Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, Alex (EUA) disse:

@Cuzzato, voce nao perguntou pra mim mas vou responder tb! rsrsrs

Leao; Cafu, Luis Pereira, G. Gomez e R. Carlos; C. Sampaio, J. Puttinati e Djalminha; Edmundo (de 93/94 so'), Evair e Rivaldo

Mencao muito honrosa (devo estar esquecendo alguns): Marcos, Weverton, Prass, Clebao, Bacharel, Pedrinho Vicencote, Mazinho, Edu Manga, Dudu, G. Jesus, e, saindo correndo, Rony! (kkkk)

Note que tem pouco jogador recente porque acho que o "coletivo" recente e' mais forte que um ou dois craques. Enquanto que no passado (que eu vi), o coletivo era menos superior a adversarios, apesar dos talentos individuais (excecao Paulistao 93/94 e 96)

AVANTI!

PS. Quando a bola parar em dezembro atualizo a minha selecao de perebas que vestiram o manto....

Ótima seleção, muito próxima da minha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, troika disse:

Ótima seleção, muito próxima da minha.

Hora de ressuscitarem meu tópico sobre a seleção de todos os tempos do palmeiras...hahaha

 

Se bem me recordo, a minha ficou: WEVERTON, CAFU, GOMEZ, LUIS PEREIRA E ROBERTO CARLOS; DUDU, CÉSAR SAMPAIO E ADEMIR DA GUIA; EDMUNDO, LEIVINHA E CÉSAR MALUCO (não tenho mais certeza, pq é muito craque histórico;... mas tenho quase ctz que foi essa...rs)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, dehzaum disse:

Hora de ressuscitarem meu tópico sobre a seleção de todos os tempos do palmeiras...hahaha

 

Se bem me recordo, a minha ficou: WEVERTON, CAFU, GOMEZ, LUIS PEREIRA E ROBERTO CARLOS; DUDU, CÉSAR SAMPAIO E ADEMIR DA GUIA; EDMUNDO, LEIVINHA E CÉSAR MALUCO (não tenho mais certeza, pq é muito craque histórico;... mas tenho quase ctz que foi essa...rs)

Este tópico, no caso (mas acho que pelas regras não pode upar tópicos antigos...confere, moderação?):

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra escalar minha seleção de todos os tempos,...

Tem que ser de jogadores que vi jogar ou de todos os jogadores da historia, mesmo eu não tendo vendo a maioria deles jogar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Cuzzato disse:

Qual sua seleção de todos os tempos do Palmeiras?

Ah eu sou das antigas, 

mas tem várias!  A primeira foi, por motivos óbvios, Leão Luís Pereira Alfredo e Zeca, Dudu Ademir da Guia, Edu Leivinha César e Nei!

Mas dos que eu vi jogar, tem o Rivaldo, Edmundo, Djalminha, Roberto Carlos, putz e vai longe!   Mas vi também Darinta, Bizu, Buião,  rsss

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, dehzaum disse:

Hora de ressuscitarem meu tópico sobre a seleção de todos os tempos do palmeiras...hahaha

 

Se bem me recordo, a minha ficou: WEVERTON, CAFU, GOMEZ, LUIS PEREIRA E ROBERTO CARLOS; DUDU, CÉSAR SAMPAIO E ADEMIR DA GUIA; EDMUNDO, LEIVINHA E CÉSAR MALUCO (não tenho mais certeza, pq é muito craque histórico;... mas tenho quase ctz que foi essa...rs)

Nada vai superar

Fábio, Weldinho, L.Amaro, L. Almeida, Rovilson, Chico, Jumar, Rosembrick, P. Carmona, Thiago Gentil e Max

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Yusuke disse:

Nada vai superar

Fábio, Weldinho, L.Amaro, L. Almeida, Rovilson, Chico, Jumar, Rosembrick, P. Carmona, Thiago Gentil e Max

 

 

Desculpe discordar, mas não colocar o Alexandre Torres nessa zaga é um crime! O herói do primeiro rebaixamento o cara mais tosco e Fdp que já vestiu nossa camisa!  
 

eu estava naquele jogo do Flamengo em que ele CHIFRA a bola e entrega o gol para o Liedson!  Depois contra o Vitória, cabeceou no atacante a bola voltou, bateu no joelho dele e gol do Vitória 

Editado por valdir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras sempre trouxe algumas apostas de destaque na série A , sem muita badalação. Caso de Keno, Zé Rafael, Erick,  que eu lembre rapidamente.  Nesse ano, para 2023, poderiam acompanhar  Pedro Raul (embora o histórico de jogadores do Goiás aqui não seja favorável) e Pedrinho do Ameriquinha Mineiro.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Yusuke said:

Nada vai superar

Fábio, Weldinho, L.Amaro, L. Almeida, Rovilson, Chico, Jumar, Rosembrick, P. Carmona, Thiago Gentil e Max

 

 

Superar nao, mas tem umas 7-8 outras (ou mais!) que da' pra emendar - infelizmente. E gracas aos ceus estamos ness fase recente - caramba sobrevivemos pra ver esses ultimos anos maravilhosos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, valdir disse:

Desculpe discordar, mas não colocar o Alexandre Torres nessa zaga é um crime! O herói do primeiro rebaixamento o cara mais tosco e Fdp que já vestiu nossa camisa!  
 

eu estava naquele jogo do Flamengo em que ele CHIFRA a bola e entrega o gol para o Liedson!  Depois contra o Vitória, cabeceou no atacante a bola voltou, bateu no joelho dele e gol do Vitória 

Eu não coloquei porque sabia que alguém iria lembrar, os nomes são muitos kkk ele faria uma bela dupla com o Edimilson Canhão do Pantanal

16 minutos atrás, Alex (EUA) disse:

Superar nao, mas tem umas 7-8 outras (ou mais!) que da' pra emendar - infelizmente. E gracas aos ceus estamos ness fase recente - caramba sobrevivemos pra ver esses ultimos anos maravilhosos!

Tem bastante, de 99 até 2015 sofremos muito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Laercio0128

Brasileiro começou quente hoje 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, valdir said:

Desculpe discordar, mas não colocar o Alexandre Torres nessa zaga é um crime! O herói do primeiro rebaixamento o cara mais tosco e Fdp que já vestiu nossa camisa!  
 

eu estava naquele jogo do Flamengo em que ele CHIFRA a bola e entrega o gol para o Liedson!  Depois contra o Vitória, cabeceou no atacante a bola voltou, bateu no joelho dele e gol do Vitória 

Tem que colocar o Wesley "negócio tá baum memo" para fazer a preleção 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..