Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras (Atenção: assunto "Vídeo do Veron" apenas no tópico específico)

Posts Recomendados

Eu tava revendo o lance do Gol do Fluminense. Nem acho que a culpa é do Jorge não. Ja vi 50 laterais tirarem a perna assim. Se ele pega era expulsão. O Time inteiro tava tudo desorganizado. Não é culpa exclusivamente dele. Galera exagera demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a midia ficou enchendo tanto o saco do Abel pra ele deixar o time ofensivo que as vezes falta um pouco do Abel defensivo em alguns jogos. Domingo ele abriu bem o time, buscou o GOL, com meritos totais dele. Se fosse ano passado depois do gol ele ja tiraria o Veiga e ia por o menino e fechar o time pra garantir. A gente nunca ia ter tomado aquele gol. Mais ele deixou o time aberto ainda e deu no que deu. Jogo tava dificil, deveria segurar o resultado. Acho que depois desses jogos do começo do Brasileiro veremos um Abel menos ousado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Heisenberg disse:

É ridícula a quantidade de certa que TODO time faz contra o Palmeiras depois de abrir o placar ou empatar. Ceará depois que fizemos o primeiro gol, Goiás quando abriu o placar, Juazeirense quando abriu o placar e mesmo depois de tomar o empate, FluC depois de empatar, tá chato demais e mais vergonhosa ainda a complacência da arbitragem.

Então cara.
Eu tô assistindo muito jogo ultimamente.
A questão da cera, não é só contra o Palmeiras, e nem é pior. 

Boa grande dos jogos (pelo menos mais de dois terços) tem muita, mas muita cera. 

Série B.
Tem uns goleiros que cai no chão várias vezes... ...jogo do SP x Ceará ano passado foi um dos jogos que mais cera vi na vida. 

A FIFA tem que para o cronometro, dois tempo de 30 (ou três de 20).
Ou outra medida a se estudar; Futebol vem perdendo adeptos no mundo todo como esporte.

Por n motivos, geração mais eletrônica, outros esportes crescendo, e acredito o anti-jogo contribua bastante pra isso. 

Ou se muda, ou vai perder ainda mais mercado nos próximos 10 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

Pior que esse tem sido o MO dos times e árbitros contra o Palmeiras. Com exceção dos clássicos e jogos contra os times mais fortes, que quere fazer trocação e medir forças conosco, o resto dos times vem catimbando desde o vestiário, e os árbitros já vem dizendo que não foi nada de casa.

Ta horrivel isso. Resultado: jogos chato de assistir. Nem pelo resultado. Pq não eram sistemas defensivos brilhantes. Que teríamos q marretar o jogo todo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, GreenForce disse:

O VAR não ver pênalti é uma piada

 

Sem sacanagem, eu tento forçar a barra, tento muito mas não consigo achar isso penalty kkkk...

 

O Rony já chega dobrando a perna, ele praticamente esfrega o pé no Fábio, o Rony já até levantou o pé que ele raspa no Fábio 😂

 

Já vi esse lance 557 vezes o Rony já tá se jogando antes do Fábio sequer encostar nele, se marcassem esse pênalti contra o Palmeiras eu iria ficar REVOLTADO kkk

 

Mas sei lá, cada um tem uma visão, eu HONESTAMENTE não daria penalty nisso aí não, tô na bronca por outros motivos com esse árbitro FDP, que deixou uma partida de 100 minutos deixar a bola rolar 50 minutos, isso é um ABSURDO! 

Editado por Jean.Pazim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Sem sacanagem, eu tento forçar a barra, tento muito mas não consigo achar isso penalty kkkk...

 

O Rony já chega dobrando a perna, ele praticamente esfrega o pé no Fábio, o Rony já até levantou o pé que ele raspa no Fábio 😂

 

Mas sei lá, cada um tem uma visão, eu HONESTAMENTE não daria penalty nisso aí não, tô na bronca por outros motivos com esse árbitro FDP, que deixou uma partida de 100 minutos deixar a bola rolar 50 minutos, isso é um ABSURDO! 

O pior desse lance foi a sequência da jogada, Wesley precisa colocar o pé na forma!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Andre Braga disse:

Eu tava revendo o lance do Gol do Fluminense. Nem acho que a culpa é do Jorge não. Ja vi 50 laterais tirarem a perna assim. Se ele pega era expulsão. O Time inteiro tava tudo desorganizado. Não é culpa exclusivamente dele. Galera exagera demais.

Penso meio parecido. 
Jorge poderia ter feito a falta. 
Mas o erro maior (pra mim); foi a falta de um meio campista.

No toque que abriu a bola pra direita.
Há um bote do Murilo (atrasado) deixando um jogador as suas costas livre (primeiro erro).
Gomes sai na cobertura e Mayke "pega" o Cano; Daí vem o maior erro pra mim...
...Vem um jogador do Fluminense pelo meio, sem ninguém do meio campo do Palmeiras pra acompanhar...
Ele entra o Mayke fecha e sobra o Cano...  Se alguém do meio tivesse acompanhado ou fechado alí. 

Possível do gol não sair.

Foi mais erro no meio do que do Jorge. 
Eu diria que foi: 50% erro do meio campo do Palmeiras - 25% Murilo e 25% Jorge.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Fercas disse:

O pior desse lance foi a sequência da jogada, Wesley precisa colocar o pé na forma!

Cara pra mim essa aí foi a PIOR parte... Não dá pra um jogador profissional perder um gol desses, eu acho que o Rony tbm perderia 😂 na vdd tenho quase ctz... Mas o que mais me revoltou foi isso, perder um gol sem goleiro.

 

Igual eu falei, se tivessem marcado um pênalti desses contra o Palmeiras eu estaria REVOLTADO pra kct kkkkkkk

Editado por Jean.Pazim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, tempo disse:

Penso meio parecido. 
Jorge poderia ter feito a falta. 
Mas o erro maior (pra mim); foi a falta de um meio campista.

No toque que abriu a bola pra direita.
Há um bote do Murilo (atrasado) deixando um jogador as suas costas livre (primeiro erro).
Gomes sai na cobertura e Mayke "pega" o Cano; Daí vem o maior erro pra mim...
...Vem um jogador do Fluminense pelo meio, sem ninguém do meio campo do Palmeiras pra acompanhar...
Ele entra o Mayke fecha e sobra o Cano...  Se alguém do meio tivesse acompanhado ou fechado alí. 

Possível do gol não sair.

Foi mais erro no meio do que do Jorge. 
Eu diria que foi: 50% erro do meio campo do Palmeiras - 25% Murilo e 25% Jorge.

Não sobrou nem 1% de mérito pro Frufru? 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Jean.Pazim disse:

Cara pra mim essa aí foi a PIOR parte... Não dá pra um jogador profissional perder um gol desses, eu acho que o Rony tbm perderia 😂 na vdd tenho quase ctz... Mas o que mais me revoltou foi isso, perder um gol sem goleiro.

 

Igual eu falei, se tivessem marcado um pênalti desses contra o Palmeiras eu estaria REVOLTADO pra kct kkkkkkk

Mtos falam em roubo, pênalti claríssimo, mas pra mim faltou foi é competência pra vencer o Frufru...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Fercas disse:

Não sobrou nem 1% de mérito pro Frufru? 😂

KKKKKK.
Falando só do nosso lado. 

Deles, eles que falem... ...mas olhando num todo, foi uma bela jogada do adversário. 

Problema do jogo (em si), nem foi ter levado o gol; acontece. 
E sim não ter feito as chances criadas... esse (pra mim) é o maior defeito do Palmeiras atual. 

Cria muito e defini mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho o Murilo e Kusevic bem comuns, mas comuns mesmo. Pra mim Luan (apesar dos erros) é uma prateleira acima de ambos. O Palmeiras deveria ter outro grande zagueiro, pois o Gomez não é de ferro e uma hora vai precisar desfalcar (tomara que não seja em decisão). Também vejo carência na volancia, hoje só temos o Zé e o Danilo (Jailson estava razoável). Nossa lateral está Ok, Mayke e Rocha. Agora, Piquerez é o único da posição (Jorge está no nível Bahia, CAP, Grêmio....Não Palmeiras). Nas pontas, estamos bem. No meio, temos Veiga e Scarpa. No ataque, continuamos precisando de um 9 titular.

Pra mim faltam:

•Zag (titular)

•Lat-Esq (para brigar por vaga com o Piquerez)

•Vol (que entre e resolva)

•9 (titular)

 

4 jogadores que elevariam o nível do elenco e do time. Mas, não temos dinheiro para comprar 4 jogadores de bom nível. 

Precisamos de 135mi para pagar a Crefisa, e depois ficaremos com saldo devedor de 135mi.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O gol do Flu e' um reflexo da postura "inocente" do time especialmente apos o 1x0. Portanto, sim, a culpa do gol nao e' so do Jorge. Mas eu acho imadmissivel o cara tirar o pe' num lance desses. Ele certamente tinha nocao que o Palmeiras estava desequlibrado defensivamente nesse momento e que a jogada iria trazer muito perigo. Pelo pouco que vi do video, o carrinho dele nem precisava ser de grande impacto - bastava dar uma cutucada que o adversario pelo menos perderia o equlibrio por estar ja' em alta aceleracao (provavelmente cairia). Eu teria nao so' justificado como talvez ate' aplaudido a explulsao. Em tempo, confesso que nao sou fa do Jorge, mas ainda assim acho que fou uma baita c.gada....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

13 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Cara pra mim essa aí foi a PIOR parte... Não dá pra um jogador profissional perder um gol desses, eu acho que o Rony tbm perderia 😂 na vdd tenho quase ctz... Mas o que mais me revoltou foi isso, perder um gol sem goleiro.

eu ja acho q o Rony faria.. no maximo poderia resvalar no zagueiro e sair, mas igual o Wesley... putz...

Veron tbm acho q faria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Alex (EUA) disse:

O gol do Flu e' um reflexo da postura "inocente" do time especialmente apos o 1x0. Portanto, sim, a culpa do gol nao e' so do Jorge. Mas eu acho imadmissivel o cara tirar o pe' num lance desses. Ele certamente tinha nocao que o Palmeiras estava desequlibrado defensivamente nesse momento e que a jogada iria trazer muito perigo. Pelo pouco que vi do video, o carrinho dele nem precisava ser de grande impacto - bastava dar uma cutucada que o adversario pelo menos perderia o equlibrio por estar ja' em alta aceleracao (provavelmente cairia). Eu teria nao so' justificado como talvez ate' aplaudido a explulsao. Em tempo, confesso que nao sou fa do Jorge, mas ainda assim acho que fou uma baita c.gada....

acho q ele poderia ter ido mais no corpo do atacante, decidiu mal ir no carrinho... ate o paschoal falou na espn (tive q concordar) q o Piquerez ia ter chegado no corpo do jogador, ia jogar ele na PQP só com o ombro rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..