Ir para conteúdo

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido offtopic

Posts Recomendados

8 minutos atrás, Cuzzato disse:

 

De jeito nenhum que os acréscimos foram justos. 

Sobre o primeiro tempo: o Daronco deu 7, para compensar sobretudo o atendimento ao Weverton. Ok, justo. Os 7 minutos correram normalmente, sem parada alguma. Aí o Ceará estava no ataque e ele, sem motivo algum, esperou mais 1 minuto inteiro para encerrar o jogo. Totalmente descabido. Aconteceu igualzinho contra o Internacional: a bola saiu pela linha de fundo faltando 2 segundos para o esgotamento dos acréscimos, e o juiz esperou mais 1:30 para dar tempo do Inter bater um escanteio. Totalmente descabido.

Sobre o segundo: Quantos jogos vc vê um time fazendo cera, e no fim são acrescidos no máximo 5 minutos? Basicamente todos que vêm jogar no Allianz fazem uma cera desgraçada desde o primeiro minuto, e os juízes dão 4, 5 de acréscimos. Quando há um var ou parada muito fora do normal, são 7, muito raramente 8. Não houve nada assim no segundo tempo. O jogo correu, não houve cera, não houve paradas longas. Eram 5 minutos e fim de papo, máximo 6. 8 minutos onde? Só contra o Palmeiras o juiz resolve aplicar a regra de forma extrema e descontar até os segundinhos de cobranças de laterais? Isso parece aqueles pênaltis que nenhum juiz marca, aí contra a gente vem aquela justificativa "é, normalmente não se marca, mas se for ver a regra, dá pra marcar...".

Não ha coerência de critérios... é assim que se rouba um time, esticando os critérios para aplicá-los de forma extrema.

Perfeito, até o pênalti que estão afirmando que o Gomes fez pode estar na regra, mas se for marcar todos os escanteios e faltas cobradas para área serão todos pênalti, sempre o zagueiro toca o atacante.

Estamos sendo roubados em casa e fora também, e não é só pelo Daronco ou Vuaden, são todos, é premeditado.

 

Avanti Palestra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que foi pênalti do Gomez. Infantil, mas bem fácil de marcar.

O VAR corrigiu a bunda molice do Daronco e do bandeira ao apontar a falta + vermelho e o Daronco compensou ao dar aquele pênalti grotesco.  

Os descontos foram justos.

Entao no “Placar geral” de ser prejudicado por arbitragem, acho que o Ceará tem mais motivo para reclamar. O pênalti do Gomez poderia mudar o rumo do jogo e não ter rolado até a expulsão.

E aí também acho que fica estranho o Barros ontem se manifestar e ignorar que os caras tiveram esse pênalti não marcado. Acho que a oportunidade mais correta seria após o jogo contra o Inter após aquela linha de impedimento safada...

Arbitragem a parte, preocupa a queda do Danilo e do Veiga, López muito bem, Scarpa e Dudu monstros e 3 pontos importantes na maratona pelo caneco brasileiro!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, M. Vianna disse:

Discordando de alguns, vi uma boa partida do Weverton. Foi seguro nas bolas que foram ao gol, o gol que sofreu foi de pênalti ( muito bem batido).

O lance que ficou marcado e deu um susto foi naquela saída de bola, devido ao péssimo gramado, mas se virou bem e consertou a lambança.

De modo geral, gostei da equipe.

O problema é quando substitui, pois os reservas não tem mantido o nível dos titulares, na maioria das vezes.

Pra mim foi mal batido,  o Weverton não é muito bom de pegar pênalti não, senão teria pego,  mas com o Weverton nem tem muito a reclamar pq salvou o Palmeiras em várias partidas, em relação a bobeada realmente o gramado estava um lixo  e isso atrapalha mesmo, ainda mais acostumado com tapete do Allianz, só que ele não pode dar esse mole sabendo que o gramado estava ruim , então nada de graça atrás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest SérgioFM
6 minutos atrás, Marboreto disse:

Achei que foi pênalti do Gomez. Infantil, mas bem fácil de marcar.

O VAR corrigiu a bunda molice do Daronco e do bandeira ao apontar a falta + vermelho e o Daronco compensou ao dar aquele pênalti grotesco.  

Os descontos foram justos.

Entao no “Placar geral” de ser prejudicado por arbitragem, acho que o Ceará tem mais motivo para reclamar. O pênalti do Gomez poderia mudar o rumo do jogo e não ter rolado até a expulsão.

E aí também acho que fica estranho o Barros ontem se manifestar e ignorar que os caras tiveram esse pênalti não marcado. Acho que a oportunidade mais correta seria após o jogo contra o Inter após aquela linha de impedimento safada...

Arbitragem a parte, preocupa a queda do Danilo e do Veiga, López muito bem, Scarpa e Dudu monstros e 3 pontos importantes na maratona pelo caneco brasileiro!!

 

Desculpa, onde que o acréscimo de 8 minutos no segundo tempo foi justo? No primeiro teve a paralisação pelo Weverton, ok, mas no segundo não houve nada de anormal. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

                 Não foi pênalti do Gomez. Como bem falou um colega, se for marcar pênalti cada vez que se empurra na disputa de bola vai ser pênalti em TODOS os escanteios, o Gomez disputa a bola normalmente e o Mendoza se joga, se o Mendoza fica firme o Gomez nem tiraria ele do lugar, mas ele valorizou se atirando e dá a impressão que foi um baita empurrão, NÃO FOI NADA!

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, SérgioFM disse:

Desculpa, onde que o acréscimo de 8 minutos no segundo tempo foi justo? No primeiro teve a paralisação pelo Weverton, ok, mas no segundo não houve nada de anormal. 

VAR na expulsão, Substituições, enrolação pra bater o pênalti, ... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, M. Vianna disse:

Discordando de alguns, vi uma boa partida do Weverton. Foi seguro nas bolas que foram ao gol, o gol que sofreu foi de pênalti ( muito bem batido).

O lance que ficou marcado e deu um susto foi naquela saída de bola, devido ao péssimo gramado, mas se virou bem e consertou a lambança.

De modo geral, gostei da equipe.

O problema é quando substitui, pois os reservas não tem mantido o nível dos titulares, na maioria das vezes.

Onde assina esse serviço??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Caiser Soze disse:

 

                 Não foi pênalti do Gomez. Como bem falou um colega, se for marcar pênalti cada vez que se empurra na disputa de bola vai ser pênalti em TODOS os escanteios, o Gomez disputa a bola normalmente e o Mendoza se joga, se o Mendoza fica firme o Gomez nem tiraria ele do lugar, mas ele valorizou se atirando e dá a impressão que foi um baita empurrão, NÃO FOI NADA!

.

Exato, Gomez só encosta a mão na costa do xiliquento e ele se joga escandalosamente, Gomez não fez aquele movimento de alavanca, como se estivesse empurrando, em cobrança de escanteio você vê coisas mil vezes pior e o árbitro não marca nada, pra mim tanto o lance do Gomez no Mendoza, quanto o do Zé Rafael não foram pênaltis.

Do Danilo melhor nem falar nada, aquilo lá foi uma aberração.

Pra você vê como a arbitragem estava mal intencionada ontem, todos os gols do Palmeiras tem que passar pela lupa do VAR, aquele lance do Dudu foi um absurdo ter que recorrer ao VAR pra confirmar a falta e expulsar o jogador.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Marboreto disse:

Achei que foi pênalti do Gomez. Infantil, mas bem fácil de marcar.

O VAR corrigiu a bunda molice do Daronco e do bandeira ao apontar a falta + vermelho e o Daronco compensou ao dar aquele pênalti grotesco.  

Os descontos foram justos.

Entao no “Placar geral” de ser prejudicado por arbitragem, acho que o Ceará tem mais motivo para reclamar. O pênalti do Gomez poderia mudar o rumo do jogo e não ter rolado até a expulsão.

E aí também acho que fica estranho o Barros ontem se manifestar e ignorar que os caras tiveram esse pênalti não marcado. Acho que a oportunidade mais correta seria após o jogo contra o Inter após aquela linha de impedimento safada...

Arbitragem a parte, preocupa a queda do Danilo e do Veiga, López muito bem, Scarpa e Dudu monstros e 3 pontos importantes na maratona pelo caneco brasileiro!!

 

Segundo os cara aqui do fórum...

Veiga é palmeirense...pelo jeito mais que nois tudo junto.

Daí pode jogar mal pro resto da vida que tá tudo ok

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Caiser Soze disse:

 

                 Não foi pênalti do Gomez. Como bem falou um colega, se for marcar pênalti cada vez que se empurra na disputa de bola vai ser pênalti em TODOS os escanteios, o Gomez disputa a bola normalmente e o Mendoza se joga, se o Mendoza fica firme o Gomez nem tiraria ele do lugar, mas ele valorizou se atirando e dá a impressão que foi um baita empurrão, NÃO FOI NADA!

 

 

 

 

 

O

Apaga que dá tempo

Gomez mais uma vez fez pênalti infantil

Daronco que é um cuzão bunda mole e não teve coragem de marcar.

Se fosse ao contrário o senhor estaria aqui dizendo que não foi pênalti?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, GreenHell disse:

O

Apaga que dá tempo

Gomez mais uma vez fez pênalti infantil

Daronco que é um cuzão bunda mole e não teve coragem de marcar.

Se fosse ao contrário o senhor estaria aqui dizendo que não foi pênalti?

                    Apaga você. Olha de novo o lance, veja quantos lances desse tipo acontecem em escanteios, simplesmente em todos. Se for dar pênalti nisso daí, vai ser pênalti toda hora de disputa de bola pelo alto dentro da área. Mendoza tentou ser espertinho e se atirou assim que teve contato, mas não colou. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Eterno Palestra disse:

Perfeito, até o pênalti que estão afirmando que o Gomes fez pode estar na regra, mas se for marcar todos os escanteios e faltas cobradas para área serão todos pênalti, sempre o zagueiro toca o atacante.

Estamos sendo roubados em casa e fora também, e não é só pelo Daronco ou Vuaden, são todos, é premeditado.

 

Avanti Palestra

Só que no caso do Gomes eu achei que foi pênalti sim. 

Os empurrões e puxões que tem nas cobranças de escanteios, boa parte deles é por disputa de espaço, então não dá pra marcar penalti a todo momento, agora, no lance do Gomes ontem, ficou nítido que ele só foi no corpo... 

Pode ter até quem diga que não foi pênalti porque o empurrão não teve muita força... Mas na regra não diz que ao receber falta, essa só deve ser marcada se o jogador se estabacar no chão, bater a boca e engolir 3 dentes. Faltona é falta, assim como faltinha tb é falta.

Gomez é o nosso melhor zagueiro com sobras, mas ele precisa ficar mais esperto com esses lances, ainda mais nesse momento em que o Var anda procurando pelo em ovo pra nos ferrar.

Ontem achei que o barros foi bem em sua fala, a reclamação foi justa e até já tinha passado da hora de fazer isso.

Agora, uma coisa que me veio a mente aqui... Será que nos próximos jogos, caso aconteça algum "erro" compensatório num lance acintoso a nosso favor, não seria interessante expormos o erro tb? Acho que se fizermos isso, caso aconteça algum lance desse tipo a nosso favor, vai trazer uma legitimidade inquestionável para as nossa causa contra os erros absurdos dessa arbitragem de várzea que temos aqui. Com isso, reforçariamos a mensagem de que não queremos erros contra nós e nem a nosso favor; o que queremos é que não tenham erros... Além de que, isso desarmaria completamente essa máfia da CBF, caso viessem com o papo de que nós só reclamamos quando os erros acontecem contra nós.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, GreenForce disse:

Pra mim foi mal batido,  o Weverton não é muito bom de pegar pênalti não, senão teria pego,  mas com o Weverton nem tem muito a reclamar pq salvou o Palmeiras em várias partidas, em relação a bobeada realmente o gramado estava um lixo  e isso atrapalha mesmo, ainda mais acostumado com tapete do Allianz, só que ele não pode dar esse mole sabendo que o gramado estava ruim , então nada de graça atrás.

Deu a impressão que o Vina falou pro Mendoza bater no meio que o Weverton sempre vai pro canto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Caiser Soze disse:

                    Apaga você. Olha de novo o lance, veja quantos lances desse tipo acontecem em escanteios, simplesmente em todos. Se for dar pênalti nisso daí, vai ser pênalti toda hora de disputa de bola pelo alto dentro da área. Mendoza tentou ser espertinho e se atirou assim que teve contato, mas não colou. 

O GG empurrou o Mendoza sim, se fosse pro nosso lado, a reclamação seria unânime 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Caiser Soze disse:

                    Apaga você. Olha de novo o lance, veja quantos lances desse tipo acontecem em escanteios, simplesmente em todos. Se for dar pênalti nisso daí, vai ser pênalti toda hora de disputa de bola pelo alto dentro da área. Mendoza tentou ser espertinho e se atirou assim que teve contato, mas não colou. 

Se você gosta de brigar com imagem eu não posso fazer nada.

Leia os comentários dos amigos e perceba que 99.99999999998765 (que nem exame de DNA manja) dariam o pênalti do Gomez no Medonho.

Maaaas...É sua opinião e eu respeito ela.

Editado por GreenHell

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..