Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

1 Ano de Abel

Posts Recomendados

Existem coisas que aconteceram no Palmeiras desde a volta ao topo que ficaram marcadas. Hoje, posso afirmar categoricamente que a melhor coisa que aconteceu no Palmeiras nessa fase, DEPOIS do Paulo Nobre, foi o Abel no Palmeiras. Que Deus o abençoe e faça ele ainda mais vencedor, se possível aqui, ganhando títulos e dando aula na imprensa bandida. Talvez, na verdade tenho CERTEZA, que só teremos a ideia do que ele foi e representou quando ele sair. E como eu quero que esse dia não seja no final do ano, mesmo que ganhe, e VAI GANHAR a Libertadores novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, LucasVerdao disse:

 

 

1 minuto atrás, Palestrino Pira disse:

É verdade.

A impressão é que ele envelheceu 10 anos em 1.

 

 

Imagina o estresse que é comandar um time da pressão do Palmeiras, deve ser tenso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho pelo Abel o mesmo carinho que tenho pelo Felipão. Provavelmente por coisas que eles conseguem passar para nós torcedores. Perfil agregador, protetor, que abraça a todos e blinda quem ele consegue.

Fora isso, tecnicamente é um estudioso que consegue resultados. Muito dedicado, teimoso como qualquer treinador é, mas um cara que sempre ta fora da zona de conforto. 

Sem dúvidas um treinador muito promissor.

E só é malhado pela imprensa pq está no Palmeiras. 

Vida longa a Abel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, LouvaDeus disse:

 

 

 

Imagina o estresse que é comandar um time da pressão do Palmeiras, deve ser tenso...

Especialmente sem a família junto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vida longa ao Abel!!!!

E parafraseando nosso arqueiro:
"É só o começo! É só o começo"!


Weverton já sabia que dia 27/11 teria um novo capítulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto e torço muito por ele. 

Espero que traga a família e fique por aqui por muitos anos.

Quem sabe ele não se torna um Ferguson por aqui, kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abel é muito bom e já está na história do Palestra...

 

Ele sempre deixou claro que segue a escola Mourinho, ou seja, não esperem futebol espetáculo, mas sim tática e cobrança por comprometimento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns, Abel e obrigado por tudo, seu trabalho tem sido ótimo e a presença da sua comissão contagiante.

É jovem, comete erros naturais, mas é um sopro de vida após tantos embustes. Se vai continuar ou não, tudo depende de um planejamento minimamente responsável da próxima direção, mas sou grato por tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda sou 

1) Felipão - 2) Profexô - 3) Abel.

Mas sou do time fechado com o Abel. Mesmo nesses últimos jogos que já tinham alguns cornetas e aquela mancha na torcida querendo a cabeça do portuga. 

Ele é vitorioso, teimoso e meio professor Pardal. Discordo de muitas decisões dele! Mas apoio enquanto for o treinador do meu verdão! 

Quando sair, vou torcer por ele! 

 

Agora se ele ganhar a segunda liberta... 

Vou ficar nojento com os cornetas... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, pazinatto disse:

Pode ser uma imagem de ‎texto que diz "‎OBRIGADO PELO vosso TRABALHO E DEDICAÇÃO! TODOS SOMOS UM! שטם erlos (tinho CARLOS MARTINHO OÃO MARTINS 20sta TIAGO COSTA CASTANHEIRA‎"‎

Após receber uma homenagem de todos os funcionários do clube, foi a vez de Abel Ferreira e sua comissão retribuirem.

Um quadro com a foto de todos os funcionários do clube, que conta com o Presidente, elenco e passando por profissionais do dia a dia, todos foram representados.

O quadro ainda tem os dizeres: “Obrigado pelo vosso trabalho e dedicação! Todos somos um!”

 

Bom dia , amigos Palestrinos!! Que orgulho!!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..