Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

Até na base!?!? Tnc 😠

Tomara que na libertadores consigamos lavar a alma de algum jeito que não sei ainda, se levar do flamengo de novo vou dar um tempo de futebol, toma no cu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DanielVerdaoParmerista
58 minutos atrás, JB-ZONA NORTE disse:

Boa tarde Rapaziada,

Na minha humilde opinião, o coração do time é o meio campo, se não tem, não há defesa que aguente, não temos meio e isso é nítido, Zé Rafael, Danilo,  Patrick de Paula, Gabriel Menino, Danilo Barbosa, o único apesar de velho, e que marca só trotando, quando pega algum moleque ou jogador mais rápido é um Deus nos acuada é o F. Melo e mesmo assim já passou da hora de se aposentar.

Quando pegamos qualquer time que tem um pouquinho de organização e um meio campo que toque a bola sofremos, ai não tem zaga que aguente, inventar o Zé Rafael de volante é ser mais burro do que ele de aceitar. Danilo não marca nem jogador do sub 11, desde que entrou no time qual foi a dividida que ele ganhou? Eu falo dividir uma bola na frente da área, fazer uma falta de frente mandar o cara para a #*&! que o faliu, Patrick de Paula ainda tem uns lapsos, mas também esta longe disso, Gabriel Menino como lateral é uma avenida, como volante é um convite para qualquer adversário chegar na nossa área, Zé Rafael quando perde a bola volta trotando tipo quando você da um pique no treinamento e tem que economizar para fazer o restante do treino.

Ainda temos dois meias um que toca a bola para trás e ajuda o contra ataque do adversário (Scarpa) e outro que volta por zona doido para o jogador adversário passar bem longe dele com a bola por que não dá combate de jeito nenhum (Rafael Veiga). Ou seja sem meio , sem freio.

Concordo plenamente, o que o Flamengo tem de sobra(meio campo) aqui é o que mais FALTA 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, FabioHenrique disse:

5BB3F219-2047-47EA-8AC7-12C7433D4DE3.png

Só de ver já deu uma fisgada na panturrilha, vou meter um atestadão no trampo e ir pra disney 😎😎😎

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode abrir um tópico só pra postarmos as notícias que estão soltando propositalmente pra contubar o ambiente do clube...

Não tem nem UMA SEMANA que classificamos para a final e já vimos que o Abel vai SAIR do Palmeiras, que o Felipe Melo pode ser PRESO ao chegar no Uruguai para a disputa da final, que o reserva Matheus Fernandes tem o salário MAIOR  do que os meninos da base que subiram...

Qual vai ser a próxima notícia? Vão ressuscitar a matéria da Leila falando que levaria o patrocínio para o Flamengo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutes ago, Jean.Pazim said:

Esse era baum heim kkk

Ouso dizer que o mapa de calor dele seria muito mais quente que o atual camisa 10

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui fazer uma simulacao aqui e esse campeonato bra realmente foi pro ralo.

Acredito que o galo nao perca muitos pontos pelas proximas 5 ou 6 rodadas. Enquanto nos temos um jogo contra um time do g6 (RB).

Na rodada 27 eles tem uma "final" contra o cheiro enquanto na rodada 28 temos um classico na Vila contra o Santos.

Esses pontos perdidos pro Juventude foram provavelmente o ultimo prego do caixao.

Enfim, nao acreidto que o time consiga ganhar os jogos na semana(s) antecendentes a final tbm.... o foco vai estar 100% na final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Animal disse:

primeiro tem que ver os valores. Segundo é por esse tipo de pensamento que Flamengo ta com um elenco bem melhor que o nosso. La tem vários jogadores que ganham isso  e não titulares absolutos. E olha que Felipe Melo representa mais para o Palmeiras do que qualquer um dos bancos dele.

Já eu acho que o problema do Palmeiras é esse pensamento de querer ficar segurando e renovando contrato por causa de duas partidas boas, gratidão, vestiário, etc. 

Para mim é bem simples, o salário dele não condiz com o que ele desempenha em campo. Com o alivio que poderiamos ter com a saída desses atletas, trariamos alguém que, de fato, conseguiria render durante toda a temporada. Pagar um dos maiores salários do elenco para um reserva que entra em partidas para ficar rebatendo bola não dá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Até na base!?!? Tnc 😠

Tomara que na libertadores consigamos lavar a alma de algum jeito que não sei ainda, se levar do flamengo de novo vou dar um tempo de futebol, toma no cu...

7? 👀

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fercas disse:

7? 👀

Pior é saber que só temos 2 meses pra transformar esse futebol horrível do Palmeiras em algo jogável para enfrentar esse mesmo time vagabundo aí 😠

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

E é campeão de Copinha, tem títulos, mas claramente não conhece os jogadores e tá tentando fazer eles jogarem algo que nunca jogaram, placar histórico nas categorias de base, uma marca que nenhum outro recém chegado conseguiu bater.

A demissão foi amadora, sem nenhum critério claro. Até os setoristas não sabem explicar um motivo convincente.

Eu reconheço que esse técnico tem histórico importante na base, não estou negando isso. Agora, desde a partida contra o Athletico PR, esse técnico tem entrado com uma postura tática errada. Se eu quisesse, dava pra postar aqui pelo menos uns 15 lances em que ele deu a chance para o Flamengo sair cara a cara com o goleiro. E contra o Athletic foi a mesma coisa.

Pro palmeirense que ligou ocasionalmente a TV, deve estar achando que a zaga do Palmeiras é uma piada. Não é, tem gente ali tida como muito promissora. Eu fico puto pq essa é uma baita geração nossa, e a hora de ensinar coisa tática é agora. Se não for agora, quando chegar no profissional eles podem ser tão fora da curva quanto possível, vão continuar falhando. Enfim, acho que to mais puto agora do que contra o Juventude heheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FabioHenrique disse:

Ouso dizer que o mapa de calor dele seria muito mais quente que o atual camisa 10

KAKAKAKAKAKA não é muito difícil né... Esse morto desse Luiz Adriano aí não serve nem pra gandula.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..