Ir para conteúdo

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido offtopic

Posts Recomendados

58 minutos atrás, GreenForce disse:

SÓ olhar sem paixão, o Gomez empurra com as duas mãos , um lance desnecessário, pq nao pula sem usar as mãos? tá com essa mania de puxar ou usar as mãos , isso é um perigo, agora toda arbitragem vai ficar de olho nele

Se fosse no atacante do Palmeiras eu reclamaria pênalti

 

No começo do vídeo com a imagem normal sem câmera lenta comprova que não foi nada, disputa normal de bola e espaço.

Com a câmera lenta dá impressão q foi um baita empurrão mas não foi nada, o Mendoza se atira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Se esse lance do Gomez foi pênalti, o do Zé Rafael também foi, em ambos há o contato. Então o árbitro errou ao não marcar os dois pênaltis.

Os dois lances não foram nada, no Zé nem vi contato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Palmeiras Livre disse:

Foi pênalti (mais um) do Gomez. Ele é o maior zagueiro que jogou na América no século, porem ele faz MUITOS, MUITOS pênaltis, inclusive em momentos decisivos. Final contra o Corinthians, contra o galo na libertadores, sp, avai, e por aí vai. Não sei o que acontece. Parece ser seu ponto fraco.

o pênalti que o daronco deu pareceu mais aquela compensação idiota. Não sei. Ademais, boas palavras do Barros, subindo o tom.

foco na quarta!

Pelo sim, pelo não, se foi pênalti ou não, o GG precisa ser orientado a evitar esse tipo de jogada. O Viña não ia conseguir fazer NADA naquela posição. Então, continua cercando, Pô !!!

Precisa, sim, parar com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Adriano Avanti disse:

Não só o Barros estava na Eruopa, como o Cícero também.

Foram na quinta-feira, tiveram reunião na sexta com os presidentes (Varandas) do Sporting e do Portimonense.

Voltaram no sábado de manhã (bem irritados com a postura do Sporting).

O "ruim" dessa história toda é que existem várias formas de dizer "não"...

Uma delas é dizer "O valor é 5m de euros a vista e não mudamos nem o valor pedido nem as condições de pagamento".

Infelizmente deu uma boa travada na negociação e caso o Sporting não queira abrir mão da forma de pagamento, dificilmente o Tabata será atleta do Palmeiras.

Outro jogador que está no radar do Palmeiras é o volante Hernani. Neste caso, não houve nenhuma proposta apenas queriamos entender a possibilidade do jogador se transferir para o Palmeiras, o Barros tinha reunião marcada para este domingo com o Gabriele Giuffrida, que é um dos representantes do volante, mas tiveram que desmarcar por um problema de saúde que ele teve na família...

O Barros apesar de não ser tão midiático, nos bastidores ele tem pulso firme, como por exemplo no caso do Gabriel Veron... O jogador na segunda-feira passada simplesmente disse que não iria mais treinar porque estava quase vendido para o Porto... O Barros deu a maior "comida de rabo" nele, colocou ele em uma sala aqui e foi bem acalorada a "bronca" (tá pensando que aqui tem moleque? Pode colocar o shorts e ir treinar).

“Uma palmas” não é suficiente. Post sensacional, nosso Mago !

👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Papaléguas disse:

Eu sempre fui um cara que criticou muito o Barros. Acho um profissional fraquíssimo, horrível. Depois de muito tempo eu posso ver uma atitude dele digna de um diretor da SEP.

Demorou muito, mas pelo menos aconteceu.

Tá na cara, escancarado. Muito mais feio do que 2005. Tão fazendo de tudo pra mulambada ganhar alguma coisinha, e fazendo de tudo pro Palmeiras perder. Todo jogo do campeonato tem uma interferência externa...casas de aposta estão bombando, não atoa, são apenas 5 empresas de apostas que patrocinam o campeonato brasileiro.

Quando o esquema estourar, o rombo vai ser grande.

Ou vira uma liga séria de uma vez, ou continue nesse esquema de Flamenguizaçao nacional. Hoje chego a ter mais nojo desse time fabricado, do que dos lixos dos gambás.

Fair play financeiro é só quando diz respeito ao patrocínio Crefisa com o Palmeiras. Nunca se fala do montante exorbitante que a RGT paga a mais pra mulambada. Vão ganhar estádio ( que nem os lixos), e o Palmeiras não conseguiu nem um alvará de construção. É microfone no meio da torcida dos caras, enquanto que no jogo do Palmeiras cortam o áudio. Tem hora que dá vontade de parar de acompanhar o futebol.

Mas de uma coisa eu sei. A Sociedade Esportiva Palmeiras, caminha com dignidade e honestidade... transformando a lealdade em padrão!!

Vocês viram o “pênalti” inventado pelo VAR, que resultou no terceiro gol do VARmengo ? VARgonhoso !!! O juiz não tinha dado (porque NÃO foi !), mas o VAR chamou e ele acolheu. Absurdo ! Está clara a intenção de manipulação de resultados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Palmeiras Livre disse:

Foi pênalti (mais um) do Gomez. Ele é o maior zagueiro que jogou na América no século, porem ele faz MUITOS, MUITOS pênaltis, inclusive em momentos decisivos. Final contra o Corinthians, contra o galo na libertadores, sp, avai, e por aí vai. Não sei o que acontece. Parece ser seu ponto fraco.

o pênalti que o daronco deu pareceu mais aquela compensação idiota. Não sei. Ademais, boas palavras do Barros, subindo o tom.

foco na quarta!

A grande diferença do Gomez para o Luan, é a Sorte.

Se a gente perde aquele paulista por causa daquele pênalti estúpido no último minuto, ou é eliminado na libertadores por conta do pênalti do Hulk ele não teria a moral que tem hoje.

Felizmente ele é craque e sortudo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

No começo do vídeo com a imagem normal sem câmera lenta comprova que não foi nada, disputa normal de bola e espaço.

Com a câmera lenta dá impressão q foi um baita empurrão mas não foi nada, o Mendoza se atira.

Mas não é pra isso mesmo que existe o Var? Para checar os lances que não podem ser percebidos na velocidade normal de jogo?

Continuo com a opinião que o fato do jogador ter se atirado não invalida o empurrão...

Só tô batendo bastante nesse ponto porque TB não podemos ficar reclamando só quando somos prejudicados... Se a ideia é combater os erros de arbitragem, temos que enxergar até aqueles que nos favorecem... E olha que nesse jogo nem chegou a favorecer, já que o daronco inventou aquele pênalti absurdo para compensar o pênalti não dado.

Não tenho dúvidas que se fosse um atacante nosso que fosse deslocado dessa forma, a maioria estaria manifestando sua indignação.

Editado por Zeca_Arq

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Zeca_Arq disse:

Mas não é pra isso mesmo que existe o Var? Para checar os lances que não podem ser percebidos na velocidade normal de jogo?

Continuo com a opinião que o fato do jogador ter se atirado não inválida o empurrão...

Só tô batendo bastante nesse ponto porque TB não podemos ficar reclamando só quando somos prejudicados... Se a ideia é combater os erros de arbitragem temos que enxergar até aqueles que nos favorecem... E olha que nesse jogo nem chegou a favorecer, já que o daronco inventou aquele pênalti absurdo para compensar o pênalti não dado.

Não tenho dúvidas que se fosse um atacante nosso que fosse deslocado dessa forma, a maioria estaria manifestando sua indignação.

O Var pelo que eu sei só pode entrar em lances claros de erro e na minha opinião esse do Gomez não foi esse tipo de lance então se mantém o que o árbitro viu. Diferente do lance do Dudu e do Danilo que foram erros claros, em um o Var entrou e em outro não. O do Zé também não era um lance claro então se mantém o que o Daronco viu e segue o jogo.

Acho que é ao contrário, o Var não pode mudar um lance do jogo em velocidade normal mostrando em câmera lenta senão qualquer lance periga ser mais do que realmente foi e qualquer contato ser uma agressão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

O Var pelo que eu sei só pode entrar em lances claros de erro e na minha opinião esse do Gomez não foi esse tipo de lance então se mantém o que o árbitro viu. Diferente do lance do Dudu e do Danilo que foram erros claros, em um o Var entrou e em outro não. O do Zé também não era um lance claro então se mantém o que o Daronco viu e segue o jogo.

Acho que é ao contrário, o Var não pode mudar um lance do jogo em velocidade normal mostrando em câmera lenta senão qualquer lance periga ser mais do que realmente foi e qualquer contato ser uma agressão.

Se não me engano, quando se trata de lances que podem comprometer o resultado do jogo, como pênalti não marcado, pênalti marcado irregularmente, gol oriundo de impedimento, e lances de expulsão, o Var tem obrigação de intervir sim, e usando de todo o recurso que puder, seja câmeras lentas ou câmeras em outros ângulos.

Já vi árbitros comentando que o Var só não pode intervir em lances extremamente difíceis, onde a decisão depende de um frame exato que não é possível obter nas gravações, aí nesse caso sim, é mantido a decisão do árbitro e o Var não entra em cena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Zeca_Arq disse:

Se não me engano, quando se trata de lances que podem comprometer o resultado do jogo, como pênalti não marcado, pênalti marcado irregularmente, gol oriundo de impedimento, e lances de expulsão, o Var tem obrigação de intervir sim, e usando de todo o recurso que puder, seja câmeras lentas ou câmeras em outros ângulos.

Já vi árbitros comentando que o Var só não pode intervir em lances extremamente difíceis, onde a decisão depende de um frame exato que não é possível obter nas gravações, aí nesse caso sim, é mantido a decisão do árbitro e o Var não entra em cena.

Pode ser, a real é q já virou bagunça.

E aqui no Brasil já estão dando um jeito de usar quando convém e mudando a interpretação do uso pra justificar. O que a Fifa determinou e aquela instituição acho que é International Board colocaram como regras do Var aqui no Brasil já deram um jeito de jogar no lixo pra levarem os jogos conforme os interesses e a mídia não fala nada, não questionam se estão seguindo as regras que foram estabelecidas pro Var.

E o pior que nos anos anteriores o Var até que estava sem grandes polêmicas e caminhando bem, esse ano que desandou. Não só o Var, a arbitragem em geral piorou muito.

Acho que não aguentam mais o Palmeiras ganhando e disputando todos os títulos. Os rivais até deram uma parada com o negócio de mundial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Zeca_Arq disse:

Entendo que é disputa de espaço quando os dois jogadores estão brigando para subir mais alto no cabeceio ou tentando ocupar o mesmo espaço na grande área. No lance do Gomez, o Mendoza está indo em direção ao gol para pegar impulso e tentar o cabeceio, já o Gomez, vem ao lado e da um leve empurrão na direção contrária ao que o jogador do Ceará está indo, o suficiente para deslocar o jogado e impedir o cabeceio... Se ele tivesse deslocado só com o corpo ok, lance normal, mas como ele deslocou com empurrão, aí é falta... E aí não importa se o jogador do Ceará fez um teatro, falta é falta.

Da pra ver isso claramente no lance.

 

                Quanto mais eu vejo o lance mais me convenço de que não foi pênalti, se cada bola no alto não puder encostar no adversário vai virar vôlei, é disputa normal, o Mendoza quis ser o mais espertão, acontece direto em escanteio e principalmente fora do lance da bola por isso ninguém marca pênalti, se for pra marcar é cinco pênaltis pra cada lado por jogo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Adriano Avanti disse:

Não só o Barros estava na Eruopa, como o Cícero também.

Foram na quinta-feira, tiveram reunião na sexta com os presidentes (Varandas) do Sporting e do Portimonense.

Voltaram no sábado de manhã (bem irritados com a postura do Sporting).

O "ruim" dessa história toda é que existem várias formas de dizer "não"...

Uma delas é dizer "O valor é 5m de euros a vista e não mudamos nem o valor pedido nem as condições de pagamento".

Infelizmente deu uma boa travada na negociação e caso o Sporting não queira abrir mão da forma de pagamento, dificilmente o Tabata será atleta do Palmeiras.

Outro jogador que está no radar do Palmeiras é o volante Hernani. Neste caso, não houve nenhuma proposta apenas queriamos entender a possibilidade do jogador se transferir para o Palmeiras, o Barros tinha reunião marcada para este domingo com o Gabriele Giuffrida, que é um dos representantes do volante, mas tiveram que desmarcar por um problema de saúde que ele teve na família...

O Barros apesar de não ser tão midiático, nos bastidores ele tem pulso firme, como por exemplo no caso do Gabriel Veron... O jogador na segunda-feira passada simplesmente disse que não iria mais treinar porque estava quase vendido para o Porto... O Barros deu a maior "comida de rabo" nele, colocou ele em uma sala aqui e foi bem acalorada a "bronca" (tá pensando que aqui tem moleque? Pode colocar o shorts e ir treinar).

Por essas e outras que já estou começando achar que o Veron foi muito bem vendido. 

Sempre achei, e continuo achando, que ele é um jogador com grande potencial mas uma coisa que sempre me irritava nos jogos que ele jogava era a postura meio blasé que ele tinha ele tinha em campo, sei lá, era como se tivesse pouco se lixando com a derrota ou vitória, a fisionomia dele era sempre a mesma, até pra comemorar os (poucos) gols que marcou aqui era bem comedido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O lance do Gomez foi o mais subjetivo dos três possíveis penalties. O juiz interpretou que o contato não teve força suficiente pra derrubar. Mas se tivesse marcado, não seria um absurdo. 

O Palmeiras foi e é de longe o mais prejudicado. 

20 minutos atrás, Caiser Soze disse:

                Quanto mais eu vejo o lance mais me convenço de que não foi pênalti, se cada bola no alto não puder encostar no adversário vai virar vôlei, é disputa normal, o Mendoza quis ser o mais espertão, acontece direto em escanteio e principalmente fora do lance da bola por isso ninguém marca pênalti, se for pra marcar é cinco pênaltis pra cada lado por jogo. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..