Ir para conteúdo

Silva

Coleção Palmeiras 2024 PUMA® - Tópico Oficial

Posts Recomendados

15 horas atrás, Adriano Avanti disse:

Sim, Silva gostei.

Gosto é mais questão pessoal...

Verde claro, mas pelo menos é verde rs

(não sou muito fã de camisas que fogem às cores do Palmeiras.

Obrigado por compartilhar a impressão de torcedor sobre a camisa que a maioria dos torcedores ainda não viram, Adriano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, LucasVerdao disse:

 

 

Se for assim, o degradê não ficou feio não, agora esse amarelo, sobretudo essas listras serão horripilantes, nem faz jus à história palmeirense, nem a seleção brasileira, se era a intenção por conta da Copa do Mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Feia. Se o símbolo fosse só o P na mesma cor do patrocínio ia melhorar um pouco mas com o símbolo normal e ainda essa estrela vermelha a camisa ficou uma bagunça. A Puma ta de sacanagem. Tanta ideia boa pra terceira camisa do Palmeiras e os caras não acertaram uma até agora.

Editado por Martoni

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Martoni disse:

Feia. Se o símbolo fosse só o P na mesma cor do patrocínio ia melhorar um pouco mas com o símbolo normal e ainda essa estrela vermelha a camisa ficou uma bagunça. A Puma ta de sacanagem. Tanta ideia boa pra terceira camisa do Palmeiras e os caras não acertaram uma até agora.

Concordo sobre o símbolo. Ele nas cores tradicionais ficou perdido na camisa. Tinha que ser só o P, ou usar o tradicional nas cores da camisa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, AbelScolari disse:

É essa mesmo galera, mas sem esse gradiente ai na cor do tecido.
A cor geral é mais essa cor de cima ai, esse verde água, na camisa inteira e a listras no amarelo nesse tom aí

Nesse caso, salvo um leve daltonismo da minha parte, ela acaba ficando parecida com outra terceira camisa que a própria Puma lançou dois ou três anos atrás, nao?

Camisa Palmeiras III 19/20 s/n° - Torcedor Puma Masculina - Verde água |  Netshoes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, GuntherF disse:

Nesse caso, salvo um leve daltonismo da minha parte, ela acaba ficando parecida com outra terceira camisa que a própria Puma lançou dois ou três anos atrás, nao?

Camisa Palmeiras III 19/20 s/n° - Torcedor Puma Masculina - Verde água |  Netshoes

Essa era bonita. Esse amarelo ai ficou feião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, GuntherF disse:

Nesse caso, salvo um leve daltonismo da minha parte, ela acaba ficando parecida com outra terceira camisa que a própria Puma lançou dois ou três anos atrás, nao?

Diria que sim, pode se dizer que são tons similares, mas o verde não é tão água quanto esse aí
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 23/08/2022 em 14:48, GuntherF disse:

Nesse caso, salvo um leve daltonismo da minha parte, ela acaba ficando parecida com outra terceira camisa que a própria Puma lançou dois ou três anos atrás, nao?

Camisa Palmeiras III 19/20 s/n° - Torcedor Puma Masculina - Verde água |  Netshoes

 

 

Essa camisa me lembra a Martnalia vestindo a nossa camisa e o mano Menezes treinando , não lembro se PNC chegou a pegar essa camisa ;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..