Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

Just now, Felipe Ferreira said:

Flamengo campeão da Copa do Brasil: cobertura direto do Maracanã, entrevistas com jogadores e a porra toda.

Palmeiras campeão brasileiro: pós jogo mostrando mais dos outros jogos da rodada que não valiam merda nenhuma e malema mostraram a entrega da taça.

Rgt é uma emissorinha nojenta, fdp demais.

Gostam de esconder o sucesso do Palmeiras. Ainda bem que hoje em dia, essa merda apita mto pouco os gostos da populacao. 

Pode esconder o quanto quiser, o Palmeiras vai continuar vencedor, vai continuar crescendo.

Daqui a pouquinho, ja passaremos as trikas em tamanho de torcida.

Agora, Felipe Ferreira disse:

Flamengo campeão da Copa do Brasil: cobertura direto do Maracanã, entrevistas com jogadores e a porra toda.

Palmeiras campeão brasileiro: pós jogo mostrando mais dos outros jogos da rodada que não valiam merda nenhuma e malema mostraram a entrega da taça.

Rgt é uma emissorinha nojenta, fdp demais.

E o som? Inexistente ! Parecia que não tinha ninguém no estádio, não se ouvia a torcida.

Mas estamos acostumados com esse tratamento.

Que se dane.

Lógico que o Scarpa fará falta, porém o Abel é capaz de mudar o esquema de jogo de acordo com os jogadores, precisamos contratar um meia, porém se for nível Tabata que aproveitem a base.

Em minha opinião precisamos de um atacante de lado nível Dudu e um meia, espero que o Giovani seja este atacante e meia fica difícil um nome disponível,

Olhando o elenco agora na entrega das taças vemos quantos garotos já estamos aproveitando, acredito que este seja o caminho para 2023, segurar o Danilo e subir o Fabinho, acho o Will Smith bom jogador, mas bem limitado.

O mais importante de tudo é manter o Abel e comissão técnica.

Avanti Palestra

Cara o Palmeiras deveria estar com conversas AVANÇADAS pelo DE LA CRUZ, se passar nos exames médicos sem limitações talvez seria o substituto ideal para o Scarpa e tem 25 anos.

Tem um problema, o palmeiras costuma dormir no ponto e querer começar as conversas só depois que acaba o campeonato, o que pra mim é um erro grotesco, se brincar ele deve tá até de acertando com o time falido do River...

4 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Cara o Palmeiras deveria estar com conversas AVANÇADAS pelo DE LA CRUZ, se passar nos exames médicos sem limitações talvez seria o substituto ideal para o Scarpa e tem 25 anos.

Tem um problema, o palmeiras costuma dormir no ponto e querer começar as conversas só depois que acaba o campeonato, o que pra mim é um erro grotesco, se brincar ele deve tá até de acertando com o time falido do River...

Ele já está acertado com o River desde o meio do ano para renovar contrato, a assinatura deve acontecer antes de ir a copa, preço que o River quer por ele mesmo com a renovação... 22 milhões de Euros.... A maior transação do futebol Br foi do cheirinho pelo gabriel, que é 17 milhões de euros... 

Que o Atuesta tenha mais chances, tô vendo que ele se achou no campo, ano que vem tem que ter uma sequência com ele e Veiga pra ver o que sai de positivo nisso... De lá Cruz é jogador para o River ou Europa, esquece... 

Nessa renovação de contrato da diretoria com o Dudu, estou ao lado da diretoria, 2 anos estão excelentes.... 3 ou 4 anos é muito... Na posição que ele joga conforme passar os anos pode diminuír a velocidade, eficiência, sei que é ídolo, incontestável, craque, símbolo de 2015 pra cá, e o reconhecimento tem de ter sempre, mas não vejo o Dudu como alguém que quanto mais envelhece, melhor vai ficar... Eu acho que tem de ter o mesmo discernimento que teve com jogadores que chegaram ao fim de contrato tempos atrás... 

Tô falando tudo isso mas no fundo não curti a declaração do Dudu acelerando a Leila Pereira (e eu acho ela péssima). Não curti pq coloca uma fagulha desnecessária. 

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.