Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Agora, Monteiro disse:

E agora, quem vai arrumar esse desempenho pífio dos últimos jogos ?

Abel não ta conseguindo mais extrair nada dos caras

Achei que o time estava bem, fez o gol no início e estava criando chances. A expulsão condicionou o 2 tempo, lembrando que o Palmeiras começou muito forte no começo do ano pelo mundial.

Enfim, tomara que a equipe não sinta essa desclassificação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Felipe disse:

Sim. Mas olha, não foi um lance facil. Zagueiro chegou tirando o chute cruzado.

E o Menino fez uma partida espetacular no meu ponto de vista. 

Fez mesmo! Já tinha ido bem no primeiro jogo. Hoje jogou muito! Além da qualidade técnica que sabemos que tem, correu muito, marcou bem, jogou com raça. Tomara que continue assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Royal disse:

 

Só pra amarelo....

spacer.png

Hoje o VARgabundo criou nova regra. A cotovelada ‘sem intensidade’. Dar uma cotovelada VOLUNTÁRIA no adversário tá okay. Contanto que não tire sangue e não provoque um afundamento de face. Não precisa chamar o árbitro pra analisar o lance. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras não foi perfeito. Teve falhas e a arbitragem se aproveitou disso.

Acho que o palmeirense já acostumou em jogar contra o sistema. Para sermos campeões tem que sobrar em campo. Isso não aconteceu.

Parabéns ao time e torcida do estádio que lutaram até o fim.

É preciso reconhecer que o Atlético-PR teve algum mérito. Viram o 2x0 no placar e acreditaram.

Faltou perna para o Palmeiras. Desde o começo do ano fomos avisados que em algum momento a parte física cobraria um preço. Escolhemos levar a sério demais o paulista. Lá era pra ter rodado o elenco. Ok... Vencemos... E daí, chegamos em agosto/setembro em ritmo de fim de temporada.

O Rony não ter aguentando até o final do jogo diz muito sobre a condição do time. O cara é um cavalo em vigor físico e saiu exausto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo que alguns colegas não acham que o jogador do CAP merecia ser expulso, respeito a opinião mas discordo totalmente.

Concordo com o Abel, agressão SEMPRE é para vermelho, não se pode relativizar isso. Nossos jogadores, Danilo, Scarpa e Murilo foram corretamente expulsos, nós nunca passamos pano pra os erros desses jogadores, mas quando um adversário disfere uma COTOVELADA tb tem que ser punido igualmente.

Não existe “coteveladinha”, cotovelada no nariz do adversário em todo caso é pra vermelho, ainda mais quando a bola está parada e não está sendo disputada.

mas enfim….. foco no brasileiro e vamos atrás do 11º título!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, Cuca said:

q desempenho pífio?

jogo duro com o fla , mas q fomos

melhores

contra o flu fomos abaixo, concordo

contra o bragabull com misto e mais um pouco vencido

vamos parar com terra arrasada, não caiam na pilha da imprensa

pegamos todos os vice líderes seguido

e não fomos derrotados

Isso ai... E lembrando:

Contra o cheiro - roubados

Contra o Braga - roubados

Hoje - roubados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Pé Verde disse:

Pois é...acho que o pessoal aqui tá concordando com o amarelo porque não pegou em cheio, não quebrou o Rony. E não pegou em cheio por simples questão timing, distância.

O que deve ser avaliado é a atitude. 

O cara já tinha dado um empurrão e depois foi lá e deu uma cotovelada, isso tudo sem a bola em jogo. O Murilo AO MENOS tava disputando a bola, não tô discutindo se devia ou não ser expulso, mas pelo menos tava no meio do lance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Por incrível que pareça, estou tranquilo na medida do possível. O time fez o que pode, perdeu pelas circunstâncias e porque foi assaltado.

No mais, temos que qualificar o elenco para o ano que vem e bora porque temos um brasileiro para ganhar.

Eu também estou bem tranquilo hoje. Consigo ver que o time e o técnico fizeram o melhor que puderam. Inclusive nossos perebas.

Wesley, Atuesta e demais não deveriam estar ali, mas a culpa não é deles, é de quem contrata.

Espero que consigam, mesmo que a trancos e barrancos, garantir esse campeonato brasileiro.

E que a diretoria tenha capacidade de montar um time melhor, porque se esse ano não temos reservas, ano que vem com as saídas não teremos nem time titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, M. Vianna disse:

Achei que o time estava bem, fez o gol no início e estava criando chances. A expulsão condicionou o 2 tempo, lembrando que o Palmeiras começou muito forte no começo do ano pelo mundial.

Enfim, tomara que a equipe não sinta essa desclassificação.

Obvio que vai, impossível não sentir.

Esse jogo contra o Juventude vai dar uma idéia de onde esse time vai conseguir chegar no resto do BR.

Se vão se tocar que tão jogando nada ou se vão ficar afetados.

Não há desculpa pra perder ganhando de 2x0 em casa em uma final de Liberta. 

Todos tem culpa inclusive o Abel que sempre teve dificuldade em achar alternativa quando precisa. Ninguém em sã consciência coloca o Wesley pra jogar, muito menos em todo santo jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Pé Verde disse:

A questão é que se o juíz deu amarelo, é porque ele viu o lance, e cartão amarelo ou vermelho, passa a ser interpretativo. E até onde me lembro, a recomendação era de que lances interpretativos, o VAR não deveria interferir. Assim como não interferiu no lance da cotovelada. 

O pisão no Rony me pareceu até mesmo intencional. O árbitro estava de frente para o lance(não sei se estava focando o Rony e o Fernandinho) e era um lance fácil pro VAR.

Parece que o ranço da arbitragem contra o Palmeiras aprendeu mais um idioma...

Pisão do Fernandinho é lance claro e indiscutível de penalti, não há margem de interpretação. VAR deveria chamar.

Agressão no Rony é lance claro de cartão vermelho. O mínimo é VAR chamar para analisar no vídeo.

Dois erros crassos de arbitragem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..