Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

3 horas atrás, LucasVerdao disse:

Que comentario ofensivo hein colega?

Cara, voce precisa ir tomar um ar ou uma cerveja para relaxar um pouco.

Quem vai por medo? Voce vai la por medo no cara?

Ofensivo é esse centroavante vagabun** e sem sangue vestir a camisa do Palmeiras ganhando uma fortuna pra desfilar em campo que nem uma meretriz. 
 

Em tempo, o Palmeiras é um timeco. 
 

UM TIMECO! É de dar nojo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time não tem transição defensiva e ofensiva nenhuma cara, surreal. Kkkkkk 

 

Aproveitando, Jorge tá mal fisicamente... Esqueçam ele titular, só cobrindo mesmo a seleção do Piquerez

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Roooger disse:

Sé loko. Os caras querem muito derrubar o Abel. É impossivel cair tanto de rendimento assim

Rendimento? O Palmeiras é um catado. Um timeco. Não tem ataque, não tem defesa, não tem individualidade. 
 

O time é HORROROSO! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Roooger disse:

Sé loko. Os caras querem muito derrubar o Abel. É impossivel cair tanto de rendimento assim

Só falta ser isso, que lástima esse time jogando, é uma diferença brutal da temporada 2020, na verdade até quando jogaram o Paulistão 2021 com time alternativo não eram tão ruim de assistir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FabioHenrique disse:

“Precisa ver se temos jogadores para jogar bonito”

Luxemburgo, Wanderley 

E Luxemburgo estava certo no final das contas, infelizmente, espero que os jogadores/comissão queime minha língua ainda nessa temporada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, has93 said:

E Luxemburgo estava certo no final das contas, infelizmente, espero que os jogadores/comissão queime minha língua ainda nessa temporada.

O começo do Abel ele conseguiu na base da vontade e motivação fazer esses jogadores entregarem mais do que eles mesmo acreditaram que poderiam entregar.

Mas esse é o normal deles!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cadê aquele time que atacava com intensidade, em bloco, com volante pisando na área para finalizar, com jogadas agudas pelos flancos, com uma pressão intensa por uns bons minutos até sair o gol?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desastroso e desesperador. Esse tipo de partida me faz até rever o pq de eu me importar tanto com futebol. Voltamos a estaca do finzinho da última passagem do Luxa por aqui. Time sem vontade nenhuma, sem disciplina tática, sem brio e sem psicológico. É rezar pra não ser goleado na final da Libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..