Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

Agora, Masch disse:

Não adianta, a diretoria do Palmeiras continua sem a menor ideia do que tá fazendo

Os caras vão pagar 700k para um reserva que só entra em jogos para ficar rebatendo bola. vsf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Palmeiras Livre disse:

Show de aleatoriedade. Galiotte deve ter olhado pro Barros e falado: vamos renovar após pressão de alguns da torcida e após a partida das semifinais 

Isso pq o cara cagou publicamente na cabeça dele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, robertooculto disse:

 

PQP o cara não consegue mais ser titular, como vai ficar pagando salário de titular vindo da Europa pra um reserva? Uma penca de 1o volante sulamericano na Europa pra trazer pro lugar dele. Aí fica difícil de renovar o elenco ano que vem, era uma das posições que eu achava que tinha que ter saída para poder renovar... Só acharia possível isso se fosse com redução abrupta do salário, mas nem isso ocorreu pela notícia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O próximo deve ser o Jailson, o bom de grupo. Imagina o espaço que poderiamos abrir na folha com Bigode, Melo e Jailson? Só sonho. A folha permanecerá inchada e o elenco cheio de jogadores inúteis.

Só sei que tem um jornalista que estava na missão dessa renovação faz tempo. Agora pode dormir tranquilo 💵.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, MarcosAlves disse:

O próximo deve ser o Jailson, o bom de grupo. Imagina o espaço que poderiamos abrir na folha com Bigode, Melo e Jailson? Só sonho. A folha permanecerá inchada e o elenco cheio de jogadores inúteis.

Só sei que tem um jornalista que estava na missão dessa renovação faz tempo. Agora pode dormir tranquilo 💵.

Dá 1 milhão e meio fácil. Queria a saída dos três, mas vejo algum mérito no Willian - com a performance esportiva abaixo do ideal, ainda é um dos atacantes que mais faz gol. Não renovaria de modo algum, mas compreendo a renovação. Agora, isso tem que ser categórico: não dá pra gastar 1,5 milhão em três jogadores reservas. E eu não vejo a menor condição de ter eles como titulares. E o Felipe Melo claramente é um cara saturado com a torcida, assim como o Jailson. Eu até entenderia se o clube concluísse que é melhor investir nas posições que estão mais carentes (lateral direito, meia e centroavante), e renovasse por um salário menor para não ter que contratar para essas posições (foi o que foi feito com o Jailson nos anos passados), mas por esse valores não dá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Bauer disse:

Tava na cara, e nem precisa ficar meses esperando a porcaria do Stjd, ja dão na veia e bem rapidinho e cabo, até em regra os caras são melhores pq na regra fala que se o juiz apitar o inicio da partida o gol é legal ou seja sem brecha para vim alguém chorar, ta na regra do torneio cabo, vão chorar na caba que é lugar quente.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, robertooculto disse:

 

Essas mulas não aprendem...

Gratidão demonstrada em forma de aumentos salariais e renovações de contrato.

Burros para um baralho, depois aparece falando que não pode contratar.

Óbvio que não pode, renovando contratos, aumentando salários absurdamente e recusando ofertas boas ao clube...

Burros!!!!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara fez um grande jogo, claramente por circunstâncias específicas e os imbecis se convencem em renovar. Kkkk

É muita burrice para uma diretoria só.

Para fazer mais essa cagada não existe pandemia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os jornalistas da mídia Palmeirense que sigo postaram que não tem esse informação..

Tá com cara de barrigada, aliás como parece ser a info de que o Abel sai pra Milan ou Fiorentina.

Não quero que renove, antes que encham o meu saco.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DanielVerdaoParmerista

700 K em um jogador q 2022 vai ter 39 anos é INSANIDADE 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, DanielVerdaoParmerista disse:

700 K em um jogador q 2022 vai ter 39 anos é INSANIDADE 

Depois é caro pagar 40M  num bruno Henrique.

Mas é barato pagar 27M num Carlos Eduardo.

Essa diretoria não só erra, como insiste no erro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Chancho Verde

Renovação do Felipe Melo??? É brincadeira isso né?

Essa diretoria não supreende negativamente mais ninguém...nem mesmo eu que sou inocente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..