Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

1 minuto atrás, MarcosAlves disse:

Então vamos pagar 700k por 2/3/4 jogos no ano? Porque mesmo em partidas decisivas do Palmeiras, ele não participa de todos os jogos. Só quando precisamos recuar muito e ficar rebatendo bola.

8,4 M por 5 partidas por ano, Seloko

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A princípio não renovaria, no pior das hipóteses renovaria com um salário bem menor, tipo uns R$ 300 mil por mês, contrato curto de 1 ano e olhe lá.

Agora, se for verdade o que está dizendo nessa notícia, que a proposta do Palmeiras é com os mesmo salário que ele recebe hoje (dizem que algo em torno de 700 mil/mês) daí não tem nem o que defender, uma grande cagada dessa diretoria, seja Galiotte ou seja Leila que tenha avalizado essa proposta. Colocando na conta todos os encargos a conta dessa renovação do contrato do FN vai ficar em torno de 10 milhões, esse valor num jogador de 39 anos, simplesmente surreal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, R.Frameschi disse:

Inventou pq foi pra final e vamos ganhar de 2x0

Não vale, engenheiro de obra pronto

Inveitei não, oxi

Mas de qualquer forma não quer dizer nada kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Aí complica heim... Nenhum time do futebol sul-americano pagaria esse salário aí... Aí é burrice ao extremo, se aceitasse receber 400k eu toparia agora 700 num dá não.

Mesmo 400k acho alto para um reserva que seria o Felipe Melo, se fosse 200k salário base podendo chegar a 450k por mês com bicho por presença, clean sheet (sem tomar gols) está valendo para um reserva como ele mas não queria que renovasse com ele por causa da idade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, luisbim disse:

 

Vagas limitadas. Um sempre vai ser reserva do outro, então, na prática, está queimando uma, que poderia ser melhor utilizada em outra opção. O ideal é trazer um deles e buscar um segundo brasileiro e deixar a terceira na base. Apesar de ser uma posição rara, se procurar, encontra.

Concordo mesmo porque o Marcos Rocha sendo reserva não seria ruim apesar da idade avançada dele, só queria que ele não fosse titular absoluto e principalmente o Mayke saísse do time. 

Quem pode ser o reserva imediato na lateral direita é o Garcia para dar rodagem a ele, assim como o Fabinho e o Pedro Bicalho possam ser reservas no Paulista do ano que vem para testar e dar rodagem a eles. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Joza Novalis postou um vídeo indicando o Byron Castillo do Barcelona de Guayaquil, não conheço esse jogador e nem vi ele jogar mas geralmente as indicações do Joza sempre tem alguma razão visto que ele indicava o Vojvoda quando ele era técnico do La Calera. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras e Flamengo na casa deles, sub 17, semifinal. Tende a ser uma das mais difíceis. Estamos com uma escalação ultra (ultra mesmo) ofensiva. Geralmente eles têm um time rápido, perigoso, vamos ver como vai ser. STV.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 a 0 pra eles... Juiz começou dando tudo pra eles. Amarelou um jogador nosso em uma falta razoável (dava pra dar, dava pra não dar), com dois minutos. Agora o jogador não parou o jogador do Flamengo com medo de levar o 2o amarelo e saiu o gol deles... Palmeiras já teve três boas chances. Em algum momento, esse técnico vai ter que perceber que não dá pra jogar com todo mundo na frente. Todo jogo esse técnico faz o time levar bola nas costas o jogo inteiro.

Edit: 2 a 0 pra eles. Defesa parada em escanteio. Temos um #*&! time, mas o coletivo é completamente desequilibrado, sem noção tática e sem concentração defensiva. Me irrita MUITO técnico bobo... Palmeiras está bem, mas só sabe atacar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vou comentar sobre FM pq não assinou ainda, e muito menos vi contrato, comentar oq a imprensa especulou e criticar com base nisso para mim não tem sentido algum.

E para isso que deveria servir aquele COF (esse é o nome ? ) que aprova ou reprova as contas, isso devia ser algo para vetar um cara velho renovar por uma grana federal SE é que é verdade)

Agora parem para pensar um pouquinho, curioso não estamos na final da libertadores e as noticias é da renovação pelo mesmo valor, e do Abel saindo...)

E se vcs pegarem as noticias perto da final com o Santos também tinha algum mini polemica, a imprensa fazendo seu trabalho parcial.

Fiquem atentos e não caiam nessa ladainha.

Devia sim ter mais transparência dos gastos para com o torcedor, mas eu não vou cair nessa, com que base alguém da imprensa tem acesso a um contrato ? kkk ainda mais um não assinado.

Curioso também que não saiu nada de quanto os gambás vão pagar nas ultimas contratações, quando o cheiro vai pagar pro Davi Luiz, vão vendo...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu entendo que as críticas do Felipe Melo geralmente é por conta do alto salário dele, mas se nós já temos uma das melhores zagas do país com Gustavo Gómez e Luan Paçoca, acho que se o portuga usar mais o Felipe Melo de zagueiro fazendo dupla com o monstro sagrado tem tudo pra ser mais forte

 

Acredito que se renovar com certeza vai ser por um salário menor, continuar pagando 700k pra um jogador que hoje é reserva não faz sentido algum

 

Nos meus 11 hoje eu escalaria ele de titular ao lado do Gómez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, Frederico Gava said:

Não vou comentar sobre FM pq não assinou ainda, e muito menos vi contrato, comentar oq a imprensa especulou e criticar com base nisso para mim não tem sentido algum.

E para isso que deveria servir aquele COF (esse é o nome ? ) que aprova ou reprova as contas, isso devia ser algo para vetar um cara velho renovar por uma grana federal SE é que é verdade)

Agora parem para pensar um pouquinho, curioso não estamos na final da libertadores e as noticias é da renovação pelo mesmo valor, e do Abel saindo...)

E se vcs pegarem as noticias perto da final com o Santos também tinha algum mini polemica, a imprensa fazendo seu trabalho parcial.

Fiquem atentos e não caiam nessa ladainha.

Devia sim ter mais transparência dos gastos para com o torcedor, mas eu não vou cair nessa, com que base alguém da imprensa tem acesso a um contrato ? kkk ainda mais um não assinado.

Curioso também que não saiu nada de quanto os gambás vão pagar nas ultimas contratações, quando o cheiro vai pagar pro Davi Luiz, vão vendo...

 

Vi uma outra reportagem com a seguinte mensagem: 'Matheus Fernandes ganha mais que Danilo e Patrick de Paula, mesmo tendo jogado apenas 45 minutos'.

Não boto minha mão no fogo por essa diretoria, mas não acho que eles renovarão com o Felipe Melo, se não, ja teriam feito.

Enfim, noticias com esses teores vão aparecer aos montes.. Supostos salários de jogadores expostos, comparação de importância de um com o outro, polêmicas idiotas entre os jogadores, etc.

Esse é o caminho do Palmeiras até o dia 27/11.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Levamos o terceiro gol. Temos um diniz na base... To falando há algumas partidas, esse técnico não sabe montar uma equipe equilibrada. Gol na saída de bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, HADZ123 disse:

Levamos o terceiro gol. Temos um diniz na base... To falando há algumas partidas, esse técnico não sabe montar uma equipe equilibrada. Gol na saída de bola.

A qual jogo você está se referindo?  Porque ontem o Palmeiras Sub 20 jogou em São Januário e venceu por 4 x 1 .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Rapaziada,

Na minha humilde opinião, o coração do time é o meio campo, se não tem, não há defesa que aguente, não temos meio e isso é nítido, Zé Rafael, Danilo,  Patrick de Paula, Gabriel Menino, Danilo Barbosa, o único apesar de velho, e que marca só trotando, quando pega algum moleque ou jogador mais rápido é um Deus nos acuada é o F. Melo e mesmo assim já passou da hora de se aposentar.

Quando pegamos qualquer time que tem um pouquinho de organização e um meio campo que toque a bola sofremos, ai não tem zaga que aguente, inventar o Zé Rafael de volante é ser mais burro do que ele de aceitar. Danilo não marca nem jogador do sub 11, desde que entrou no time qual foi a dividida que ele ganhou? Eu falo dividir uma bola na frente da área, fazer uma falta de frente mandar o cara para a #*&! que o faliu, Patrick de Paula ainda tem uns lapsos, mas também esta longe disso, Gabriel Menino como lateral é uma avenida, como volante é um convite para qualquer adversário chegar na nossa área, Zé Rafael quando perde a bola volta trotando tipo quando você da um pique no treinamento e tem que economizar para fazer o restante do treino.

Ainda temos dois meias um que toca a bola para trás e ajuda o contra ataque do adversário (Scarpa) e outro que volta por zona doido para o jogador adversário passar bem longe dele com a bola por que não dá combate de jeito nenhum (Rafael Veiga). Ou seja sem meio , sem freio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..