Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras (Atenção: assunto "Vídeo do Veron" apenas no tópico específico)

Posts Recomendados

1 hora atrás, WAGA disse:

PQP ! Piquerez, de novo, volta ao DM. Novo Valdívia ?

E agora toca aturar o anêmico e sonolento Jorge, porque o Abel não gosta de usar os ótimos jogadores da base.

Waga kkkkkkkkkkk o cara desde q chegou machucou agora e vc ja acha q [e o novo valdivia?

 

qual seu signo?

Editado por aninha.lu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Fercas disse:

A prateleira acima é a das paçocas...por falar em Luan, o que aconteceu com ele? A última lembrança que tenho é a dele perdendo no alto pro Lukaku(gol dos caras) e metendo a mãozona na bola dentro da área(outro gol dos caras), isso já deve fazer uns 3 meses! 🤔

#VoltaLuan

#VoltaproFaixxxxxcao

Luan eu acho que pegou um atestado de problemas psicológicos e deu uma afastadinha pra cuidar da cabeça, na boa mesmo, falando bem sério... Ele entregou tantas vezes a paçoca em jogos decisivos que isso deve ter começado a afetar a cabeça dele e olha que a torcida tava apoiando ele mesmo depois da falha contra o Chelsea, nem pegaram tanto no pé quanto costumavam pegar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, WAGA disse:

PQP ! Piquerez, de novo, volta ao DM. Novo Valdívia ?

E agora toca aturar o anêmico e sonolento Jorge, porque o Abel não gosta de usar os ótimos jogadores da base.

Não me lembro dele se machucar tanto assim, pode ser engano meu mas não me lembro de lesões, as vezes pode até ter sido problema de desgaste e tal ou lesão simples que tira o cara por uns 2 3 jogos mas LESÃO LESÃO não me lembro não, me corrige se eu estiver enganado.

 

Acho que sua maior revolta não é nem com a lesão simples do Piquerez mas sim com o Jorge lá arrebentando com a gente KKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, WAGA disse:

Era expulso aos 40’ do segundo tempo, mas o time não levava o gol de empate. O que foi pior ?

(Isso se fosse expulso, porque podia levar só amarelo, como o cara que pisoteou o braço do Veiga com as travas da chuteira.)

concordo 100%. Foi um parto fazer o gol. Era preciso segurar.
Mas tb n dá para saber se o jorge tinha noção da desorganização atrás dele. É dificil pensar ¨sou o último homem¨na linha do meio campo haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Luan eu acho que pegou um atestado de problemas psicológicos e deu uma afastadinha pra cuidar da cabeça, na boa mesmo, falando bem sério... Ele entregou tantas vezes a paçoca em jogos decisivos que isso deve ter começado a afetar a cabeça dele e olha que a torcida tava apoiando ele mesmo depois da falha contra o Chelsea, nem pegaram tanto no pé quanto costumavam pegar...

Esse pessoal que vive cornetando o Luan são uns desalmados! 😬

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, GreenForce disse:

O VAR não ver pênalti é uma piada

 

Assim, opinião cada um tem a sua...para mim penalti claro...vi comentários que o Rony já caiu antes e tal...até ok, pode ser, mas não tira o fato que ele chegou antes e tocou na bola e o Fábio foi com tudo e ACERTOU o Rony...não importa quando pegou e se estava de pé ou sentado, deitado...então se ele for dividir uma bola e tocar antes e levar uma voadora na cabeça não é penalti porque foi antes e etc? não tem sentido...o lance do Hugo lá no Flamengo e Palmeiras até ok, teve discussão e até achei que não foi porque ele saiu e socou a bola e acertou o Gomez, por isso achei que foi "acidente"...mas nesse ele não acerta a bola, só o Rony...mas é minha opinião... infelizmente ele não deu e o Wesley conseguiu errar o gol sem goleiro nem nada 😞

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse lance do suposto pênalti no Rony me lembra bastante o pênalti marcado em campo para o River Plate e anulado pelo VAR na semi da Libertadores de 2020, contra nós.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, do Verde disse:

Jorge até agora é uma baita decepção para mim que o queria por aqui desde os tempos de Santos. Ou ele perde esse medo de quebrar ou se aposenta. 

Verdade, para mim também...eu achava de verdade que ele recuperado de lesão seria titular absoluto e inclusive melhor que o Vina...gostava do Vina mas quando saiu vindo o Jorge pensei poxa ótimo negócio a venda do Vina e trazendo o Jorge que já foi de seleção e tal, joga muito...e até agora...não acho o culpado de tudo aí mas que está bemmmm abaixo do que já mostrou que sabe, está....torço que melhore porque ele parece gente boa, comprometido, chorou no título do Paulista...tomara que se recupere a tempo de não ser queimado rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que sei do Jorge é que ficou comemorando antes da hora com Luis Adriano, que bom que deu tudo certo. Lembro TB de ver notícias que no final do ano era uma festa atrás da outra onde ele mora, por conta da conquista da libertadores a qual ele não teve participação alguma na minha opinião a não ser a comemoração patética antes da hora, jogador já com quase um ano de clube e que não mostrou a que veio, sinceramente melhor testar o Vanderlan. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..