo, eles investiram centenas de milhões e não conquistarão, em dois anos, o que nós conquistamos em um com investimento lá em baixo.

Para o Palmeiras ganhar o que ganhou na temporada 2020, precisou ter investido alto antes.

Do jeito que você fala parece que ganhamos 3 títulos com um elenco barato.

Sobre o futuro do Atlético não me preocupa e nem é essa a conversa. A conversa é sobre o Hulk e o saldo dele é extremamente positivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Cuzzato disse:

Imagina se tivesse acontecido o contrário... ele tivesse vindo pra cá recebendo uma fortuna por mês, e tivesse errado o pênalti que culminou na eliminação do time na libertadores rs

Ia passar o resto do contrato sendo cornetado.

Pode ser que ganhe o brasileiro, mas aquele pênalti perdido deve ter doído demais pros caras.

Bom, eu o vi no Allianz pelo menos duas vezes com a família, não jogou aqui por ser mercenário mesmo.

Deve ter perdido metade da fortuna para a ex mulher, não vem ao caso...

Eu não teria cornetado, acho que o desempenho tem que ser visto como um todo.

Mas este cara em si, de Palmeirense não tem nada e está no clube certo.

Só está disputando títulos por conta do mecenas que está por lá, pois não tem como comparar a grandeza do Palmeiras com a do time mineiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, robertooculto disse:

Perfeito

Olha ai que excelente  comentário, mas incrível como a gente consegue enxergar coisas que o professor pardal ganhando uma fortuna não consegue. O Veiga não é e nunca foi armador, não passa de um meia boca. Não temos volantes e isso é nítido, querer inventar é dar sopa para o Azar, será que os jogadores se sentem bem jogando fora das funções como ele colocaou o Lucas Lima de lateral direito? Zé Rafael nunca foi volante, Danilo é um volante meia boca, Patrick de Paula é mais ou menos, Gabriel Menino até hoje não se achou dentro do campo. Felipe Melo tem lampejos (pois não tem mais força física) Danilo Barbosa esta mais cansado do que o Felipe Melo com 38, Nossos zagueiros são lentos, e nosso ataque a não ser o Wesley que parte para cima nenhum dos outros conseguem driblar o Rony abaixa a cabeça e parece um touro bravo. Luís Adriano até que em enfim deu um pique e o Dudu não passou a bola, seria o gol de empate contra o Braga, mas infelizmente, cada um joga por si e nos sofremos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprar o Pedro agora seria até burrice.

Jogador valorizado, idade olímpica e ainda vindo de um rival. O cheiro pediria, no mínimo, uns 30 milhões de euros só para sentar e conversar.

Com menos da metade desse valor dá para garimpar bem na Europa um atleta de nível semelhante e menos hypado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Renan Sturaro disse:

Alguém animado pro jogo de hj? Curiosidade só...

Dia de jogo sempre é diferente, mas a preocupação é saber se o time vai melhorar até o dia da final da Libertadores.

Se continuar tomando porrada, perde a vaga no Brasileiro e vira presa fácil para o Flamengo na final.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Comprar o Pedro agora seria até burrice.

Jogador valorizado, idade olímpica e ainda vindo de um rival. O cheiro pediria, no mínimo, uns 30 milhões de euros só para sentar e conversar.

Com menos da metade desse valor dá para garimpar bem na Europa um atleta de nível semelhante e menos hypado.

E o Pedro é mais burro ainda, achou que iria jogar no lugar ou junto com o Gabriel, talvez na vaga no Bruno Henrique, BEM FEITO PARA ESSE OTÁRIO!

Já tem cara de idiota mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Renan Sturaro disse:

Alguém animado pro jogo de hj? Curiosidade só...

Muito.

Dá pra ganhar muito dinheiro nas apostas esportivas.

Só ver 20 minutos do jogo para saber qual é o Palmeiras em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, HADZ123 disse:

Em tese acho que ela só pode assumir, por conta própria, 10% das receitas do clube em dívida, sem aprovação do COF. Mais que isso acho que teria que ir pro COF, e a partir de um limite (acho que 30 ou 20%) CD. Tem que ver no estatuto.

Dei alguns exemplos acima (Giovanni Simeone, Danilo)... Tem outros que não me empolgam tanto, mas teriam algum hype - como o Gaich, emprestado a um clube da 2a divisão da Espanha pelo CSKA. Só de cabeça, esses três jogadores são centroavantes que nos últimos 18 meses passaram por empréstimos com opção de compra, algo que poderíamos tentar aqui (dúvida se o Gaich foi com opção). Wesley, do Aston Villa, outro que não me empolga tanto, foi emprestado esse ano ao Club Brugge. Enfim, se procurar tem.

Danilo até o ano passado, no Twente, tinha uma opção de compra acessível (acho que era coisa de 6-8 mi de euros). Fez muito gol ano passado, agora deve estar mais caro, mas tem sido reserva por lá. Acho que esse é o tipo de cara que a gente tinha que no mínimo observar, ver quanto seria. O Pedro não vem pra ca por menos que 15, 20 milhões de euros. 

Não sei em termos financeiros e quanto à viabilidade, mas não vejo esses caras como superiores ao Pedro na bola e pensando em uma venda futura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Shiryu disse:

No Brasil, como centroavante é o melhor pra mim atualmente. 

Hulk e Gabriel considero como atacantes.

Porque não aceitaria no Palmeiras?

Pq não sei como ele vai esta em 2023,  ja pensou contratar um cara de 37 anos cansado por um salário enorme?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Renan Sturaro disse:

Alguém animado pro jogo de hj? Curiosidade só...

Depois de ver alguns lampejos de triangulações e toque de bola pelo chão, assumo que estou um pouco mais sim. Aguardemos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Leo Basile disse:

Não sei em termos financeiros e quanto à viabilidade, mas não vejo esses caras como superiores ao Pedro na bola e pensando em uma venda futura.

Números do Pedro na Série A (Fiorentina, 49 pontos) - temporada 19/20:

4 jogos

0 gols

0 assistências

 

Números do Giovanni Simeone na Série A (Cagliari, 45 pontos) - temporada 19/20

37 jogos

12 gols

3 assistências

 

Números do Danilo no Twente na Eredivisie (20/21):

33 jogos

17 gols

5 assistências

 

Pedro nem jogava na Europa, mesma coisa do Gabigol. Danilo se destacou em uma liga mais fraca, é meio que promessa ainda. Giovanni Simeone tem anos de Série A. Wesley e Gaich não me empolgam também, mas acho que seriam mais "fáceis" de conseguir. Em termos financeiros, também não sei dizer se são viáveis, mas até ano passado as opções de compra desses caras que citei (Simeone e Danilo) estavam abaixo do que o Pedro custou. Agora não sei se estão mais caros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hulk é um babaca, ficava indo ao Allianz com a família e foi jogar em time pequeno.

Aceitar esse cara aqui com 37 anos, aí traz o Valdívia, Roque Junior, Junior Baiano e podem ver se o Marcos topa jogar e beber cerveja no lugar do Weverton.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, HADZ123 disse:

Números do Pedro na Série A (Fiorentina, 49 pontos) - temporada 19/20:

4 jogos

0 gols

0 assistências

 

Números do Giovanni Simeone na Série A (Cagliari, 45 pontos) - temporada 19/20

37 jogos

12 gols

3 assistências

 

Números do Danilo no Twente na Eredivisie (20/21):

33 jogos

17 gols

5 assistências

 

Pedro nem jogava na Europa, mesma coisa do Gabigol. Danilo se destacou em uma liga mais fraca, é meio que promessa ainda. Giovanni Simeone tem anos de Série A. Wesley e Gaich não me empolgam também, mas acho que seriam mais "fáceis" de conseguir. Em termos financeiros, também não sei dizer se são viáveis, mas até ano passado as opções de compra desses caras que citei (Simeone e Danilo) estavam abaixo do que o Pedro custou. Agora não sei se estão mais caros.

Com esse Presidente LIXO que o Palmeiras tem, nada é viável!

Vamos ver se com a Leila vai ser a mesma ladainha, ou se foi joguinho de ego, que vai provar como futebol brasileiro é amador e o torcedor só se fode!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..