Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

7 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

A qual jogo você está se referindo?  Porque ontem o Palmeiras Sub 20 jogou em São Januário e venceu por 4 x 1 .

Semifinal do sub 17. Palmeiras e Flamengo. Tá passando agora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Chancho Verde

Que traulitada  sub 17 tá levando hein...

Caraio!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

4 a 0. Eu to falando, esse técnico é um desastre, não entrou com defesa... Eu falo com tranquilidade, já falei isso na última partida que estava um desastre, não estou sendo incoerente em falar. Esse cara entra sem preocupação defensiva, os meninos não vão estar preparados para jogar no profissional sendo treinados dessa forma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tentaria contratar gringos para cuidar da base, falaria o modelo de jogo que o clube quer adotar para o futuro e não me levem a mal não é pq habla kkk

Se vemos que a maioria dos técnicos de fora incluindo Argentinos e vemos times humildes na liberta que muitas vezes tem um jogo definido, visível com jogadas ensaiadas e com um elenco pobre fazendo mais do que devia, pq não tentar adorar oq o Barcelona fazia bem antigamente ?

Se tempos muito recursos pq não transformar eles ? 

E quando digo transformar é tecnicamente desenvolver ( e o brasileiro é bom nisso) mas sobre tudo taticamente, e como pessoa também pq não, oq torna o desafio mais complicado ainda.

Aí vc consegue até subir um técnico do sub para ser o titular por conhecer esse estilo de jogo que o clube quer pregar, sei la também devo estar viajando já que se manda técnico embora a cada 6 meses, e nem o clube sabe como quer jogar, em 1 mês ta com o Mano Meneses no outro com alguém ofensivo que é o oposto.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A imprensa sabe mesmo como irritar o torcedor Palmeirense. Essa notícia ai da renovação do Pastor Felipe Melo é uma tentativa clara e certeira de mudar o nosso humor. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Frederico Gava disse:

Eu tentaria contratar gringos para cuidar da base, falaria o modelo de jogo que o clube quer adotar para o futuro e não me levem a mal não é pq habla kkk

Se vemos que a maioria dos técnicos de fora incluindo Argentinos e vemos times humildes na liberta que muitas vezes tem um jogo definido, visível com jogadas ensaiadas e com um elenco pobre fazendo mais do que devia, pq não tentar adorar oq o Barcelona fazia bem antigamente ?

Se tempos muito recursos pq não transformar eles ? 

E quando digo transformar é tecnicamente desenvolver ( e o brasileiro é bom nisso) mas sobre tudo taticamente, e como pessoa também pq não, oq torna o desafio mais complicado ainda.

Aí vc consegue até subir um técnico do sub para ser o titular por conhecer esse estilo de jogo que o clube quer pregar, sei la também devo estar viajando já que se manda técnico embora a cada 6 meses, e nem o clube sabe como quer jogar, em 1 mês ta com o Mano Meneses no outro com alguém ofensivo que é o oposto.

 

Eu também contrataria estrangeiros. Não dá, brasileiro não tem noção de tática. Eu tenho alguns problemas com as escolhas técnicas do Abel - o pouco uso da base, a escolha de alguns jogadores que tecnicamente não estão em bom nível, improvisações. Agora, de tática eu não tenho uma palavra a falar contra o Abel. Brasileiro não entende porra nenhuma disso, quer atacar e dane-se o time. Flamengo não enfrentou nenhuma resistência quando chegou ao ataque. Já falei na última partida e vou falar hoje de novo: esse técnico do sub 17 não tem nível para treinar sub 15. Ele vai piorar os nossos jogadores, não se joga futebol só atacando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MarcosAlves disse:

Então vamos pagar 700k por 2/3/4 jogos no ano? Porque mesmo em partidas decisivas do Palmeiras, ele não participa de todos os jogos. Só quando precisamos recuar muito e ficar rebatendo bola.

primeiro tem que ver os valores. Segundo é por esse tipo de pensamento que Flamengo ta com um elenco bem melhor que o nosso. La tem vários jogadores que ganham isso  e não titulares absolutos. E olha que Felipe Melo representa mais para o Palmeiras do que qualquer um dos bancos dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Chancho Verde disse:

Que traulitada  sub 17 tá levando hein...

Caraio!

Kkkk já passo raiva demais com o time profissional, vou passar raiva com base é porra nenhuma kakakaka tamo em tabu contra essa mulambada na base tbm? É só o que me faltava...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sub-17 tomando 4, tá aí algo que eu não imaginava, se a tática do treinador é suicida algo precisa ser repensado, demitiram o Artur Itiro por divergências entre ele e a direção, eu achava o treinador um ótimo profissional.

O cara tem 2 mundiais Sub-17, uma pilha de títulos na categoria, demissão totalmente obscura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

5x1 agora, tá feio.

Cada contra-ataque os moleques do Flamengo saem na cara do gol, impressionante a falta de equilíbrio entre defesa e ataque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, quantas bolas longas o Palmeiras tem que levar pro técnico ajeitar a postura do time? Já viu que o Flamengo tá lançando bola o jogo inteiro, já viu que o Athletico lançou bola o jogo inteiro, o que é necessário pro Palmeiras passar a jogar futebol de verdade? Porra, que técnico de merda. A diferença entre o Palmeiras e o Flamengo é que toda vez que o Palmeiras chega tem 6, 8 do Flamengo defendendo, e toda vez que o Flamengo chega, eles chegam com dois, três nossos defendendo. Tenho raiva de técnico ingênuo, bobo. Uma das nossas maiores gerações na história e esse é o papelão que esse técnico está fazendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..