Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

1 hora atrás, Bauer disse:

Top!!! Pagar salário de titular pra jogador reserva de 38 anos... sensacional!!

Mas nem sabemos se tem redução salarial ou não, se tiver redução salarial eu acho interessante sim, é um dos poucos jogadores do Palmeiras que não tem sangue de batata.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Contando que consertem onde há de consertar, podem renovar com FM que já não me importa mais. 

Barbosa será devolvido, não pagarão nada por ele, então ainda dá pra trazer alguém saudável pro lugar. 

E creio na negociação do Patrick, devem negociá-lo nessa janela. 

 

Agora, Bauer disse:

Pergunta polêmica, quem é menos pior... D.Barbosa ou Vitor Luis???

 

Disfarça, confundi Diogo Barbosa com Danilo Barbosa, kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bauer disse:

Pergunta polêmica, quem é menos pior... D.Barbosa ou Vitor Luis???

Joga tudo no lixo fecha o olho e escolhe um, no final das contas não vai fazer diferença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Jean.Pazim disse:

Mas nem sabemos se tem redução salarial ou não, se tiver redução salarial eu acho interessante sim, é um dos poucos jogadores do Palmeiras que não tem sangue de batata.

A matéria disse que é o mesmo salário atual.

Caro demais para alguém que entrega 2, 3 jogos bons no ano todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bauer disse:

Pergunta polêmica, quem é menos pior... D.Barbosa ou Vitor Luis???

O Barbosa que ele ta falando aí é o Danilo, volante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bauer disse:

A matéria disse que é o mesmo salário atual.

Caro demais para alguém que entrega 2, 3 jogos bons no ano todo.

Aí complica heim... Nenhum time do futebol sul-americano pagaria esse salário aí... Aí é burrice ao extremo, se aceitasse receber 400k eu toparia agora 700 num dá não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente não gosto do Felipe Melo, mas confesso que tentaria a renovação dele por mais um ano (quem diria que um dia eu defenderia isso). O elenco precisa de alguém que tem vontade ganhar e fazer história no Palmeiras e não vejo muitos outros como ele em nosso elenco.

 

PS: obviamente que iria propor uma redução salarial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Natsuo disse:

Eu particularmente não gosto do Felipe Melo, mas confesso que tentaria a renovação dele por mais um ano (quem diria que um dia eu defenderia isso). O elenco precisa de alguém que tem vontade ganhar e fazer história no Palmeiras e não vejo muitos outros como ele em nosso elenco.

 

PS: obviamente que iria propor uma redução salarial.

Cara, mas dá pra ter pessoas que tem vontade de ganhar e fazer história que tem menos de 38 anos. Quanto volante, meia, atacante, etc... tem no mercado sul americano aí que estão esperando para ter a chance da vida deles em um grande time como o do Palmeiras?

Não dá só para o cara ter uma personalidade competitiva, mas as pernas não responderem na mesma intensidade que ele quer ganhar.

Não dá pro cara ser apenas disciplinado, brigador, se doar em campo, se ele não tem condições de apresentar um bom futebol. William, Rony e Felipe Melo se enquadram, cada um, nessa descrição, mas são caras que não tem como depender deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Natsuo disse:

dia eu defenderia isso). O elenco precisa de alguém que tem vontade ganhar e fazer história no Palmeiras e não vejo muitos

Tem espírito de competidor; está jogando e sendo importante mesmo sabendo que não vão renovar; renovaria com ele com a meta de ele fazer esta transição na renovação do time; uma espécie de diretor técnico dentro do elenco; puxando a fila como exemplo para os mais e para os que estão chegando. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Bauer disse:

Top!!! Pagar salário de titular pra jogador reserva de 38 anos... sensacional!!

Não é titular absoluto mas joga os jogos mais importantes e tem sido um dos melhores em campo nos que joga. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Animal disse:

Não é titular absoluto mas joga os jogos mais importantes e tem sido um dos melhores em campo nos que joga. 

Então vamos pagar 700k por 2/3/4 jogos no ano? Porque mesmo em partidas decisivas do Palmeiras, ele não participa de todos os jogos. Só quando precisamos recuar muito e ficar rebatendo bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Animal disse:

 

Solução não seria, mas ainda poderíamos estar vivos na disputa do título Br com mais gols contra os tropeços em casa como Cuiabá, Fortaleza e o próprio juventude. 

Que é inegável que ele sempre fez mais gols que o Deyverson isso é só um fato. Esse estilo rápido que dá dois ou três toques e finaliza, hoje, vemos muito disso no Rony, é a única forma que o Borja consegue se destacar. No mais, nem Deyverson e nem Borja eram soluções, mas ficamos com que menos faz gols. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..