Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

Agora, has93 disse:

E agora estou ficando seriamente preocupado com a classificação para a Libertadores do ano que vem, seja direto pela fase de grupos ou pela pré-Libertadores.

colhendo oque o vagabundo do galliote plantou ,não contratou e sentou nas conquistas,estamos sendo castigados agora por sua covardia e incompetência

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Nao estou defendendo o Luiz Adriano, me referi ao jeito que voce se referiu a Bahia....

Voce tem que cobrar quem contratou ele. O jogador nao botou uma arma na cabeca do Bananote e o forcou a assinar nada...

Tbm acho que ele esta' devendo bastante esse ano

 

 

Não tive essa intenção, desculpe.

E sobre esse esboço de jogador, nem sei mais o que dizer. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipão ficou invicto, empatando, vencendo por 1 gol e foi tomar uma goleada dos mulambo e caiu 

Luxa com sequencias de empates vexatórios perdeu 3 jogos e caiu

Abel já caiu e a torcida não sabe ainda, ainda, saberá logo menos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras deveria ser pioneiro não criação de uma cultura de "que jogador, não derrubar técnico". Onde o mesmo caísse por descompatibilidade de filosofia com o Clube e tal. Em que a diretoria com uma série de medidas, podassem as asas de jogadores vagabundos. Contrato de 2 ou 3 anos, volta da produtividade etc...

Não to entrando no mérito se o trabalho do Abel é bom ou ruim.

Mas é que esse ciclo do Palmeiras é bizarro e vem desde 2017.

Olha que coisa mais patética para nós torcedores, depois de todos esses jogos, ainda estamos lá colado na tv torcendo. Para um bando de vagabundo que está claro demais que já estão de corpo mole.

Sabe aquela sensação no nosso dia a dia quando somos passados para trás e da vontade de ir no Procon?

É a mesma!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, AndrehLuizSEP disse:

Lamentável.

Se continuar assim que o Cebola treine o time contra o Flamengo.

Ou da WO na final que passa menos vergonha.

Se esse elenco não reagir logo para afastar essa má fase, se perder a final vai ser uma pressão absurda em todos os envolvidos após esse papelão ridículo no Brasileirão 2021, pior é se não classificar para a Libertadores do ano que vem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Hansel disse:

Certeza que o Menino não joga a final da Libertadores.
A lesão dele deu muito cara de rompimento do tendão de Aquiles...se for só volta no final de 2022.

Sem lateral direito na final vai ser complicado.

Talvez seja melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest SérgioFM

NOITE ÉPICA! 
EMPATE HEROICO COM O BARCELAHIA NA CASA DO ADVERSÁRIO COM UM A MENOS.

PODEREMOS CONTAR PARA OS NOSSOS NETOS O QUE VIMOS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Leivinha-73 disse:

Poxa o Felipe Melo não é um grande líder, representante da torcida em campo? 

Pq ele não mexe com o brio dos caras como os grandes capitães? 

Alguém aqui acha q a liderança desse cara é sadia? Q ele faz diferença

🤡🤡🤡

???? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

O maior desafio da Leila e sua equipe de futebol nem é contratar e sim desovar esse bando de come e dorme do elenco.

Quem espera uma grande reformulação no elenco é preciso ter em mente que, se não sair pelo menos uns 5 ou 6 (chutando muito baixo), é completamente inviável fazer contratações e manter a saúde financeira do clube estável.

O Palmeiras tem pelo menos uns 15 jogadores que não deveriam permanecer para a próxima temporada, mas é inimaginável pensar que conseguiremos negociar todos eles. A questão é tirar o espaço desses caras. Não tem porquê colocar Luan e Kuscevic na zaga se a gente pode colocar o Renan, Michael e Henri. Se não dá para negociar, então que diminua o espaço dos caras. Meio campo a mesma coisa. Se não der para negociar, que então dê mais espaço ao Matheus Fernandes, ao Patrick, ao Fabinho, ao Bicalho, ao invés de ficar insistindo em Felipe Melo e Zé Rafael.

Precisaremos ser muito criativos na próxima janela. Tem muito jogador bom ficando sem contrato aí. Se correr, consegue montar um bom elenco com um custo bem abaixo da média.

 

Eu tinha feito uma pesquisa há um tempo já e não me parece ter tantas oportunidades assim em final de contrato. Sabe dizer algumas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

Tu já devia tá jogando nos emirados Árabes se o Palmeiras fosse um clube gerido por gente decente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..