Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

16 minutos atrás, Jiban disse:

Pagina 1,  e esse jogo estranho de hoje hein.

De novo enfiam um jogo pre final para nós .

Aqui a tendência é punir o sucesso, como o antigo presidente da CBF deixou bem claro no ano passado.

Se o Palmeiras estivesse na disputa do título do BR, teria que entregar 3 pontos de graça para um dos principais concorrentes por conta do calendário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com medo do Abel colocar o Gomez de lateral direito na libertadores e deixar Luan e Renan na zaga .

Estava pensando em outra coisa , eu tiraria o Dudu do time e colocaria o wesley , todos os jogos contra o flamengo ele bagunçou , outra opção eh colocar o Dudu na direita e Scarpa no banco .

Acho que nem vou ver esse jogo , nervoso demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutes ago, Gabriel.SRamos said:

Aqui a tendência é punir o sucesso, como o antigo presidente da CBF deixou bem claro no ano passado.

Se o Palmeiras estivesse na disputa do título do BR, teria que entregar 3 pontos de graça para um dos principais concorrentes por conta do calendário.

Mas essa teoria da conspiração é meio contraditória. 

Quando jogávamos a cada 2 dias o time tinha desempenho melhor do que agora. 

E sobre o jogo de hoje, creio que o do flazinho também é complicado, vão enfrentar um time desesperado. Teremos um time desesperado para ser campeão e outro desesperado para não cair.

Sendo bem sincero, na situação atual prefiro pegar o galo. Se eles perderem hoje terão mais rodadas para serem campeões, tem folga na tabela. Já o Grêmio não sequer pensar em perder, então vão entrar para jogar uma final de campeonato, logo irão exigir mais dos jogadores do time adversário ( se irão com time reserva, semi reserva, juvenil é outro questão). 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com relacao 'a tabela do CB, patetica.

Mas com relacao aos jogos em si, acho que terao pouco/nenhum impacto com relacao 'a final, pois tanto o Palmeiras quanto os urubus devem mandar os "pontas do banco" a campo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, gugu disse:

Estou com medo do Abel colocar o Gomez de lateral direito na libertadores e deixar Luan e Renan na zaga .

Estava pensando em outra coisa , eu tiraria o Dudu do time e colocaria o wesley , todos os jogos contra o flamengo ele bagunçou , outra opção eh colocar o Dudu na direita e Scarpa no banco .

Acho que nem vou ver esse jogo , nervoso demais.

To nessa viu, pensando em sair tomar um porrete e descobrir quanto deu depois se deu m continuo o porrete se deu boa porrete feliz e explodir o mundo e gastar horrores haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prometo que dessa vez não irei entrar em atrito com nenhum colega forista, ainda mais se o tema for Ronyvon, Felipão e Galliote. 

images?q=tbn:ANd9GcR2gG4_vxT-QxSeSCaoh5U

 

EVANTI POLESTRAAAA (leia com a voz de Abel)

avantipalestra.jpg 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Morotti disse:

Mas essa teoria da conspiração é meio contraditória. 

Quando jogávamos a cada 2 dias o time tinha desempenho melhor do que agora. 

E sobre o jogo de hoje, creio que o do flazinho também é complicado, vão enfrentar um time desesperado. Teremos um time desesperado para ser campeão e outro desesperado para não cair.

Sendo bem sincero, na situação atual prefiro pegar o galo. Se eles perderem hoje terão mais rodadas para serem campeões, tem folga na tabela. Já o Grêmio não sequer pensar em perder, então vão entrar para jogar uma final de campeonato, logo irão exigir mais dos jogadores do time adversário ( se irão com time reserva, semi reserva, juvenil é outro questão). 

Eu acredito que o desempenho nem entre em questão nesse caso, até porque, mesmo que o Palmeiras estivesse jogando o fino da bola, o jogo por si só já seria muito difícil e não teria condições de jogar com a equipe principal. O CAM é uma das melhores equipes da América, para jogar de igual para igual teria que ser o time titular. O grande erro, nesse caso, é ter um jogo 4 dias antes de uma final de Libertadores. O correto seria adiar esse jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutes ago, Gabriel.SRamos said:

Eu acredito que o desempenho nem entre em questão nesse caso, até porque, mesmo que o Palmeiras estivesse jogando o fino da bola, o jogo por si só já seria muito difícil e não teria condições de jogar com a equipe principal. O CAM é uma das melhores equipes da América, para jogar de igual para igual teria que ser o time titular. O grande erro, nesse caso, é ter um jogo 4 dias antes de uma final de Libertadores. O correto seria adiar esse jogo.

Ahhh quanto a isso não discuto. Se fosse menguinho x entulho na final nem existiria esse jogo de hoje isso é fato. 

Mas em relação ao nivel de dificuldade dos jogos, creio que ambos estão em igualdade. Porque o Grêmio vai jogar a vida hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Gilberto Lindner disse:

Dizem que o Palmeiras ofereceu proposta pelo Navarro do Botafogo, em fim de contrato. 

Parece ser bom jogador, jovem e bem o. perfil de time que a diretoria atual busca reforços. 

Aposta bem válida. Jogador novo, aparenta ter potencial e viria com um custo baixo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..